Comentários em Outono

Unknown

22/04/2017 às 19:12 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Erros... mas não é nada grave. u3u

O que mais gostou no capítulo?
As comparações metafóricas.

Olá!~~~ 
Então pessoa, eu adorei tudo na sua one, principalmente as comparações metafóricas! - comparar o a diminuição das ligações e mensagens com as folhas que caem, a névoa que ocultou o amor, o calor do verão com o inicio do relacionamento... tudo isso foi lindo ♥ - Você fez um paralelo entre as estações com o relacionamento e seu fim e isso foi GENIAL! E mega criativo. Nunca vi algo parecido antes - e é por isso que eu amei, pois ler a sua oneshot foi uma experiência nova para mim.
Bom, notei alguns errinhos e creio que foram cometidos por falta de atenção. Só que como nessa one você demonstrou ter uma grande criatividade, seria maldade de minha parte não mostrar os seus errinhos. Saiba que eu quero que você melhore, por isso os aponto. ♡ Não se sinta ofendida, por favor. ;_;
•No primeiro parágrafo, você escreveu: "como se a estação mudar" e faria mais sentido se você colocasse  "com a mudança da estação".
•Parece que você "mesclou" o tempo verbal e isso deixa tudo muito confuso. Exemplo: no segundo parágrafo:  "o quente namoro dos dois começara esfriar"— "começara" é pretérito mais-que-perfeito. Só que no resto da estória, você expôs as coisas no pretérito imperfeito. (Ok, tempo verbal é algo tão complicado que nem eu sei explicar direito. Enfim, se quiser que eu te explique isso melhor, mande-me uma mensagem privada.)
 
Sobre o gênero: eu senti uma pitadinha de drama! Afinal de contas, um amor acabou-se. ): Bem, é isso o que eu acho que ficaria melhor como gênero, afinal, consegui sentir a tristeza do Tony. ;_;
Por fim, eu amei a sua oneshot! Parabéns! ♥ É desculpa qualquer coisa.


Resposta do Autor [Arkos]: Olá!
Primeiramente, obrigada pelo comentário ♥  Bem, a fic saiu durante a madrugada, eu ia fazer algo totalmente diferente, porém a ideia com as comparações simplesmente surgiu e eu a fiz com muito carinho tentando passar o que Tony havia sentido, por isso fico realmente feliz que tenha gostado da história cheia de metáforas.
Sobre os erros, eu realmente não revisei a fic, pois já era madrugada e por preguiça, porém acho que era capaz de deixar passar de qualquer modo. Então, devo dizer que não fico ofendida pela correção, na verdade agradeço pelas dicas e por ter tirado uma parte do seu tempo para indicar os erros.
Ps: Eu sou meio perdida em questão de tempo verbal mesmo, quando peço para uma amiga minha betar muitas vezes ocorre esse tipo de erro.
Eu pensei em colocar drama, porém realmente fiquei em dúvida se a fic se encaixava em drama, mas agradeço pela opinião.
Fico feliz que tenha amado e obrigada pelo comentário!
Beijos e até mais! ♥