May I Have This Dance? escrita por WonderWorld


Capítulo 7
Forgive Me, Please!


Notas iniciais do capítulo

Eu estava planejando postar esse capítulo na sexta, mas eu não aguentei! Kkkkk
(ALERTA DE TIRO) ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731101/chapter/7

Meu coração disparou por um momento. Balancei minha cabeça levando esse pensamento para longe.
— Podemos... Mudar de assunto, Hobi?
No mesmo instante, seus olhos brilharam e um sorriso bem infantil se estendeu pelo seu rosto.
— Hobi? Isso é um apelido, S/N? Um apelido que você me deu?
— Não, você... - Pensei melhor. - Sim. - Disse abrindo um sorriso - Você gostou?
Hoseok soltou minhas mãos e levou as suas ao meu rosto, segurando delicadamente.
— Eu amei.
— Fico feliz que tenha gostado.
Alguma coisa estava errada. Eu não conseguia me afastar dele, como eu fiz de manhã. Não sei se era por saber que ele realmente era Jung Hoseok. Mas seus olhos me prenderam. Hoseok conseguia sorrir com eles, o que estava me atraindo.
— S/N... - Hoseok diminuiu o volume da sua voz à medida que se aproximava de mim. - Você realmente é muito linda. Mas eu não gosto de te ver triste. Isso acaba comigo.
— Hobi...
Hoseok encostou levemente seu dedo em minha boca. Já estávamos à poucos centímetros de distância, a ponto de sentirmos nossas respirações. Sem perceber, minhas mãos já estavam apoiadas em suas costas e eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dele. Em seus lábios, que antes aparentavam uma expressão séria, agora se forma aos poucos um sorriso. Mas não um sorriso doce, aquele sorriso infantil e inocente. Um sorriso malicioso e mal intencionado. Tentei me afastar sorrateiramente, mas Hoseok foi rápido novamente e me segurou pela cintura, acabando com a distância que havia entre nós. Apesar de ser meu artista favorito, não criava grandes expectativas em coisas do tipo "como ele beijava". E ainda bem que não fiz isso, pois me surpreendi. Inexplicável seria a palavra para descrever o beijo de Jung Hoseok? Talvez. Nos separamos devido a falta de ar. Ele juntou nossas testas enquanto recuperava a respiração.
— Eu queria fazer isso desde a primeira vez que te vi, S/N. Eu estou completamente apaixonado por você. Quando eu te perguntei o que você queria que eu fosse seu, eu estava dizendo que você pode fazer o que quiser comigo. - Hoseok se aproximou do meu ouvido com uma voz rouca. - O que quiser. Eu sou seu.
No mesmo instante me afastei e pelo quarto se pôde ouvir o ecoar do estalo do forte tapa que eu lhe dei.
— O que você está pensando?! Acabou de me conhecer e acha que por ser J-Hope pode me beijar à força e falar umas palavrinhas no meu ouvido que eu vou me entregar para você?! Você não me conhece. Eu não sou assim. - Hoseok tentou se explicar, mas passei por ele, abrindo a porta do quarto. - Fora! Você vai dormir junto com meu avô na sala.
Hoseok saiu de cabeça baixa, sem falar uma única palavra. Fechei a porta do quarto e sentei na cama, bagunçando os cabelos. Resolvi me deitar e acabei pegando no sono.

Quando eu acordei, já estava escuro e estava chovendo. Fortes pingos de chuva se atracavam contra a janela do quarto, o barulho excelente para dormir mais um pouco, porém acabei perdendo o sono. O apartamento da minha avó ficava no 16º andar, em um prédio de 17 andares. Do meu quarto eu tinha uma incrível visão da cidade. À noite ficava tudo iluminado, com a chuva, as luzes se refletiam, formando uma paisagem mais bonita ainda. Como minha cama ficava rente a janela, me sentei de frente para ela, apenas olhando aquelas grossas gotas caírem. Pelo reflexo do vidro pude ver que alguém abriu a porta.
— S/N? Tudo bem? Trouxe suas roupas.
Não me virei e não o respondi. S/I sabia sobre meus estados de humor pelas minhas mais simples expressões. Ele se aproximou e se sentou ao meu lado, me abraçando.
— S/I, ele me dá medo. Uma hora ele está doce, alegre, até mesmo bobo. Em um instante ele pode se tornar um dominador com segundas intenções.
— Já conversou com a vovó sobre isso? Ou você ainda não se acertou com ela? - Abaixei a cabeça. - S/N, a vovó é a única pessoa que pode te ajudar a lidar com isso. Ela é maluquinha, convenhamos. Mas é essa maluquice que você está precisando. Afinal, não foram por meios normais que o Hoseok veio parar perto de você.
S/I se levantou e ia saindo.
— Ah! O fato de ele ter se descontrolado ao estar muito próximo de você não foi nenhum tipo de "defeito". Você é linda, mana. Foi por isso que ele meteu os pés pelas mãos naquela hora.
Revirei os olhos.
— E como você sabe disso?
— S/N... - Hoseok surgiu atrás do meu irmão, acanhado como um gatinho indefeso. - Me perdoa, por favor.
— O que é isso, S/I?
— Hoseok me contou o que tentou fazer com você. Para mim isso já prova seu arrependimento. - S/I empurrou Hoseok até mim e ficamos cara a cara. - Façam o que tem que ser feito.
Ouvi a porta ser fechada e meu coração disparou, com medo do episódio se repetir. Mas pela expressão do maior, deduzi que isso não iria ser problema. Por mais que me olhasse, sabia que estava sendo feito um grande esforço, pois Hoseok transpirava vergonha, o que me derreteu.
— S/N, me desculpa, por favor! Eu prometo que vou me controlar agora. É que te ver com o rostinho tão triste me faz querer cuidar de você com todas as minhas forças. - Hoseok olhou para baixo, brincando com as suas mãos. - Isso não é desculpa para eu agir daquela forma, mas me perdoa mesmo assim?
"Droga, Hoseok!" Pensava comigo mesma. "Como não te perdoar? Tão fofo! Que injusto!" De qualquer forma, acreditava no seu arrependimento assim como meu irmão. Dei um sorriso e levantei sua cabeça.
— Sim, Hoseok, eu te perdôo. Não faça mais isso, tá? Não siga seus instintos porque eles podem te levar à caminhos que não são muito confiáveis. Imagine se é com uma menina que acha isso totalmente imperdoável? Você a perderia para sempre.
Naquele momento, achei a minha dramatização exagerada, pois em seu rosto começou a descer algumas lágrimas.
— Não, S/N! - Hoseok me abraçou com força. - Eu não quero te perder! Eu nunca mais faço isso!
— Calma, Hobi. - Disse, penteando seus cabelos com os dedos. - Você não vai me perder, eu já te perdoei.
— Isso quer dizer que eu vou poder dormir com você?
— Não, Hobi. Você ainda vai dormir com meu avô. Só que aqui no meu quarto. Eu vou dormir com a minha avó no outro quarto.
— E eu vou dormir aqui com vocês. - S/I apareceu na porta do quarto novamente. - Vai ser a Noite dOs Caras e você vai gostar, Hoseok.
Revirei meus olhos com um sorriso. Meu avô, S/I e meus primos faziam a tal Noite dOs Caras quando eram crianças. Consistia basicamente em fazer "coisas de meninos" ao invés de dormir. Fiquei feliz ao ver que S/I estava tentando ao máximo fazer com que Hoseok se sentisse como da família, até decidirmos o que faremos sobre "aquele problema". Desliguei meus pensamentos e olhei para Hoseok. Seus olhos brilhavam de tanto entusiasmo. Será mesmo que ele tinha 23 anos ou a paixão deixava as pessoas agindo feito criança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem levou tiro, comenta. Quem não levou, comenta também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Have This Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.