Desventuras de um Casamento Falso escrita por amethyst


Capítulo 2
I Still Haven't Found What I'm Looking For


Notas iniciais do capítulo

Hey! Atualizei rápido :3 (quando isso acontece me deixa tão feliz *u*)
A ideia veio na minha cabeça e eu só fui escrevendo kk
Nesse capítulo vocês vão conhecer o meu lindo Heron Lamartine ♥ e um pouco da família dele, mas não vamos deixar a Aspen, a Morgan e a Wendy de fora :3
Vejo vocês nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731156/chapter/2

Aspen abriu os olhos preguiçosamente ao sentir um raio de sol esquentar seu rosto. Ela sorriu de lado e coçou os olhos com as costas da mão. Sentou-se na cama, passando a mão pelos cabelos bagunçados. Tudo estava muito bem, até ela se lembrar de tudo que tinha que fazer. Seu sorriso morreu, e segundos depois, assustou-se com um barulho vindo do quarto de suas filhas. Rapidamente saltou da cama e foi correndo para lá.

— Meninas, tudo bem? – abriu a porta – Já acordadas? Num sábado de manhã?

Wendy coçou os olhinhos azuis. Ela estava junto com Morgan em sua cama.

— Não conseguimos dormir muito bem...

— Ah, meus amores... – Aspen sentou-se entre as filhas, abraçando-as e acariciando o cabelo de ambas – Vocês não podem ficar sem dormir. Hoje mesmo eu vou começar a procurar outro lugar para nós.

— Queremos ajudar! – exclamou Morgan – Podemos usar nosso dinheiro também, mamãe. – elas pegaram os cofrinhos e balançaram, ouvindo as moedas baterem lá dentro. Aspen sorriu docemente olhando para as gêmeas.

— Não vou deixar vocês gastarem o dinheiro de vocês. Guardem pra quando quiserem doces ou algo do tipo.

— Isso é mais importante que doces mamãe. – Wendy disse – Não queremos nos separar...

— Ei, ei, ei. Quem disse que iríamos nos separar? – Aspen as olhou confusa.

— Morgan disse que não íamos ficar mais juntas. Cada uma de nós ia ter que morar em um lugar diferente...

— E não vamos? – Morgan a encarou.

— Claro que não, meninas. Nós vamos ter que nos mudar, mas de jeito nenhum vamos nos separar. Eu nunca vou deixar que vocês fiquem longe de mim.

— Promete? – elas perguntaram.

— Claro que sim.

— Mas então como podemos te ajudar?

— Vocês podem procurar pela cidade comigo hoje até a hora do almoço. Depois que comermos, eu levo vocês para a recreação e busco vocês um pouco mais tarde.

As meninas aceitaram e Aspen se levantou batendo palmas.

— Vamos meninas. Hoje somos nós que temos que entrar em ação.

X

Heron levantou com uma dor de cabeça terrível. A noite passada tinha lhe rendido uma forte ressaca. Ele cobriu os olhos com a mão gemendo irritado quando, Raymond, seu irmão mais velho, abriu as grandes cortinas de seu quarto.

— Sai daqui Ray... – ele resmungou

— Ah, tá de ressaca é? Eu avisei, não avisei?

— Cala a boca, seu animal.

— Tá agressivo hoje, hein?! Bem feito, senhor “Eu sei beber socialmente”. – Heron o olhou com desdém e Raymond revirou os olhos – Levanta, trouxe aspirina pra você.

— Pelo menos isso. – ele se sentou, coçando os olhos – Eu fiz alguma besteira ontem? – tomou a aspirina esperando a resposta.

— Por muito pouco não fez. Agradeça a Bree.

— Obrigada, Ray. – a mulher na porta disse sorrindo – E você, irmãozinho, melhor ser muito grato a mim por não ter deixado você arruinar sua reputação ontem à noite.

— Okay, okay. Obrigado mana. Agora vamos ao ponto em que eu queria chegar. – ele olhou para os irmãos – O que raios vocês estão fazendo na minha casa? E como eu cheguei aqui?

— Eu e Ray trouxemos você ontem. Se o papai te visse você não saía vivo daquele clube. E por falar nele... – ela direcionou seu olhar para Raymond.

— Heron... Ele chegou ao limite. Se você não apresentar sua esposa para ele até semana que vem, ele vai te deserdar, certeza. E a mamãe não vai mais te defender. Ela já está desconfiando.

— Eu faria isso com o maior prazer... Se eu tivesse uma esposa! – ele gritou e se arrependeu profundamente ao sentir uma pontada forte na cabeça – Eu não tenho ninguém para apresentar, Ray!

— Então por que diabos você inventou essa de esposa falsa? Você sabe que isso sempre dá errado!

— Porque eu não aguentava mais ele falando que não queria ser pai de um homem encalhado. Ainda mais quando vocês já estão casados e a Bree está grávida. Então quando eu voltei de Veneza, eu inventei aquilo pra ele calar a boca. Porque vocês tinham que desencalhar primeiro?

Bree revirou os olhos e deu um tapa no braço do irmão mais novo.

— Isso não importa agora. Querendo ou não, você tem que achar alguma mulher para se passar por sua esposa, porque você não vai conseguir nenhuma alma gêmea em uma semana. E é melhor ser alguém que papai não conheça. Assim não fica tão na cara que é armação.

— Certo, e como eu vou fazer isso?

— Isso já é com você.

— Ray!

— Okay, okay. Mas sério, um site de relacionamento também não vai funcionar. O melhor seria você procurar pela cidade uma mulher que está disposta a fazer isso. E é melhor caprichar. Sabe que papai não quer encontrar “qualquer uma”, embora essa seja uma definição ridícula. Ele deve estar esperando uma Barbie ou alguém do tipo.

— Argh, eu fui muito idiota!

— É, foi mesmo. – concordaram seus irmãos, e ele riu sarcasticamente.

— Muito engraçadinhos.

— Agora levanta. – Bree retirou suas cobertas – Eu tenho que ir ao médico com Sebastian, Ray precisa encontrar Diana e você tem uma busca para começar.

— Melhor se apressar maninho. – Ray piscou – E que a sorte esteja sempre a seu favor. Ou só hoje, pelo menos. – deu de ombros e saiu do quarto.

Heron suspirou, levantou-se da cama dirigindo-se ao banheiro.

“Vai ser um longo dia...” — pensou ao entrar no chuveiro.

X

Aspen, Morgan e Wendy estavam sentadas em uma mesa da lanchonete em que Aspen trabalhava. As pequenas brincavam com os brindes de seus lanches, miniaturas dos personagens de A Bela e a Fera.

— Tenho que levar vocês para a recreação agora.

— Por que não podemos te ajudar no resto do dia?

— Ah Wendy, ainda vou caminhar muito e vocês vão ficar muito cansadas. E hoje já não estão bem descansadas. Fora que é sábado, quero que se divirtam.

— Mas durante o fim de semana, só tem bebês lá! – Morgan reclamou.

— Bem, sendo assim, bebês não podem brincar no parquinho das crianças grandes. Podem ficar com ele só pra vocês.

Morgan e Wendy trocaram olhares, parecendo estarem discutindo por telepatia. Até que Morgan respondeu.

— Tudo bem. Mas, você tem que nos buscar as cinco da tarde!

— Nenhum minuto a mais, nenhum minuto a menos.

— Nossa, tenho duas negociantes almoçando comigo? – Aspen fez as filhas rirem e as acompanhou – Tudo bem, estarei lá às cinco.

Ela pagou a conta e saiu de mãos dadas com as filhas. Deixou-as no centro de recreação e continuou sua busca. Não tinha tido sucesso a manhã toda, e já estava pensando em um plano B. Do qual, certamente precisaria.

Todos os aluguéis custavam mais do que ela podia pagar, até mesmo após receber o salário. Tinha encontrado dois que possuíam um preço acessível, porém não era o lugar que ela gostaria de viver, e muito menos o que queria que suas filhas vivessem. Ela não estava sendo tão exigente. Aspen só queria um lugar bom o suficiente para Morgan e Wendy não sentirem tanta falta do apartamento, mas parecia que esse lugar estava longe de existir.

Aspen andou por várias horas, e quando voltou com as meninas para o apartamento estava totalmente cansada e frustrada.

— Você não achou nada, mamãe?

— Não, Morgan. Mas eu vou continuar amanhã. E é melhor irmos arrumando tudo, amanhã é o nosso último dia.

As meninas a olharam com os olhinhos tristes.

— A recreação não abre aos domingos. Amanhã vamos com você?

— Não Morgan. Já combinei com a Sra. Lawrence, e ela vai cuidar de vocês para mim amanhã.

As duas gemeram em protesto.

— Mamãe, por que ela?

— Wendy, a Sra. Lawrence é muito gentil, e gosta muito de vocês, não haja assim.

— O apartamento dela cheira a produto de limpeza e ração para gato. – Morgan exclamou – Não é uma boa combinação.

— Eu sei que não vai ser a tarde mais divertida de todas, mas preciso que me ajudem nessa. Por favor, meninas.

Elas suspiraram e murmuraram um “Tudo bem.”

Quando foram para a cama naquela noite, nenhuma das três sabia ao certo o que esperar e Aspen ficava cada vez mais com um barulho de relógio ecoando em sua cabeça. Seu tempo estava passando rápido demais, e ela não sabia como controla-lo.

X

Heron se jogou no sofá bufando de irritação. Tinha dirigido pela cidade toda e nenhuma mulher havia lhe chamado à atenção. Ele devia ter falado com umas 50 mulheres e todas não o haviam agradado. Não o interprete mal. Não é fácil escolher uma mulher aleatória para ser sua esposa de uma hora para outra. Ainda mais com todas as expectativas que seu pai carregava sobre a moça.

— E então?

— Meu Deus, assombração! Quer me matar?!

— Ainda não. – Ray riu – Preciso ver sua farsa ser descoberta antes.

Heron revirou os olhos. Algo que acontecia com muita frequência quando falava com o irmão.

— Nunca devia ter te dado uma cópia da minha chave. Enfim, não achei ninguém. Nenhuma mulher parecia o meu tipo.

— E você tem um tipo?

— É sério cara! Se eu não achar essa garota a tempo, nem sei o que me acontece... Vou procurar mais amanhã, mas e se eu não achar?

— Ah, você vai achar. Minha intuição não me engana.

— Nossa, isso foi ruim demais até pra você.

— Cala a boca. Mudando de assunto, vamos tem um sobrinho!

— É menino? Eu sabia! Você me deve cem pratas!

— Dá pra compartilhar a felicidade da nossa irmã, ao invés do seu amor por dinheiro?

— Idiota. Ela escolheu o nome?

— Sim, vai se chamar Louis.

— Gostei. A Bree tem bom gosto. Ainda bem que aquele Sebastian concordou, acho que ele não saberia escolher nome algum.

— Cara, para com essa implicância. Eles estão casados há três anos!

— Pouco me importa. Sabe que sempre vou ter ciúme da Bree, não importa quantos anos ela tenha.

— É... Pensando melhor, é bom a gente sempre estar de olho naquele cara.

Os dois riram e Ray disse:

— Adoraria ficar e assistir desenhos com você, mas reservei um jantar para mim e pra Diana.

— Tá tentando consertar a burrada da última briga, não é?

— É. Mas ela adorou. Ponto pra mim! Vou indo maninho. Te amo, caso eu morra.

— Também te amo, caso eu morra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei vocês, mas eu amo o Ray ♥
Heron e Aspen estão perto de se encontrarem *u*
Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras de um Casamento Falso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.