Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 14
Dia de desafios


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora. Eu estive ocupada estudando para apresentar trabalhos e tive um prova importante para fazer.
Espero que gostem do capítulo!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/14

Pov's Bonnie

Acordei em meio á zona do quarto da Gina, ele estava cheio de cobertores, travesseiros e pipoca. Olhei em volta, Gina estava deitada com a cabeça apoiada na barriga da Luna, Kira estava com a cara no chão e Mione estava esparrada em meio aos cobertores. Peguei meu celular, não posso perder essa oportunidade. Tirei uma foto delas e mandei para as mesmas, quero só ver suas caras quando acordarem.

De repente, me veio uma ideia á cabeça. Mandei mensagem para Scott, ele já deve ter acordado.

(...)

Depois que todos acordaram e se trocaram, fomos para a sala. As meninas simplesmente querem me matar por tirar aquela foto, mesmo elas tendo mais é que agradecer por eu não postar nas redes sociais. Os adultos estavam ocupados em coisas diferentes, as senhoras Potter e Weasley estavam na cozinha preparando o café da manhã, os senhores Weasley e Potter estavam na garagem e nós aqui na sala á toa. Fred e Jorge desceram praticamente se arrastando no chão.

—O que você tem para falar, loira? -perguntou Fred

—Que tal se fizéssemos um dia de desafios loucos? -sugeri

—Tipo, o dia todo? Vale de tudo? -perguntou Jorge empolgado

—Sim e sim! -respondi

—Mas vai ser aqui em casa? -perguntou Rony temeroso- Eu não tô afim de levar um puxão de orelha da minha mãe.

—Eu pensei mais em darmos uma de loucos pela cidade. Fazendo os desafios, provavelmente passando vergonha e tal...-falei

—Eu topo! -afirmou Gina

—Pode ser bem divertido! -falou Kira

—Vai dar merda. -comentou meu namorado

—Mas, vai valer á pena. -afirmou Mione

—Beleza, mas não vale desistir. -falou Harry

—Ok. -afirmei- Todos topam então?

—Sim. -responderam

—Ainda acho que vai dar merda. -falou Scott

—Querido, o importante é ser feliz! -falei para ele o fazendo revirar os olhos

—Posso fazer um desafio para a minha maninha? -perguntou o mesmo

—Claro. -respondi- Mas então esse será seu desafio.

—Lá vem...-comentou Kira

—Te desafio a usar uma roupa parecida com a sua diva do pop. -falou Scott sorrindo

—Isso não é um desafio, é uma quinta-feira!! -comentou nos fazendo rir enquanto ela foi lá para o quarto se trocar.

(...)

Depois que tomamos nosso café da manhã, saímos de casa e fomos ao parque, sentamos numa mesa lá e ficamos conversando. Kira escolheu uma mesa perto de flores que ela achou simplesmente lindas.

—Quando te "desafiei" a se vestir como ela, pensei que usaria algo mais comportado. -falou meu namorado emburrado, que fofo!

—Você disse para me vestir parecida com ela, essa roupa ela usa num show e fica super fofo nela.

—Qual o primeiro desafio para todos? -perguntou Jorge mudando de assunto e Kira lhe deu língua, ele fez o mesmo.

—Nós temos uma idéia! -falou Fred

—Diga. -pedi

—Cantar uma música de um filme de animação...num ônibus. -sugeriu Jorge

—Boa idéia. -falei empolgada, isso vai ser divertido

—Ah e detalhe: é cantar gritando. -lembrou Fred

—Pode ser, mas é sério vai dar... -Scott ía falar mas o interrompi

—Merda. -completei- Amor, já deu para entender. Chega né?

—Ok -suspirou se dando por vencido

—Olha só, uma abelha! -sorriu Kira encantada com o pequeno inseto. Espera, inseto?

—CUIDADO! -alertou Luna pulando em cima de mim me levando ao chão- CORRE BONNIE.

Não perdi tempo e levantei o mais rápido que consegui e comecei a correr desesperada.

—Não se preocupem, eu mato. -falou Rony. Péssima ideia, péssima ideia, péssima ideia.

Ele pegou um livro que Mione estava lendo fazendo-a protestar irritada e bateu na abelha.

—Não seu idiota. -falou Mione- Você por acaso se tocou de que não se deve bater numa abelha? Ela vai voltar para ferroar você, imbecil.

—EU VOU MORREEEER -gritei enquanto corria pelo parque

—Por que? -perguntou Kira confusa

—Ela tem alergia á insetos/TENHO ALERGIA A INSETOS! -Luna falou calmamente enquanto eu estava totalmente desesperada gritando enquanto corria.

—ELA VOLTOU! -berraram os gêmeos apontando para um pontinho perto do Rony me fazendo correr o mais longe possível dali.

(...)

Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, nos livramos daquela abelha e estávamos sentados na grama descansando. Eu definitivamente odeio insetos.

—Vamos? -perguntou Gina

—A gente vai até aonde de ônibus? -perguntou Luna- Não decidimos isso ainda.

—Acho que até o mercado. Pode ser gente? -perguntou Harry e todos nós assentimos

—Vamos nessa!! -falou Gina

Pegamos o primeiro ônibus que vimos e que passava na rua do mercado.

—Quem começa? -perguntei sussurrando

—A caçula do grupo. -respondeu Rony também aos sussurros e todos olhamos para Gina.

—Tudo bem -suspirou- O horizonte me pede pra ir TÃO LONGE!! -berrou a última parte e eu tive que segurar o riso junto dos outros

—Meu Deus. Vamos brincar? -perguntou Scott já se arrependendo de participar enquanto todos no veículo olhavam para nós.

—SERÁ QUE EU VOU? -continuou berrando

—Tem uma brincadeira que é assim: 1, 2, 3 e...A KIRA ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO. -foi muito difícil segurar a risada

—QUEM? EU? -perguntou a mesma berrando junto ao irmão.

—TU SIM.

—EU NÃO.

—ENTÃO QUE FOI??

—FOI A LUNA. -afirmou apontando para a ruiva- A LUNA ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO!!

—QUEM EU?

—VOCÊ.

—EU NÃO.

—ENTÃO QUEM FOI??

—FOI O RONY. O RONY ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO. -o jogo continuou assim por um tempo: do Rony para o Harry, dele para a Mione, dela para o Jorge, dele para o Fred, dele para a Gina e então chegou minha vez:

—A BONNIE ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO.

—QUEM EU?

—VOCÊ.

—EU NÃO.

—ENTÃO QUEM FOI?? -só então eu me dei conta de que todos os meus amigos já tinham ido, mas uma pessoa me surgiu á mente.

—O MOTORISTA. O MOTORISTA ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO.

—Quem? Eu? -perguntou entrando no jogo e nos surpreendendo

—VOCÊ. -respondemos todos juntos

—Eu não.

—ENTÃO QUEM FOI?? -perguntamos

—O cobrador. -alguns no ônibus davam risada, outros se seguravam para não rir e outros não estavam nem aí.

—O COBRADOR ROUBOU PÃO DA CASA DO JOÃO. -dali para frente, falávamos juntos até chegar no nosso destino

—Quem? Eu?

—VOCÊ.

—Eu não.

—ENTÃO QUEM FOI?

—O passageiro. -falou apontando para um homem do seu lado.

(...)

A brincadeira durou até termos que descer, o próximo desafio seria no mercado.

—Ok, Fred e Scott já deram seus desafios. Agora é a Gina.

—Ok, eu desafio vocês a dançarem no mercado, cada um em um canto mas com alguém por perto e um de nós do lado para sabermos se o desafio foi feito.

Eu fui com a Luna, primeiro ela dançou e depois fui eu. Ela dançou perto de duas pessoas: um homem e uma criança que não parava de rir, enquanto o homem a olhava achando ela uma louca. Quando foi minha vez, fiz um pouco diferente.

—Será que tem Nutella aqui nesse corredor, maninha? -perguntei

—Deve ter, caçulinha.

—Com licença, moça, mas onde tem Nutella? -perguntei para uma mulher qualquer.

—Bem ali naquela prateleira. -sorriu educada

—Obrigada. -quando fui e vi o preço me surpreendi. Tá barato.- QUE PREÇO É ESSE? TA MUITO BARATO.

Comecei a dançar feito louca fazendo estrelinhas e algumas piruetas. Luna e a mulher riam feito loucas. Peguei a Nutella e saí dali com Luna.

—Tá ouvindo essa música? -perguntou Luna

—É aquela música brasileira?-perguntei

—Sim! -respondeu animada e começou a cantar bem na hora do dueto entre as brasileiras- Se você não vem eu vou botar pressão. Não vou te esperar tô cheia de opção...

—Eu não sou mulher de aturar sermão, me encara, se prepara...

—QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA!! -berramos juntas e depois caímos na risada

—Fizeram o desafio? -perguntou Gina quando nos aproximamos

—Sim! -respondemos juntas.

—Eu peguei um pote de Nutella para mim! -falei mostrando o pote

—TUDO ISSO SÓ PARA VOCÊ?! -perguntaram Gina, Kira e Scott indignados

—É, algo contra?

—Sim, eu quero um terço desse tesouro nas suas mãos. -falou Kira

—Foi mau, cunhadinha, mas três terços deste tesouro estarão no meu estômago em alguns dias. -falei

—Assim não vale. Scott convence ela. -pediu Kira para meu namorado

—Se eu for convence-la e dividir com alguém, vai ser comigo.

—Nem vem, tá barato. Da para cada um comprar a sua....aliás vou pegar uma a mais para deixar como reserva nos meus dias de MV. -falei

—MV? O que é isso? -perguntou Kira

—Mar vermelho. -respondi- Sabe, os piores dias que a mulher passa...

—Entendi. Você fica chata com TPM, cunhada? -perguntou Kira

—Chata ela não fica. -se apressou Scott- Mas ela fica mau-humorada e come tudo o que vem pela frente.

—Verdade, MAS ESSE MÊS NÃO HA HA!! ESSE MÊS EU SOU FELIZ COMENDO APENAS NUTELLA!! -berrei empolgada fazendo todos rirem.

—Vamos pegar Nutella então. -falou Harry e fomos.

—Quem faz o desafio agora? -perguntou Kira depois que pegamos nosso amado creme de avelã

—A segunda mais nova. -respondi sorrindo, porque a Kira é quem escolhe o desafio.

—Ok, eu desafio vocês a jogarem uma cantada para um desconhecido aqui no mercado.

—Ah, maninha, agora eu sou comprometido. -lembrou meu namorado

—Sinto muito, não mandei você namorar. -rebateu a morena

—Ok, vamos lá. -saí procurando alguém com meus amigos logo atrás até que achei um garoto moreno dos olhos castanhos, então eles se esconderam em algum lugar.- Oi!

—Oi.

—Você por acaso tem poder de feromônio? -perguntei

—Eu não, por que?

—Porque eu me senti atraída por você no momento em que te olhei! -BOOM DESAFIO FEITO

—Querida, me sinto honrado mas eu já tenho um namorado, não posso trocar aquela maravilha por você, fofa.

—Tá...tudo bem. E-eu entendo. -falei super sem graça e me afastando o mais rápido possível dali. COMO EU ÍA SABE QUE O CARA É HOMOSEXUAL?

Meus amigos vieram junto á procura de "vítimas" para o desafio, eles não paravam de rir da minha cara. Chegou a vez de Rony. Nos escondemos enquanto ele ía em direção à uma loira.

—Gata, você é tão linda que não caga, lança bombom. -falou o ruivo e recebeu um tapa da garota

—Vai a merda, seu idiota. -disse ela se afastando e todos caímos na gargalhada, coitado dele. Depois foi a vez de Harry, então nos escondemos outra vez. Ele resolveu lançar uma cantada na mesma garota que o Rony.

—Gatinha, se beleza nascesse em ovo, você seria a dona da granja.

—TÁ ME CHAMANDO DE GALINHA?? -perguntou a garota irritada

—Não, eu...

Ela deu um tapa na cara dele também e saiu resmungando o quanto garotos são idiotas.

Os gêmeos já estavam cantando duas garotas faz um tempo e nem tínhamos notado, mas no fim eles conseguiram os telefones delas.

—É assim que se faz! -comemorou Jorge

—Aprendam com os mestres! -se gabou Fred

—Minha vez! -declarou Kira. Ela viu um garoto moreno de olhos castanhos e se aproximou dele.Como das outras vezes, nós nos escondemos- Oi gato! Pra você ser bombom só falta a valsa, porque sonho você já é!

—É mesmo? -perguntou ele com um sorriso no canto dos lábios- Você não é Google, mas tem tudo o que eu procuro. -falou ele com uma cantada surpreendendo á todos- Sou Jonathan! -cumprimentou sorrindo

—Kira! -sorriu a mesma.

Eles ficaram se encarando profundamente por um tempo, mas eu tenho um namorado ciumento.

—Vamos, maninha. Temos que comprar Nutella.

—A gente já pegou...

—Vem logo.

—ESPERA. -gritou a morena, mas ela foi ignorada

—Minha vez! -declarou Gina ela encontrou um loiro muito lindo- Olá gato!

—Oi linda! -sorriu ele

—Você acredita em amor á primeira vista ou eu devo passar aqui mais uma vez?

—Se eu não tivesse namorada, eu te pegava, acredite.

—Bom saber!

—Realmente é muito bom saber, pena que ela não está sozinha. Com licença, vem Gina. -chamou Harry a puxando pelo pulso e se afastando com ela.

Pov's Harry

—Harry, qual o seu problema? -perguntou a ruiva aborrecida

—Nenhum, mas alguém teria que te tirar de lá e se não fosse eu, seria algum dos seus irmãos. Quem você prefere? -perguntei irônico

—Tem razão. -suspirou- Desculpa.

—Sem problemas. -respondi, de repente meu telefone começou a tocar

—Quem é? -perguntou a ruiva curiosa

—Cho.

—Ah, legal...-ironizou

Olhei para ela e por algum motivo, não tive vontade de atender o celular com a Gina bem ali na minha frente.

—Não vai atender? -perguntou

—Não. -respondi desligando o celular e a surpreendendo- Vamos até nossos amigos?

—Tá -sorriu ela

Quando os encontramos, apenas metade deles estava presente.

—Cadê os outros? -perguntei

—A gente se separou porquê queremos terminar isso rápido ou vamos ficar até amanhã nesse desafio, então eles foram lá procurar alguém pra receber uma cantada da Mione e da Luna. -respondeu Bonnie

—De quem é a vez agora? -perguntou Gina

—Scott. -respondeu Kira ainda aborrecida por ele ter atrapalhado seu momento com o tal Jonathan.

Pov's Bonnie

Scott encontrou uma ruiva de olhos azuis.

—Oi, princesa! -cumprimentou ele

—Oi! -sorriu ela com um brilho estranho no olhar, era como se estivesse comendo ele com os olhos, aquilo me incomodou muito.

—Você gosta de chocolate?

—Gosto sim! -respondeu- Por que?

—Porque eu posso ser Toddynho seu! -sorriu ele galanteador e ela retribuiu mordendo os lábios demonstrando interesse. QUE ABUSADA. Resolvi intervir.

—Scott, posso te perguntar uma coisa?

—Já não está perguntando? -disse a ruiva

—Falei com você? -perguntei

—Não mas eu quis...

—Pode perguntar, amor. -interrompeu Scott

—Havia dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija. O beijaeu morreu, qual deles ficou vivo? -perguntei marota

—Mebeija. -respondeu

—Seu pedido é uma ordem! -puxei ele pelo colarinho e o beijei com tudo deixando aquela ruiva de queixo caído

—Espera, você me lançou uma cantada porque estava interessado em mim, eu imagino, então como você tem a cara de pau de beijar ela na minha frente? -perguntou a ruiva indignada

—Acontece que ele já é Toddynho meu, né querido. -respondi fuzilando ela com os olhos

—Com certeza, amor. Desculpa moça, mas acho que eu só estava meio carente, por isso resolvi te lançar uma cantada, mas eu estou comprometido. -explicou meu namorado, mesmo que fosse mentira

—Muito bem comprometido! -sorri

—Você é um idiota e vocês dois se merecem. -falou a ruiva

—Muito obrigada! -falei sorrindo mais e a fazendo grunhir irritada e se afastar. Depois de um tempo, nossos amigos voltaram.

—Vamos? Já tá um saco esse mercado. -falou Gina entediada

—Ok. -falamos todos juntos

(...)

—Fomos para a rua outra vez, estávamos na calçada andando calmamente e tendo idéias de desafios

—Gente, tenho um desafio! -falou Luna

—Qual? -perguntamos todos

—O CHÃO É DE LAVA! -anunciou e todos saímos correndo nos pendurar em algo alto.

Eu, Gina e Kira nos penduramos em postes de luz, Scott e Mione subiram num banco, Rony e Harry subiram nas grades de um portão próximo, mas levaram xingamentos do dono da residência à qual pertence o portão.

—Quem é o próximo? -perguntou Harry

—Mione, sua vez. -falei

—Desafio vocês a cantarem como coral na frente dos carros quando o semáforo fechar. -falou ela

—VAMOS NESSA!! -gritamos eu, Luna e Kira

Can't stop the feeling -Trools version

 

Gina
I got this feeling inside my bones
It goes electric, wavey when I turn it on

 

 

Harry
And if you want inside your soul
Just open up your heart, let music take control

 

 

Os dois juntos

 

 

I got that sunshine in my pocket
Got that good soul in my feet
I feel that hot blood in my body when it drops
I can't take my eyes up off it, moving so phenomenally
Room on lock, the way we rock it, so don't stop

 

 

And under the lights when everything goes

 

 

Todos juntos
Nowhere to hide when I'm getting you close
When we move, well, you already know
So just imagine, just imagine, just imagine

 

 

Nothing I can see but you when you dance, dance, dance
A feeling good, good, creeping up on you
So just dance, dance, dance, come on
All those things I shouldn't do
But you dance, dance, dance
And ain't nobody leaving soon, so keep dancing

 

 

I can't stop the feeling
So just dance, dance, dance
I can't stop the feeling
So just dance, dance, dance

 

 

(I can't stop the feeling)
Got this feeling in my body
(I can't stop the feeling)
Got this feeling in my body
(I can't stop the feeling)
Wanna see you move your body
(I can't stop the feeling)
Got this feeling in my body
Break it down
Got this feeling in my body
Can't stop the feeling
Got this feeling in my body
Can't stop the feeling
Got this feeling in my body, come on

 

 

Fim da música

 

 

Muitas pessoas aplaudiram, outras apenas buzinaram por estarmos bloqueando sua passagem, pois o semáforo já havia ficado verde, então saímos dali.

 

 

—Quem é agora? -perguntou Gina

 

 

—Vamos ver: os gêmeos já foram, Scott e Gina também, Kira, Mione e Luna também, então ainda restam Harry, Rony e eu. -respondi

 

 

—Manda ver, Harry. -falou Rony dando tapinhas em suas costas.

 

 

—Vocês vão ter que comer canela em pó, quem ficar mais tempo com ela na boca sem cuspir, vence.

 

 

—Ah qual é, Harry. Podia facilitar né? -falou Gina

 

 

—Sinto muito, esse é meu desafio.

 

 

Ele voltou ao mercado e comprou canela em pó, cada um colocou um pouco na boca. Eu mal coloquei, já detestei aquela sensação de ardência.

 

 

Mione foi a primeira a cuspir, depois fui eu, em seguida foi Kira, Scott, Gina, Rony, Fred, Jorge e quem ganhou foi a Luna.

 

 

—Eu ganho alguma coisa? -perguntou minha irmã curiosa

 

 

—Sim, aproveitando que fui no mercado, comprei chocolates para o vencedor. Se eu soubesse que seria você, eu teria pego pudim. -sorriu o moreno

 

 

—Obrigada! -agradeceu minha irmã também sorrindo enquanto recebia seu prêmio.


—Rony, sua vez. -falou Harry

—Beleza...hum...não tenho ideia de nenhum desafio...AH JÁ SEI. Harry, vem cá. -chamou ele

Rony sussurrou algo em seu ouvido e o Potter suspirou assentindo.

Pov's Harry

Peguei meu RG, me aproximei de uma mulher e gritei:

—MOÇA, VOCÊ POR ACASO JÁ VIU ESTE HOMEM?

—Você é um tarado, por acaso? -perguntou ela desconfiada

—Não, EU SÓ QUERO SABER SE...AAAHHH -gritei quando ela tirou de sua bolsa um spray de pimenta e espirrou ele em mim

—TARADO. -acusou se afastando e indo embora

Meus amigos se aproximaram de mim preocupados.

—Rony, EU VOU TE MATAR, IDIOTA. -gritei avançando, mas fui segurado pela Gina

—Eu lá ia saber que aquele louca ía espirrar spray de pimenta na tua cara? -perguntou ele

—Ok, gente. Chega de estresse. -falou Bonnie- AGORA É A MINHA VEZ, CAMBADA!

—Qual vai ser seu desafio? -perguntou Kira animada

—Desafio vocês a cantarem a abertura de Pokémon no shopping. -falou

—Tá valendo! -disseram os gêmeos ao mesmo tempo

Fomos a pé ao shopping, quando chegamos na praça de alimentação, Bonnie nos lançou um olhar para nos lembrar do que tínhamos que fazer.
Ah, já estava me esquecendo, meus olhos estão um pouco inchados e vermelhos. Bonnie decidiu que eu não faria o desafio, mas exigiu que Rony fosse o que cantasse/gritasse mais alto que todos e assim eles fizeram. Depois que comemos, eles começaram a cantar.

Rony
Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual.
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal!

Os Weasley
Pelo mundo viajarei,
Tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder,
Tudo transformar!

Todos
POKÉMON
TENHO QUE PEGA-LO (ISSO EU SEI)
PEGA-LOS EU TENTAREI!
POKÉMON
JUNTOS TEREMOS QUE O MUNDO DEFENDER!
POKÉMON
TENHO QUE PEGA-LO (ISSO EU SEI)
PEGA-LOS EU TENTAREI!
VAI SER GRANDE A EMOÇÃO
POKÉMON!
TEMOS QUE PEGAR!

Luna
TEMOS QUE PEGAR!

Todos
POKÉMON!!

Muitas pessoas ali filmaram isso, eu tenho que admitir que ver o Rony gritando/cantando em público a música de Pokémon, foi a melhor coisa que eu veria. Ganhei meu dia!

Olhei para o lado e vi alguém que eu estava com medo de encontrar: Cho, conhecida como minha namorada.

—Por que não me atendeu? Te liguei a tarde inteira, Harry. -falou aborrecida

—Meu celular está na casa do Rony. -menti, não vou dizer que não atendi porque a Gina estava na minha frente e não me senti bem em atender perto dela.

Mas como a sorte não está do meu lado, meu celular começou a tocar.

—É mesmo? -perguntou irritada.

—Esse celular não é meu.

—Jura? Então por que tem seu toque e está no seu bolso?

—Porque ele está segurando o celular do Scott, foi ele quem pediu enquanto ía pagar aquele mico incrível. -respondeu Bonnie. GRAÇAS A DEUS.

—Não vai atender por ele, então? -perguntou minha namorada

—Não quero. Algum problema? -perguntou a loira desafiadora

—Nenhum, desde que o telefone daquele caipira não esteja no bolso do meu namorado.

—Quem você pensa que é para falar dele assim? Você nem o conhece.

—O que está acontecendo aqui? -perguntou Gina aborrecida

—Quem te chamou pra conversa, cabelo de cenoura?

—Eu me convidei, piranha.

—COMO É?

—CHEGA. -ordenou Mione irritada- Vocês duas nem pensem em estragar nosso dia animado por causa de briguinhas. Vamos embora, gente. Já deu de desafios por hoje.

Começamos a nos afastar, mas Cho me segurou pela pulso.

—Vai me deixar aqui? -perguntou incrédula

—Desculpe, mas não quero preocupar minha mãe por deixa-la esperando demais. -falei lhe dando um beijo na bochecha e me afastando, deixando-a sem nenhuma reação, mas com uma expressão raivosa no rosto.

(...)

Quando chegamos na casa dos Weasley, nossos pais estavam conversando no jardim e três ruivos a mais estavam ali.

—Ah, céus. Eu já estava ligando para a polícia. -falou a senhora Weasley

—Mãe, não exagere. -disse Rony

—Como não exagerar? -perguntou o senhor Weasley

—Vocês saíram de manhã sem rumo e só resolveram voltar agora. Como não ficar preocupados? -perguntou mamãe

—Desculpe. -pedi sincero- Nós fizemos coisas idiotas pela cidade o dia todo, acabamos perdendo a noção da hora.

—Tudo bem. -aceitou papai- Nunca mais façam isso, por acaso vocês fazem ideia de como é difícil acalmar elas? -falou apontando para mamãe e a senhora Weasley.

—Ah, vocês ficaram tanto tempo fora que perderam a chegada de Gui, Carlinhos e Percy. -falou senhor Weasley e Gina então correu animada e pulou em seus irmãos, um de cada vez, os abraçando com força. Mas ela um deles foi abraçado brevemente. Rony tinha me dito que um de seus irmãos era mais afastado da família.

Depois de todos se conhecerem, Mione, Scott, Kira, Bonnie e eu ficamos bem amigos de Gui e Carlinhos. Carlinhos estuda animais na Romênia, enquanto Gui meio que viaja pelo mundo, ele não nos disse o que ele faz exatamente, mas tem algo haver com animais também. Ele tem uma namorada francesa chamada Fleur Delacour. Ele vai nos apresenta-lo no final do verão. Percy também tem uma namorada, mas ele não nos disse nada sobre ela, nem mesmo seu nome. Já o Carlinhos, bom, ele está solteiro.

Tirando a frieza do Percy e da surpresa da minha namorada (sem falar do spray de pimenta) esse foi, sem sombra de dúvidas, o dia mais louco e divertido que já tive!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.