Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 6
Dia um pouco diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu tenho apenas mais dois dias de aula, logo entro de férias, então, eu acho, que vou ter um pouco mais de tempo para postar os capítulos com mais frequência.
Enfim, espero que gostem do capítulo! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/6

Pov's Gina

Confesso que não consigo tirar da cabeça essa frase da Bonnie. Ah que se dane, não dá mais pra esperar, tô curiosa. Mione não parece estar diferente, tive uma idéia!

—Nossa eu tô precisando ir ao banheiro, olha só, a Mione também! Luna, Bonnie, Lily, porque não vem com a gente? -falei já levando Mione comigo- Ah e Bonnie, não esquece os seus livros.

Chegamos ao banheiro e Mione se pronunciou:

—Boa idéia, Gina. Eu estou louca pra saber sobre essa história.

—Bora amiga, conta tudo! -pedi ansiosa

—Tá. -falou Bonnie, revirando os olhos mas sem disfarçar o sorriso- Eu tava saindo da livraria e acabei trombando com um menino... -disse corada

—Ele era bonito? -perguntei com um sorriso malicioso deixando ela mais corada. Doce vingança!

—Ah, ele é bonitinho -respondeu ela ainda corada.

—Aham, sei. Só "bonitinho" né? -comentei

—Tá, eu admito: achei ele lindo. -ela ficou ainda mais vermelha, eu tô querendo rir da carinha dela. Ela fica muito fofa assim!

—Deixa ela Gina -pediu Luna- eu quero saber o resto da história.

—Ok. -cedi- Continua Bonnie.

—Bom, nós conversamos um pouco e ele me disse que estuda na mesma escola que nós. E melhor ainda: na mesma casa. -disse a mesma com os olhinhos azuis brilhando

—Qual o nome dele? -perguntou Mione

—Scott Anderson.

—Por que não chama ele pro nosso grupo? -questionei

—Gente, eu nem o conheço direito. Melhor esperar um pouco, não quero parecer desesperada ou ansiosa demais. -confessou Bonnie

—Não se preocupe, querida. -confortou Lily- Faça o que achar melhor. Mas algo que você não pode fazer, é dizer que já está apaixonada. Conheça ele primeiro e se você tiver certeza, aí você pode gritar ao mundo se quiser. Não estou dizendo que não acredito em "amor à primeira vista", porque eu acredito sim. Meu primeiro amor não foi à primeira vista, mas acredito firmemente nisso.

—Lily! -chamei meio nervosa sentindo meu rosto esquentar- E-eu acho que....e-eu posso estar gostando....do Harry.

—SÉRIO?! -perguntou animada me surpreendendo- Que dizer, que ótimo Gina. Ou devo dizer: norinha.

Com certeza eu tô corada, mais do que antes.

—Mas falando sério, eu adoraria que Harry sentisse o mesmo, mas não posso força-lo a se apaixonar. -confessou me encarando- Mas não se preocupe, querida, não perca as esperanças, ok?

—O-ok- respondi ainda corada, não acredito que disse isso pra mãe do garoto que eu gosto, mas eu precisava falar, a Bonnie falou o dela, pensei em fazer o mesmo.- Lily, promete não falar nada?

—É claro, querida. -respondeu com um sorriso me fazendo sorrir também.

—Melhor voltarmos né? Os meninos e os homens devem estar preocupados com a nossa demora. -falou Mione- Embora em realmente queira ver os livros que você comprou, Bonnie.

—Te mostro na escola. -respondeu sorrindo. Estranhei esse sorriso dela.

Voltamos para a mesa com os meninos e continuamos lá conversando, depois fomos comprar mais algumas roupas e depois voltamos para a escola.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Harry

Eu, Gina e Rony estávamos no campo treinando com mais algumas pessoas do time, porque o treinador estava fazendo testes para um novo capitão, já que o mesmo iria embora. 

Mione estava na aula de química, coitada, e Bonnie tinha aula de matemática. Depois dessa aula,  era aula de química para mim, droga. Pra piorar, é com a Sonserina. O resultado para capitão do time sai depois das aulas, iria estar num quadro no salão comunal e também no quadro de anúncios  da escola, confesso que estou muito nervoso. Essa pode ser a minha chance de ser notado pela Cho!

(...)

Pov's Bonnie

A aula já havia acabado, mas a desgraça do meu estojo tinha sumido e eu não estava conseguindo achar. Depois de encontra-lo, saí correndo rumo a minha próxima aula.

Eu estava com tanta pressa que nem vi o garoto na minha frente e esbarrei nele sem querer. Corei ao ver quem era.

—A gente precisa parar de se encontrar assim. -falou Scott sorrindo. Já falei que acho lindo o sorriso dele?

—Concordo. -falei retribuindo o sorriso ainda vermelha enquanto ele me ajudava a levantar.

—Qual a sua aula agora?

—Biologia.

—Eu também, quer que eu te acompanhe?

—Claro, mas é melhor nos apressarmos, já estamos atrasados.

—Tem razão. Que tal um corrida? Mas dessa vez sem cair em ninguém. -comentou risonho

—Tudo bem, não sou rápida mesmo, então já sei que vou perder.

—Bom, então é melhor só irmos mais rápido, mas sem correr.

—Ok!

Passamos o resto do caminho conversando sobre tudo. Conhecemos mais um sobre o outro, na aula nenhum dos meus amigos estava lá e tínhamos que fazer duplas, então eu fiz dupla com o Scott. Foi bem legal, ele é bem inteligente e engraçado. Convidei ele pra fazer parte do meu grupo de amigos, mas ele disse que agora não porque, por enquanto, ele prefere estar com bem poucas pessoas como companhia, então me ofereci para ser essa companhia para ele! E adivinhem: ELE ACEITOU!!

Combinamos de sempre nos encontrarmos depois das aulas sem meus amigos saberem por enquanto. Fizemos isso, porque eu disse pra ele que os meninos iriam ficar me incomodando e porque eles e as meninas iriam querer conhece-lo, mas ele disse que, por enquanto, só a minha companhia já basta, mas depois ele iria conhecer meus amigos, é claro. Pelo que parece, isso iria demorar, ele também é um pouco tímido, mas eu acho fofo!

Na hora do intervalo, nos despedimos e eu fui até onde estavam meus amigos e ele com foi até os amigos dele. Scott me disse que ele é amigo de Neville e Dino.

(...)

Pov's Harry

As aulas de hoje já tinham acabado, fui ao quadro de anúncios da escola ver os resultados, não era apenas a Grifinória que fazia mudanças no time, as outras casas também estavam, e lá estava:

Novo capitão do time da Grifinória: Harry Tiago Potter .

Eu não poderia estar mais feliz e orgulhoso de mim! Me tornei capitão do time!! Essa não era a única notícia boa.

Vice capitã do time da Grifinória: Ginevra Molly Weasley.

Goleiro da Grifinória: Ronald Weasley.

A ruiva não deixava de deixar bem clara a alegria que ela sentia! Ela pulava e gritava de alegria! Rony também estava feliz, embora ele quisesse ser capitão, mas mesmo assim ele estava feliz com sua posição. Todos estávamos. Mas algo me deixou ainda mais contente:

—Oi, você é o Harry, não é mesmo? Harry Potter? -perguntou Cho Chang vindo na minha direção com algumas amigas.

—S-sim, sou eu sim. Você é a Cho, se não me engano. -fingi não saber a resposta.

—Sim. Parabéns! Você deve ser um ótimo jogador para ter conseguido ser capitão do time em tão pouco tempo. -comentou intrigada

—Eu me esforço bastante.

—Bom, fico feliz! Tenho que ir agora, tchau! -falou me dando um beijo na bochecha. ESSE É COM CERTEZA O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Pov's Cho

Depois de ver que Cedrico não tinha se tornado capitão da Lufa-Lufa, fiquei um pouco desapontada. Ele me disse que daria o melhor dele, mas não foi isso que eu vi.

Harry Potter, um novato, conseguiu se tornar capitão do time de sua casa, achei ele bem gatinho. Cedrico nunca me deu evidências de que me amaria um dia, melhor eu me contentar só com o Potter por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!