May I Have This Dance? escrita por WonderWorld


Capítulo 6
Consequences


Notas iniciais do capítulo

EEEAAEE VOLTEEI!
Desculpem meus bolinhos, mas eu tive que emprestar meu pc de novo :')
Mas voltei, agora pra ficar.. Porque aqui, aqui é o meu lugar xD
Tentarei postar pelo menos uma vez por semana, mas não prometo nada, viu? :*
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731101/chapter/6

— Isso é algum tipo de piada, vó?
Me levantei da mesa, completamente incrédula com as palavras da minha avó. Não seria possível um k-idol aparecer como um passe de mágica no meu quarto por conta de um desejo bobo. Minha avó, com sua marcante expressão de calma, levou seu garfo à boca e confirmou mais uma vez.
— S/N, eu não posso fazer nada se você não acredita. Mas essa é a verdade. Aquele lago existe há cerca de 900 anos e os relatos de quem o encontrou são extraordinários. Inacreditáveis até para místicos. Não me surpreendo com sua reação.
Aquelas palavras me intrigaram e me deixaram mais inquieta. Minha vó sempre fora misteriosa até demais. Porém, ela não conseguia esconder seus conhecimentos sobre aquilo que não estávamos acostumados a ver. Após o almoço, Hoseok se voluntariou a lavar as louças, enquanto S/I se empanturrava de doces assistindo TV na sala. Eu e minha avó observávamos Hoseok de longe. Ela se inclinou, como se fosse me contar algum segredo.
— S/N. Eu preciso muito que você acredite e escute bem o que eu irei lhe dizer. Confia na sua avó pelo menos nesse momento?
Assenti com a cabeça, mesmo sabendo que parecia loucura. Fomos ao seu quarto e minha avó fechou a porta. Fez um sinal para que eu sentasse ao seu lado na cama.
— S/N, esse homem que acordou ao seu lado hoje pela manhã é de fato, Jung Hoseok. Você deve ter recebido uma foto junto com ele escrita no verso "Enjoy your wish", certo?
Assenti com a cabeça.
— Pois bem. Você viu o verso do envelope onde essa foto estava? - Fiz que não. - Atrás está escrito em hangul "Escolhas remetem-se a consequências".
Arqueei a sombrancelha.
— Vó, aonde a senhora quer chegar com isso?
— Quero dizer que para que o Hoseok estivesse aqui com você, foi necessário mexer no espaço do tempo. Em outras palavras: é como se ele nunca houvesse feito parte do BTS.
— É o quê?! - Me levantei, ignorando sua tentativa falha de me conter. - Vó, isso não é verdade. Ele dançou e cantou músicas do grupo!
— Ele se lembra de tudo, querida. Mas os integrantes, staffs, managers... Os fãs... Não se lembram dele. - Enquanto ela continuava sua fala, fui deslizando pela parede do quarto. - O BTS existe. Mas com 6 integrantes ao invés de 7.
Peguei meu celular e pesquisei sobre o grupo no Google. Wikipédia, vídeos do YouTube, blogs de k-pop... Todos relatavam: "O BTS possui 6 integrantes." Não pude evitar. Meus olhos se encheram de lágrimas. Já não bastasse todo sufoco que ele passava como integrante, agora terá que suportar o fardo de ter sido completamente apagado da memória de todos... Por minha culpa.
— Querida, eu sinto muito. Mas para termos certas coisas, precisamos abrir mão de ou...
— Por quê você nunca me disse sobre isso?! Por quê não me avisou antes de fazer o pedido?!
— S/N...
— Se eu soubesse que meu pedido o faria ser excluído da memória de todos, eu nunca teria feito isso!
— Por favor, S/N...
— Não, vó. "Por favor", não. Eu destruí o sonho de um dos homens que eu mais admirava por pura vaidade minha, mas também por sua culpa. Você sabia dessas consequências e nunca me contou.
Virei as costas e saí do quarto, sem ao menos olhar para trás. Avistei Hoseok e S/I assistindo TV tranquilamente. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto, mas logo a enxuguei. Hoseok percebeu e veio em minha direção.
— S/N? Aconteceu alguma coisa? Você está chorando e pelos seu olhinhos dá para ver que não é alegre.
Eu olhei para seus olhos, que já estavam fixados em mim há tempos. Pude ver nos seus olhos sua sincera vontade de me fazer melhorar naquela hora. Eu o abracei, deixando as lágrimas desabarem. Meus olhos estavam embaçados, mas consegui ver meu irmão olhando para minha avó e abaixando sua cabeça em seguida.
— S/N. Acho melhor não levarmos o Hoseok para casa. Acho que aqui ele ficará mais seguro.
— Se ele vai ficar aqui, eu também vou ficar.
Senti seu sorriso por trás dos meus ombros. Eu sabia que ele se sentia bem ao estar comigo, mesmo o tratando daquela maneira, o que eu precisava mudar. Precisava encontrar um jeito de dizer a verdade a ele e reparar toda essa confusão que eu arrumei. S/I coçou a cabeça.
— Está bem. Vou trazer algumas roupas minhas para ele e trago as suas também.
S/I se despediu da vovó e saiu. Ainda não olhando para ela, me dirigi ao meu quarto. Quando eu ia fechar a porta, senti um bloqueio. Hoseok entrou e fechou a porta em um único movimento, me deixando assustada.
— S/N, por quê não quer me contar o que houve entre você e sua avó? Não confia em mim?
— N-não é isso, Hoseok. - Disse sem graça. - É que são coisas de família, sabe? Não quero te envolver nisso.
— Mas sua avó disse que eu era da família. - Disse fazendo bico. - Se são coisas de família, eu posso saber, porque eu sou da família agora.
Fiquei sem argumentos ou desculpas.
— Hoseok, por favor, não insista. Gosto que respeitem minha decisão.
Hoseok rodeou o quarto e voltou para minha frente com um pedaço de papel e uma caneta.
— OK!
— O que você está fazendo?
— Ela.... Gosta... Que respeitem... Sua decisão. Anotado!
Essa atitude dele me fez rir um pouco. Em seguida, ele deixou de lado o papel e a caneta e pegou nas minhas mãos, massageando o dorso.
— S/N, sei que tem coisas que você gosta de guardar para você. Mas você não está sozinha. Pode contar comigo. Sei que pode parecer loucura. Eu não me lembro de como vim parar aqui, mas você é como se fosse a garota que eu desenhei nos meus pensamentos desde a infância para estar comigo a vida toda. S/N, eu sinto que você pode ser essa pessoa, e se for, eu sou capaz de me esquecer até da minha carreira para estar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem se vocês curtem capítulos grandes. Eu também gosto, mas ultimamente tem dado um block na cabeça, porque é muita coisa pra pensar além da fic... Mas muito em breve nóis volta com os capítulos grandes rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Have This Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.