Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 7
Opaaa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora mas eu não tive muito acesso à internet nesses últimos dias.
Espero que gostem do capítulo! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/7

4 meses depois...

Pov's Bonnie

Haviam se passado quatro meses desde que Harry e Gina se tornaram capitão e vice capitã do time. Já tivemos um jogo: Grifinória vs Sonserina. A minha casa ganhou! Foi difícil parar de rir da cara de raiva da doninha. Durante esse tempo, a Cho tem ficado bem próxima do Harry, aí tem coisa.

Ah, eu e Scott ficamos ainda mais próximos durante esses meses! Ele é tão legal comigo, mas ele ainda não quer conhecer meus amigos, ele prefere esperar mais um tempo. Não estou reclamando disso, gosto de me encontrar á sós com ele sem alguém gritando por perto (leia-se Gina e Rony), eu tenho sérias dúvidas sobre o que eu possa estar sentindo por ele, mas não quero criar ilusões sobre algo que pode não acontecer então, procuro não pensar nisso.

Hoje é domingo, mas é diferente dos outros, esse é um domingo tedioso. As meninas e os meninos querem sair, eu não estou muito afim. Fazer o que? É preguiça de domingo. A Luna também tem isso ás vezes, mas não tanto quanto eu.

Eu estava no salão comunal, sentada numa poltrona olhando para o nada. Meus amigos estavam se arrumando, Luna estava no meu quarto com as meninas esperando elas ficarem prontas.

—Bonnie, quer ir com a gente pro cinema assistir Mulher-Maravilha? -perguntou Mione descendo as escadas com Luna,que se sentou ao meu lado,e Gina. Ah então é isso que eles vão fazer hoje.

—Eu até queria, mas não posso. -respondi

—Ué, por que não? -perguntou Gina com uma sobrancelha arqueada

—Tenho Preguicite Aguda. Ela sempre me afeta nos domingos tediosos como esse e pode ser contagioso. -falei com cara de quem está sofrendo horrores fazendo-as revirarem os olhos.

—Sei bem como é, mana. -falou Luna, ela entrou na brincadeira!

—Essa foi a pior desculpa que você já deu. -disse Gina- Fala logo que você não quer ir.

—Não dá, tô com preguiça. -brinquei e Luna, pra me ajudar, bocejou fingindo estar com sono ou demonstrar preguiça.- Eu falei que é contagioso.

—O que é contagioso? -perguntou Harry descendo as escadas com Rony

—Nada. -respondeu Gina de cara amarrada.- Acho que a "doença" da Bonnie me contagiou, vou ficar aqui.

—O que? Não mesmo. -falou Mione- Você me prometeu que iria com a gente, Gina. 

—Mas...

—Por favor! -interrompeu minha irmã com carinha de choro, ninguém resiste a essa carinha e ela sabe disso.

—Tá, eu vou. -falou Gina revirando os olhos- Nos vemos mais tarde, Bonnie. Vê se cura essa doença.

—Ok. -falei sorrindo. Na verdade, eu não estou com muita preguiça, acontece que eu e Scott combinamos de fazer uma maratona de Naruto hoje, enquanto meus amigos estão fora.

Quando eles saíram, subi as escadas dos dormitórios masculinos e andei pelo corredor à passos rápidos, quando cheguei na esquina do corredor gritei:

—PAÇOCA! 

Foi o Scott que criou esses "sinal de aviso". Usávamos sempre que iríamos nos encontrar. Vi a cabeça de Scott pra fora de uma porta um pouco longe de mim, quase no fim do corredor. Ele acenou com a mão para mim esperar. Depois de alguns minutos, ele apareceu outra vez e acenou para mim ir.

—Oi! -cumprimentei animada.

—Oi! Seus amigos já foram?

—Sim, e seus colegas de quarto?

—Vão ficar fora o dia todo com as namoradas deles.

—Entendi. Onde pegou a pipoca?

—Pedi para estourarem para mim na cantina. Por isso eu demorei, pulei a janela para ir buscar lá assim que estivesse pronto. Como eu não sabia quando seus amigos iam sair e eu não queria pegar quando estivessem frias e murchas, fui agora a pouco. Sem contar que o quarto estava uma bagunça. Quando você gritou o nosso sinal, eu tinha acabado de chegar.

—Eu podia ter te ajudado com isso. Como você desceu? Os quartos ficam numa altura um pouco alta.

—Não é tão alto assim, dá pra pular. E o pote de pipoca está tampado, deu pra correr e subir pelo cano aqui na lateral próxima à janela sem derrubar pipoca. -explicou como se isso fosse totalmente normal

—Caramba.-comentei fazendo-o rir

—Vamos começar a maratona? -perguntou animado

—Claro!

(...)

Enquanto isso...

Pov's Gina

Eu não acredito, estávamos esperando o filme começar e adivinhem? O Harry trouxe a Cho. Eles não estão juntos, mas ela está praticamente se jogando em cima dele.

Ele já tinha nos avisado que ía chamar a Cho, por isso eu estava sem muita vontade de vir assistir ao filme, mas não posso dizer não para a Luna com aquela carinha. Por mim eu ficaria em casa assistindo algum desenho como Star vs as forças do mal. É melhor do que vir para o cinema e ver o garoto que eu gosto ao lado de uma coreana oferecida.

(...)

Depois que o filme acabou, estávamos indo embora, mas Luna teve uma idéia:

 

—Gente, não temos praticamente nada pra fazer na escola, que tal assistirmos Piratas Do Caribe?

—É uma ótima idéia Luna! -concordei animada, eu meio que sou apaixonada pelo capitão Jack Sparrow (N/A: essa frase define mais à mim do que a Gina)

—Piratas do Caribe?-perguntou Cho com cara de nojo.

—Algum problema? -perguntei com a sobrancelha arqueada

—Não, nenhum, apenas não gosto de Piratas do Caribe.

—Então vamos fazer outra coisa. -sugeriu Harry. Pera aí, é isso mesmo? Ele quer agradar ela? É isso mesmo que eu tô vendo? -que tal comprar alguma coisa ou...

—Você odeia fazer compras. -afirmei o interrompendo

—Tô precisando comprar umas camisetas novas e uns filmes pra assistir na escola, sem falar que eu e Rony queremos outros jogos novos. -disse ele

—Quer saber? Vão vocês. Quero ir pra casa, tô cansada. -falei me afastando à passos duros. Que raiva, Harry Potter.

(...)

Pov's Bonnie

Nós já tínhamos assistido muitos, mas muitos mesmo, episódios de Naruto. Depois de algumas horas, Gina me mandou mensagem dizendo que estava vindo embora, ou seja, eu teria que me separar do Scott para não levantar suspeitas. Que droga, Gina.

—Desculpa mesmo, Scott, eu queria ficar aqui e assistir mais episódios com você, eu estava me divertindo muito! -confessei tristonha

—Você fala como se não fôssemos mais nos encontrar, tá me assustando. -falou ele me fazendo rir

Quando parei de rir, vi que ele me encarava profundamente e fiz o mesmo. Aproximamos nossos rostos, estávamos muito próximos. Mas tudo o que é bom dura pouco, Gina me ligou justamente quando estávamos quase...Peraí! Isso estava mesmo acontecendo? Estávamos quase nos beijando!

—Alô!.......Já está no portão? -perguntei para Gina por telefone- Tudo bem, eu espero no salão comunal......Ah não dá, tô com Preguicite Aguda, esqueceu?.......Ok.....Tchau! -me levantei para ir embora e Scott me acompanhou até a porta.

—Ela tá no portão?

—Sim.

—Então dá tempo.

—De que? -perguntei confusa. De repente ele me puxou pela cintura e me beijou. Retribuí imediatamente ao beijo enquanto brincava com seus cabelos. Depois que nos separamos por falta de ar, nos encaramos profundamente e sorrindo, ele estava levemente corado, enquanto eu me sentia um pimentão. Eu tô me sentindo nas nuvens!

—Scott, preciso ir. -falei num suspiro, mesmo eu não querendo ir e ele pareceu perceber

—Tudo bem, eu entendo. -falou com ar tristonho enquanto abria a porta e olhava para os lados vendo se tinha alguém vindo, depois ele se virou para mim.- Até amanhã! -disse ele me dando um beijo na bochecha e me fazendo ficar corada.

—Até! -me despedi sorrindo feito boba. Agora eu tenho certeza do que eu sinto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO BEIJO SCONNIE!!
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.