Outono escrita por Arkos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Eu não sabia qual gênero se encaixava mais, por isso foi pra drama, porém não acho que seja tanto drama :v Enfim, se alguém puder me ajudar, agradeço!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731100/chapter/1

Outono não é um mês para romances, Tony entendeu isso quando a estação chegava ao fim, levando junto seu romance de verão. Seu romance com Clarice se iniciou no verão e era como a estação, quente e animador, porém com o inicio do outono parece que algo mudou, como se a mudança de estação afetasse aquele relacionamento como afeta a paisagem e o clima.   

O quente namoro dos dois começou a esfriar assim como as manhãs de outono, porém aquilo não era necessariamente ruim, já que aquele frio era ainda agradável comparado ao inverno que estaria por vir e assim todos aqueles abraços e beijos nas ruas se transformaram em agradáveis caminhadas de mãos dadas com algumas conversas bobas.  

Com o passar da estação, o casal já não ficava mais tanto tempo junto nem para as caminhadas nas manhãs ou fim da tarde, porém ainda pareciam se importar e assim ligar um para o outro, perguntar coisas simples e conversar um pouco.  No entanto, assim como as folhas caem uma por uma, as ligações e mensagens em horários certos foram diminuindo até não sobrar mais nada, assim como nas árvores não haviam mais folhas. 

Talvez fosse a nevoa formada no outono que tivesse feito eles não conseguirem o amor que viam tão claramente no verão, talvez aqueles nevoeiros das manhãs frias os tivessem feito não conseguir enxergar direito ou fez com que não conseguissem se reencontrar ao se soltarem. Não importava exatamente como ou o que tinha acontecido, o romance entre eles havia acabado de terminar nos últimos dia do outono, sendo levado pelo vento que havia na estação.  

Olhando a paisagem e vendo que o outono acabava, Tony percebeu que não sentia raiva ou qualquer coisa ruim, havia uma beleza na estação e nas últimas folhas caindo antes do inverno assim como houve beleza no seu namoro com Clarice. O outono finalmente ia passar e uma nova estação iria vir, trazendo novas coisas e novas sensações, estava animado por isso e ao mesmo tempo era agradecido a estação que estava prestes a acabar, pois levaria aprendizados dessa e talvez assim pudesse estar preparado para o frio que o inverno pode trazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem leu gostou da minha viajada?
Esses pensamentos simplesmente vieram e gostei bastante de escrever, apesar de não conseguir decidir qual gênero se encaixava.
Enfim, espero que tenham gostado!
Boa madrugada (ou dia, tarde ou noite dependendo do horário lido isso) e bons sonhos.
Beijos e até mais!