Mini contos Snickers escrita por lorraynebio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731137/chapter/6

Nada como um bom playlist de música para dar aquele turbinado no animo com intuito de arrumar o apartamento. Ao ligar o som dá início ao som de Do you love me de The Contours.

“Você quebrou meu coração

Porque eu não pude dançar

Você nem mesmo me queira ao redor

E agora eu vou atrás, e deixar saber

Eu realmente posso tremer

Até este momento Sara canta de uma maneira mais contida como se tivesse medo de ser ouvida, enquanto tira as caixas do seu guarda-roupa. E vem o refrão...

“Você me ama? (Eu realmente posso mover)

Você me ama? (Eu estou no encaixe)

Ah, você me ama? (Você me ama?)

Agora que eu posso dançar, (Dançar)” 

Pega o casaco que o Nick havia esquecido uma das vezes que tinha acabado dormindo no seu apartamento e começa a dança com essa roupa como se tivesse dançando com o dono.

“Eu posso amassar a batata", (Eu posso amassar a batata")

E eu posso fazer o "twist", (Eu posso fazer o "twist")

Agora me fale querida, (Me fale querida)

Você gosta disso assim? (gosta disso assim?)”

Homem que sabe realmente cozinhar tem um Q a mais dos demais, certamente deve ter um termo científico para isso, lembrete perguntar ao Grissom. Assim, existem mulheres que sentem atraídas pela inteligência recebe o nome de sapiosexualidade, bem confesso que sou uma delas, só que o Nick domina a arte de como deixar uma mulher viciada nele. Educado, atencioso, um bom ouvinte, um CSI incrível, é um pecado ele sorrir com aquele sorriso ‘Sorriso Nick de ser’, inteligente, mas será que ele é bom naquilo também? Nessa altura começou a revirar os papeis que se encontravam na cama ao lado do casaco de Nick.

(Manda ver, manda ver)

Oh eu estou dando duro baby

Ah você está me enlouquecendo

E não seja preguiçosa

(Manda ver, manda ver)

A hey hey baby (manda ver)

Ah você está me enlouquecendo

E não seja preguiçosa”

“ Capela do amor intergaláctico

Antiga rua George Bush 123

Onde o seu amor é eternizado no tempo e no espacial universal para todo sempre”

Tel: 45 676443312

Não é que aquele louco do juiz de paz estava certo desde início, ele conseguiu vê além de nós - que tinha uma chama envolvendo Nick e eu. Só que para isso é necessário dar um pequeno empurrão no Nick, ele pensa que não notei os seus olhos em mim quando imaginava que eu estava entretida com a cena de crime no clube de golfe. É melhor guardar esse cartão vai que será útil um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini contos Snickers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.