We are better together escrita por Call me Katherine


Capítulo 1
Who are they?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma apresentação dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731162/chapter/1

Elena Cornelia Gilbert é a filha perfeita e a típica patricinha de filmes, que possui tanto um lado sensível quanto um esnobe. Tem um relacionamento de anos com Stefan, mas seus sentimentos mudam com a chegada de Damon. Tem uma boa relação com seus irmãos.

Katherine Celia Gilbert é a garota que todos amam odiar, seus escândalos sexuais comprometem a relação com seus pais, mas conta sempre com o apoio de seus irmãos. É desejada por todos os garotos, incluindo Stefan o namorado de sua irmã, além de ser considerada por muitos uma It-Girl.

Stefan Joseph Salvatore é o garoto ideal e o sonho de consumo de todas as garotas de Manhattan. Por mais que seja o típico príncipe vive se metendo e confusão por causa de Damon, seu irmão. Namora Elena, mas é apaixonado por Katherine.

Damon Salvatore conquista as garotas com seu jeito sexy, envolvente e sedutor. Deixou Manhattan há alguns messes para se divertir pelo mundo, além de viver se metendo em confusão sempre coloca seu irmão mais novo no meio delas.

Caroline Ellen Forbes é extremamente competitiva e não aceita perder nada na vida, seu único ponto fraco são seus sentimentos, pois ela se apaixona facilmente.

Bonnie Sheila Bennet acaba de regressar para Manhattan, pois há dois anos ela teve que mudar-se para a América do Sul. Ao regressar critica o estilo de vida de seus amigos.

Jeremy Paul Gilbert, é o irmão caçula de Elena e Katherine, vive conflitos de sua sexualidade e eventualmente se apaixona por Matt.

Lilian Salvatore desde a morte de seu primeiro marido, o pai de seus filhos não conseguiu arranjar um casamento sólido novamente. Damon e Stefan a consideram uma alpinista social.

Rebekah Josie Mikaelson é a única filha de seu pai, um político importante, além de ser uma típica patricinha é extremamente competitiva o que gera lhe grandes conflitos com Caroline.

Klaus Robert Mikaelson é o melhor amigo de Damon desde a adolescência, vivem se metendo em confusão e sempre contando com a ajuda de seus irmãos caçulas para se livrarem delas.

Kol Mikaelson é o único diferente de sua família, critica o estilo de vida fútil e os gastos exacerbados de seus irmãos. É o melhor amigo de Stefan.

Elijah Mikaelson sempre foi o orgulho do pai e faz de tudo para seguir os passos do grande Mikael, a única diferença entre os dois é a lealdade familiar, pois para seu pai o importante é conseguir o que quer, não importa quem deve derrubar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.