Mini contos Snickers escrita por lorraynebio


Capítulo 7
capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731137/chapter/7

“ Sara, sinto muito por tudo que te causei. É sério nunca quis te fazer nenhum mal, mas agora vejo o tamanho da burrada que fiz ao pedir o divórcio. Eu te amo querida volta”

“ GRISSOM ME OUVE.  Como assim, voltar para você na altura do campeonato? Passamos por tanto coisa, que dizer eu passei por muito. A rejeição de anos por você, o meu sequestro pela Natalie, a repulsa de sua mãe, do casamento a distância ao divórcio. Eu mudei e você também e”

“ Por isso, as dificuldades sempre tivemos e  querendo ou não, passamos por tudo. Foram anos de companheirismo e amor desde San Francisco. Você sempre me amou e quando eu te falei te amaria para todo o sempre eu falava sério. Volte pra mim, vamos construir uma família podemos adotar uma criança como você sempre quis já que tive alguns problemas de saúde anos atrás.”

“ Só peço que você me ouve, por favor?”

“Tudo bem Sara”

“ É que”

A porta se abre revelando uma voz bem conhecida para ambos.

“ Depois de procurar bastante conseguir encontrar o pão de queijo mineiro com goiabada que nossos bebês tanto queriam” Disse Nick que até então não tinha reparado na visita sentada na poltrona perto da estante que ficava de fora da vista de quem entrava na casa.

“ Ops... Oi Gilbert, como você está?” Nick surpreso com a visita inesperada na sua casa já que tinha quatro meses que ele mora junto com a Sara. Sendo dois deles como marido e mulher perante a sociedade e amigos. A surpresa de Grissom era tanta que não sabia o que responder ou até mesmo onde enfiar a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini contos Snickers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.