Academia de Vampiros - Ligação de Sangue escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 11
Capitulo Onze


Notas iniciais do capítulo

Hey meus Dhampiros e Morois lindos da Tia Roza, nao fiquem bravos comigo, por favor. Acontece que eu ando meio sem criatividade para escrever e não quero entregar qualquer coisa pra voces só pra ir rapido, entao se eu demorar apenas sejam pacientes pq eu só posto quando fico satisfeita com o que escrevo senao infelizmente demoro. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730998/chapter/11

Dimitri Belikov

Depois que praticamente arrebentei a cara toda do maldito Samuel no pátio por fazer escândalo na janela da minha casa e assustar minha filha que não parava de tremer em meus braços quando após levar uma bronca de Rebekah que também deu um soco em nosso pai o fazendo desmaiar, subi novamente e depois disso pensei de verdade que seria exonerado do cargo de Guardião – ainda mais porque meia hora depois Cristian mandou mensagem e Rose me encarou com medo enquanto lia sobre meu ombro.

— O que acha que vai acontecer dessa vez Camarada? – Perguntou Rose após encostar a porta do quarto de Angela enquanto Adam dava um beijo nas gêmeas e seguia para a saída com Rebekah. – Da última vez que vocês brigaram o Christian suspendeu sua função de Guardião por quase 20 dias, o que vai acontecer com você dessa vez?

— O que foi agora? – Perguntou Rebekah franzindo a testa ao virar o corpo e me encarar com preocupação.

— Christian mandou mensagem, ele quer fazer uma reunião particular e conversar sobre alguma coisa importante em 15 minutos na casa dele, mas não quer dizer sobre o que seria mesmo sendo obvio. – Respondi dando de ombros sem me importar.

— Que droga maninho. – Disse ela mordendo o lábio por um momento. – Eu deveria ir com você também, afinal fui eu que desmaiei meu pai com um soco, não você.

— Rebekah, não provoca e você ter ficado de fora foi uma coisa boa e ponto! – Reprovou Adam fechando a expressão, porém mesmo que não dissesse de certa forma concordava com o que sua namorada havia feito.

— Droga nada Rebekah, eu vou ficar bem e Adam tem razão, você devia escutar mais vezes o que ele diz. – Falei revirando os olhos abrindo a porta. – Eu pediria pra ficarem aqui e fazer companhia para Rose e as meninas enquanto eu estiver na reunião, mas está realmente tarde e vocês precisam descansar.

— Então vamos ficar e ficar de olho nas meninas e na Rose, eu vou apenas mandar mensagem pra minha mãe e para Raquel avisar que provavelmente vamos passar a noite aqui e vamos voltar só de manhã. – Disse Adam pegando seu celular e indo para a cozinha.

Beijei a testa de Rose e sai indo direto para o apartamento de Christian e Lissa, toquei a campainha e Christian me recebeu com Marie nos braços e na sequência ouvimos Lucas chorando em algum lugar dentro do apartamento.

— Christian o Lucas vomitou de novo, traga um pano molhado pra cá, por favor! – Gritou Lissa parecendo apavorada.

— Belikov entra, as crianças pegaram virose e estão vomitando a casa toda desde ontem, está uma diversão tremenda em casa. – Disse Christian fechando a porta assim que entrei e correu para dentro ajudar Lissa.

Fui para a sala aguardar e alguns minutos depois Lissa apareceu com Marie no colo e Lucas vinha andando segurando um pedaço da calça de Christian.

— Dimitri, desculpe não recebê-lo em condições melhores e juro que se você ousar se curvar demito você agora mesmo! – Advertiu Lissa indo para a cozinha e voltando momentos depois juntamente com Marie agora no chão segurando uma caixinha de suco de maçã.

— Está bem Majestade, melhoras para as crianças. – Falei assim que ela pegou Lucas e o levou para dentro. – Christian, vamos direto ao ponto porque eu sei por que me chamou aqui essa noite e gostaria de dizer que não me arrependo de bater em Samuel e peço pra deixar Rebekah fora disso, ela não merece ser punida por me ajudar a controlá-lo.

— Nenhum dos dois merece punição pelo que aconteceu Belikov e é exatamente por isso que não vou puni-los de forma alguma. – Disse Christian calmamente enquanto nos servia café e pegava um pote de biscoitos. – Não vou dizer que aprovo a situação de modo geral, mas seria mentira dizer que Samuel não mereceu, porque ele mereceu, só não espalha.

— Obrigado Majestade, é muita bondade da sua parte o que está fazendo por mim. – Falei discretamente suspirando aliviado porque no fundo estava mesmo preocupado se iria ou não perder minha autorização para Guardião.

— Não é bondade Belikov, isso é justiça e nada, além disso, então não me agradeça. – Disse Christian revirando os olhos ao encarar os desenhos na toalha de mesa. – Conheço a sua história e mesmo sem saber todos os detalhes posso garantir que nenhuma parte dela tem sido realmente justa com vocês, ninguém merece pais como os que eu tive que escolheram tudo errado quando se tornaram Strigoi e uma Tia que no fim era minha mãe e nem um pai como o seu que tem prazer em machucar e magoar a família que tinha. Dito isso quero pedir uma coisa a você.

— O que quiser Christian. – Falei pegando um biscoito. – Do que você precisa?

— Lissa e eu queremos ajudar com as coisas do casamento de vocês, ainda mais depois de tudo que vocês passaram pra estarem juntos nós achamos que sendo algo pequeno ou não devia ser inesquecível o bastante para compensar isso. – Disse Christian com um pequeno sorriso. – O que me diz?

— Rose vai surtar quando descobrir isso, mas eu só posso aceitar e agradecer. – Falei dando uma leve gargalhada.

 - A gente sabe disso Belikov, mas essa decisão não é algo negociável. – Disse Lissa entrando na cozinha com um sorriso cansado

— Cadê as crianças Liss? – Perguntou Christian levantando e apontando a cadeira que estava antes para que ela pudesse sentar.

— Dormindo finalmente meu amor, mas precisamos ficar de olho e talvez considerar irmos para o hospital. – Respondeu ela pegando a garrafa de café, mas Christian tirou da mão dela e fechou a expressão. – Hey, o que você está fazendo?

— Se tomar café de novo sabe que só vai ficar com sono de manhã e ficar com sono te deixa de mal humor. – Disse ele guardando a garrafa no lugar e sentando na cadeira ao lado da minha. – Vai descansar um pouco meu amor, eu fico com as crianças e se precisar chamo a Jill pra ajudar e peço pra ela e Eddie irem com a gente para o hospital.

— Jill está ocupada com as provas finais da escola e vai estar ainda mais com os planos para o casamento. – Disse Lissa fazendo careta ao mencionar a irmã e o fato dela se casar o que era algo que ela não concordava.

— Jill não é mais criança, devia parar de pegar no pé dela por causa do casamento com o Guardião que a ama mais que a própria vida. – Disse Christian revirando os olhos ao me encarar com desespero.

— Eu nunca disse que era, além disso, como princesa ela deve assumir responsabilidades reais ao meu lado quase toda a semana e faz isso melhor do que imaginei que faria. – Respondeu Lissa desmanchando a carranca e abrindo um largo sorriso. – Só acho que ela está nova demais para se casar agora. Qual é ela acabou de fazer 18 anos.

— Desisto! Você nunca me escuta quando se trata da sua irmã. – Disse Christian revirando os olhos e m encarando. – Bem Belikov, eu acho que isso é tudo por enquanto, amanha cedo nos vemos pra acertar os detalhes, embora eu tenha certeza que Lissa seja melhor nisso do que eu.

— Agora eu gostei. –Lissa se pronunciou animada. – Nos vemos pela manhã Belikov, está dispensado.

Sai do apartamento da Realeza com um largo sorriso, obvio que eu havia arrumado um grande problema quando concordei com essa insanidade, mas também sabia que passado o choque seria algo inesquecível.

Entrei no apartamento e sorri ao encontrar um colchão na sala e as gêmeas dormindo agarradas a Rebekah e Adam, apaguei as luzes e entrei no quarto vendo Angela dormindo abraçada a Rose, sorri cansado tirando o tênis e o, sobretudo e me joguei cuidadosamente ao lado delas e me deixei relaxar no colchão macio sentindo minha filha se mexer e abraçar meu braço jogando as duas pernas na minha barriga, apenas puxei o cobertor cobrindo melhor o corpo dela e voltei a fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Ligação de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.