Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 13
Férias, enfim!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Hoje a garota misteriosa será revelada!
Espero que gostem!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/13

Pov's Bonnie

Nossa última semana de aulas se resumiu em brigas entre Harry e Gina, Mione e Draco e entre Gina e Cho. Mas, também em um discurso do nosso amado e velhinho diretor: Alvo Dumbledore. Ele nos disse que depois dessas férias, nós iríamos ter novos esportes aqui e um deles é Lacrosse. Ele nos disse também que, provavelmente iríamos ter mais professores aqui devido as mudanças que serão feitas, ele não quis nos dizer o que era mas, com certeza não era algo tipo "notícia que vai abalar o mundo" então eu não estou preocupada.

Mas algo eu tenho que admitir: eu estou com muito medo. Scott não quis me dizer quem é a tal garota que irá participar das nossas férias com a gente. Ele não me falou o nome dela, como ela é, nem mesmo quantos anos ela tem. Mas ele perguntou para todos se ela poderia entrar para o grupo, ele mostrou fotos dela para eles, mas não me mostrou nada. Eu não sei mais o que ele possa ter feito, mas sério eu tô com muito medo.

O que me assusta mais é que hoje eu vou conhece-la. O Scott disse que ele ia buscar ela no aeroporto. A ideia era: já que não podemos dirigir, ele ía de ônibus, mas a Gina insistiu que o pai dela desse carona. Ele ía fazer uma viagem apenas, pois o pai do Harry iria levar  Rony, Hermione, Luna e o próprio Harry para a casa dos Weasley e os gêmeos imploraram para irem de ônibus porque disseram que iriam passar por algumas lojas comprar algumas coisas que não quiseram revelar e o senhor Weasley deixou, então eu, Scott, Gina e o senhor Weasley, cujo nome é Arthur, vamos para o aeroporto de carro para buscar a tal "garota desconhecida".

Quando chegamos lá no aeroporto, Arthur, ele insistiu para ser chamado assim, Gina e eu, iríamos ficar no carro enquanto o Scott buscava ela, mas eu disse que precisava ir ao banheiro então fui junto com ele.

—Boa desculpa. -comentou meio nervoso

—Não era uma desculpa, eu tô precisando ir ao banheiro mesmo.

—Ah, então eu procuro ela é você procura o banheiro.

—Ok.

Eu nunca estive tão nervosa na minha vida. Demorei um pouco mas achei o banheiro, as placas estavam confusas porque elas apontavam para várias direções então eu só perguntei para uma moça que me disse a direção. Depois de achar e usar o banheiro, agora eu preciso achar meu namorado. Liguei para ele e ele disse aonde estava, o que facilitou muito.

Quando o encontrei, ele estava abraçado com a tal garota. Ela é morena e tem olhos castanhos, assim como ele. Eles se parecem um pouco, para ser sincera. Quando se separaram do abraço, ele sorriu largo enquanto me encarava e a garota me encarava com curiosidade.

—Bonnie, quero que conheça a minha irmã: Kira Anderson. -apresentou-me ela

—Oi cunhadinha! -falou Kira animada vindo na minha direção e me abraçando

—O-Oi. -eu ainda estava em choque mas retribui o abraço. Caramba, ele tem uma irmã.

—Desculpa não ter te contado antes, mas eu queria fazer surpresa, amor. -se desculpou Scott

—Sem problemas! -sorri

—Eu estou tão feliz de te conhecer! -confessou a minha cunhada. Isso ainda é novo para mim- O Scott me falou tanto sobre você!

—Eram coisas boas?

—Pode ficar tranquila, eram sim!

—Bonnie, a Kira tem a sua idade! -falou meu namorado. Ele tinha me dito que ele foi matriculado um ano atrasado, por isso estava estudando no primeiro colegial como a gente.

—Eu já estava começando a me perguntar quantos anos ela tem. -confessei meio rindo- Mas, mudando de assunto, melhor a gente ir né? O senhor Weasley deve estar dormindo no volante e a Gina deve estar quase vindo atrás da gente.

—É verdade. Vem maninha.

—Tô indo!

Quando entramos no carro, Arthur e Gina cumprimentaram Kira animadamente, todos conversamos com ela. Eu e Kira vimos que temos muita coisa em comum, vamos nos dar bem, com certeza!

(...)

Chegamos na casa dos Weasley e os pais do Harry já estavam lá com nossos amigos. Eles conversavam com a senhora Weasley bem animados. Quando a Molly nos viu, abriu um enorme sorriso e quando nos aproximamos ela nos deu seu típico abraço de urso e nos convidou para entrar e, é claro, não recusamos.

Pov's Mione

A casa dos Weasley não era como eu cheguei a pensar, ela é enorme. Tem três andares, a sala é enorme, assim como a cozinha. Ela tem um estilo um pouco rústico, o que dá um certo charme.

A senhora Weasley nos levou ao segundo andar onde tinha um corredor e várias portas, 8 no total: 7 eram quartos e 1 era banheiro, eu e as meninas iríamos até o quarto da Gina para deixarmos nossas malas, os meninos ficariam no quarto do Rony.

O quarto da Gina era bem espaçoso e aconchegante, ele era pintado de branco e tinha uma parede pintada de vermelho e ela tinha alguns desenhos de troféus pintados de branco também e várias lâmpadas pequenas penduradas pelo quarto como um varal que, com certeza deve ficar lindo quando aceso á noite. Ela tinha um guarda roupa bem grande e uma cama espaçosa. Na janela tinha espaço para sentar e conversar a vontade. Sem contar que ela tinha alguns livros numa prateleira, uma televisão na parede e uma mesa de escritório com computador e uma cadeira de rodinhas vermelha e preta. Sem dúvida era um lindo quarto!

Deixamos nossas coisas lá e fomos para a sala nos juntar aos garotos. As senhoras Weasley e Potter estavam fazendo o almoço juntas, enquanto seus maridos estavam na garagem conversando e mexendo em alguma coisa, o barulho deixava isso claro.

Conversamos com a tal Kira e nos conhecemos melhor. De repente as irmãs Lovegood se entreolharam e começaram a cantar a abertura de um desenho muito conhecido e todos acabamos indo no embalo. (N/A: eu fiz pequenas mudanças para se encaixar com a situação de agora)

Bonnie
São três meses de férias
Que passam depressa,
Curtir é a prioridade!!

Luna
Temos que aproveitar bem
Então vamos nessa,
Mas tem que rolar novidade...

Gina e Rony
Como por exemplo:

Luna
Ir ao espaço;

Gina
Lutar com uma múmia;

Bonnie
Ou escalar a torre Eiffel inteira!

Scott
Descobrir uma coisa
Maluca demais...

Kira
Ou lavar um macaco
Na banheira!

Harry, Rony e eu
Surfar um maremoto;
Criar mini robôs;
Ou colocar um monstro no divã...

Gina, Scott e Kira
Achar mais um Dodô;
Pintar o continente...

Fred e Jorge
Ou enlouquecer nossa mamãe!!

De repente ouvimos um estalo vindo lá de fora e os gêmeos correram para o quarto deles.

Bonnie
Antes que as aulas comecem de novo...

Todos juntos
Temos muito o que fazer!!

As irmãs Lovegood
Fiquem ligados,
Pois na casa dos Weasley,
Tudo pode acontecer!!

Todos juntos
Fiquem ligados,
Pois na casa dos Weasley,
Tudo pode acontecer!!

—FRED E JORGE, VOLTEM JÁ AQUI!! -berrou a senhora Weasley indo atrás deles- QUEM LHES DEU PERMISSÃO PARA ESTOURAR BOMBINHAS NO QUINTAL??

Todos nos entreolhamos antes de cair na gargalhada.

(...)

Depois que cantamos aquela música boba, nós saímos um pouco, fomos para o parque onde conversamos, rimos e pude notar que Bonnie e Scott estavam sempre juntos. Até que eu não me aguentei mais.

—Vocês dois estão tendo alguma coisa, não estão? -perguntei diretamente para eles

—O-O que? N-Não. Que isso, tá doida? -Bonnie se apressou

—Ah, para. Vocês não saem de perto um do outro, acham que não dá para notar? -perguntei revirando os olhos

—Eu não percebi nada. -falou Rony

—Mas você é a lerdeza pura, então, obviamente, não iria perceber nada. Mas eu não sou como você. Andem logo, podem falar. -ordenei

Scott olhou para Bonnie e ela suspirou declarando ter sido derrotada, me fazendo abrir um sorriso vitorioso.

—Sim, nós temos. -declarou Scott

—A quanto tempo? -perguntou Gina

—Uma semana. -respondeu Bonnie

—É quando pretendia nos contar?

—O clima estre o nosso grupo estava um pouco tenso...na verdade, estava bem tenso e achamos...eu achei que não era uma boa ideia dar uma notícia como essa quando está havendo tanta briga entre vocês dois. -falou Bonnie diretamente à Gina e Harry

—Mais alguém sabia? -perguntou a ruiva mais uma vez

—Luna. -respondeu Bonnie- Desculpa mas eu não minto ou escondo nada dela desde pequena, Gina.

—Eu também sabia. -declarou Kira abraçando Bonnie pelos ombros- Scott também me contou.

—Gina, Mione, pessoal vocês não estão zangados porque escondemos isso de vocês, né? -perguntou Bonnie meio tristonha

—Mas é claro que não. -se apressou Gina- Qualé, a minha amiga está namorando o garoto que ela gosta desde que esbarrou com ele no shopping. Acha que eu vou ficar brava por você querer o melhor para este grupo doido?

—Ela tá certa. -concordou Harry surpreendendo á todos- Gina, vamos dar uma trégua á essa briguinha idiota, por favor? -perguntou estendendo a mão para a ruiva

—Está bem, mas você não vai me forçar a querer ser amiga da sua namorada.

—Tudo bem, desde que você à respeite, pelo menos na minha frente...

—Ok. -e dito isso, eles apertaram as mãos

—Caramba, é só a Kira chegar e esses dois se acertaram mesmo ela não fazendo quase nada! -comentou Luna fazendo Kira rir

—Tô com fome. -comentou a mesma

—Tipico de você, parece um poço sem fundo. Nunca vi ninguém comer tanto, né sua obesa. -debochou Scott

—Cala a boca, magrelo. -rebateu Kira- Me deixa ser feliz. Eu nem como tanto...

—Não imagina, só quase acabou com o bolo inteiro da vovó no aniversário dela ano passado.

—Para a sua informação, eu não comi tanto bolo, comi muita coxinha o que é totalmente diferente. Aliás, a vovó nem come doces, eu fiz foi um favor para ela ajudando a comer aquele bolo.

—Ah, com certeza. E no dia dos pais? Fomos para a casa dos nossos tios e você comeu praticamente toda a comida.

—Nada haver, o papai comeu bem mais.

—Ah, ele não tinha almoçado com a gente, ele tem motivos.

—Você defende ele porque, ele não é grosso com você.

—Ele é super legal e você puxou á ele. Ah, e para a sua informação ele não é grosso com você coisa nenhuma.

—Claro que é. Uma vez eu vi que o cabelo dele estava diferente aí eu perguntei: "cortou o cabelo?" Aí ele falou "Não, tirei para lavar"

—Mas dava para ver, não precisava perguntar. Você tem culpa disso.

—Não tenho nada, parece que não se pode mais perguntar alguma coisa para ele.

—Você sabe que ele te ama!

—Claro que eu sei! Ele é muito bobão.

—Ele não é bobão, você que é.

—Por que?

—Você surta com aquela cantora pop, convenceu a mamãe a te levar para o show dela esse ano.

—Querido, eu sou uma verdadeira arianator, ok? Sei todas as músicas, a altura dela, a idade dela, o namorado dela...

—Isso é alguém totalmente obcecado.

—Ser fã não é ser "obcecado".

—Ah, claro que não. Você só sabe tudo da vida de uma cantora. Se deixar você fica sabendo da rotina dela e sequestra ela.

—Eu nunca faria isso, eu só seguiria ela para cima e para baixo e insistiria para ela me adotar na família dela, nada mais.

—Nossa, isso é super normal. "Ei Ariana Grande, meu nome é Kira Anderson, sou sua maior fã, eu queria saber se você poderia me adotar para mim sair daquela família com o irmão insuportável que eu tenho, poderia me fazer esse favor?" -falou Scott com uma voz fina fazendo todos rirem e Kira revirar os olhos.

—Eu não falo desse jeito, mas uma coisa você acertou: você é insuportável. -rebateu a morena fazendo Scott abaixar a cabeça fazendo um biquinho, finjindo estar triste.

—Ele não é insuportável, ele é maravilhoso e é simplesmente o namorado perfeito para mim! -defendeu Bonnie o abraçando com as mãos dela em seu pescoço e lhe dando um selinho. Meu Deus, isso foi muito fofo!

—Pelo menos, ele foi esperto de ter encontrado uma namorada tão fofa como você, cunhadinha! -sorriu Kira e fazendo Bonnie sorrir também- Mas falando sério, eu tô com fome.

—Minha mãe tá me enchendo de mensagens para avisar que o almoço tá quase pronto e que é para a gente ir logo para casa. -avisou Gina

—Vamos logo então! -falou Rony apressado- Que foi? Eu também tô com fome.

—Conta uma novidade. -pedi irônica

—Ah, fica quieta aí, Granger.

—Fica você, Weasley.

—Chega, casal. -falou Luna nos fazendo corar- Ah, e Bonnie, essa tá no papo.

—Você que pensa. -falou a loira marota.

—Do que vocês estão falando? -perguntei desconfiada

—Nada. -falaram as duas juntas

(...)

O almoço estava pronto e, além dos adultos, Harry, Rony, eu e Scott éramos os únicos que estavam na mesa. As meninas estavam no quarto vendo televisão e os gêmeos estavam aprontando alguma, tenho certeza. Somente nós estávamos aqui embaixo porque os meninos estavam fazendo desafios como quem pisca primeiro, estavam jogando aqueles jogos de tabuleiro e eu só queria ficar lendo num lugar mais vazio e um pouco mais silencioso, então a senhora Weasley anunciou o almoço e nos já estávamos lá na mesa esperando os outros que, depois de um tempo, apareceram em fila descendo as escadas e cantando:

—Comer, comer! Comer, comer! É o melhor para poder crescer!!

—Esse pessoal junto não vai prestar. -comentou Harry e nós concordamos

(...)

Pov's Kira

Depois de almoçar nos fomos ver um filme e mais tarde fomos jantar. A senhora Weasley faz a melhor comida que eu já comi em toda a minha vida. Não que eu não goste da comida da minha mãe, mas a senhora Weasley arrebenta! Ela e a senhora Potter cozinham muito bem!

Depois de jantar, nós fomos tomar banho e em seguida, eu e as meninas fomos para o quarto preparar nossos sacos de dormir. Detalhe: todas estávamos usando pijamas de algum animal místico, de anime ou real: eu estava usando um pijama de unicórnio, Bonnie estava usando um pijama de panda, Luna estava usando um de ursinho, Gina estava usando um de Pikachu e Mione um de ratinho.

—Gente, ao invés de vocês dormirem no chão e eu na cama, que tal colocarmos várias almofadas, cobertas e travesseiros para deixar o chão fofinho e confortável para todas nós podermos fazer uma festinha do pijama só entre nós para comemorar nossas férias. -sugeriu Gina

—Boa idéia! -concordaram as irmãs Lovegood e eu assenti

—Tá legal. -falou Mione

—Então tá. Mione, eu, você e a Luna arrumamos tudo enquanto vocês duas pegam alimentos sem ninguém ver. -falou Gina

—Mas por que temos que fazer tudo as escondidas? -perguntei

—Dã, é mais emocionante assim! -respondeu Gina nos fazendo revirar os olhos- Vamos logo.

—Tá.

Eu e Bonnie fomos na ponta dos pés até a cozinha. Quando descemos as escadas vimos uma luz vindo da sala e vozes saindo dela, o que indica que a televisão estava ligada. Os adultos estavam lá vendo algum filme que eu não sei qual é. Pegamos um pote de biscoitos, refrigerante e, como a televisão estava um pouco alta demais, mesmo não dando para ouvir lá de cima, deu até para estourar pipoca de microondas sem que eles ouvissem. Bonnie não achou nenhum vestígio de pudim ou morangos, o que não era nada animador para ambas, porque eu também amo morango!!

Só o que nós tínhamos que tomar cuidado, era com o cheiro da pipoca. Tivemos que pegar com tanta pressa que quase caímos nas escadas. Por sorte eu já tinha pego um pote para a pipoca, então nós temos aonde colocar a pipoca.

Quando voltamos para o quarto da Gina, as meninas já tinham arrumado tudo e colocado alguns filmes no chão e, pela cara que faziam, estavam na dúvida do que colocar.

—Voltamos! Saudades? -perguntou Bonnie

—Você trouxe pudim? -questionou Luna

—Não tinha, mana.

—Então me pergunte outra vez quando tiver pudim aí com vocês. -respondeu a loira nos fazendo revirar os olhos

—Que filme a gente vê? -perguntou Gina- A Mione quer Guerra Cívil, a Luna quer Mulher-Maravilha...

—Novidade...-comentou minha cunhada

—E eu quero Pixels. -continuou a ruiva- E aí? Qual vocês preferem?

—Desculpa Stan Lee e Homem-Aranha, mas eu escolho Pixels. -falou Bonnie

—Pixels é aquele filme com o Adam Sandler né? -perguntei

—Sim! -falou Gina

—Então eu escolho Pixels também! -respondi.

—Beleza. -falou Gina animada

—Mas Pixels é um filme velho. -reclamou Luna- Mulher-Maravilha é bem mais atual.

—Isso não é desculpa. -afirmou Bonnie

—Claro que é. De que adianta ser do século XXI e ver esses filmes antigos.

—Luna, você está inventando desculpas idiotas para nós vermos o filme daquela amazona.

—Que nada, só estou dizendo para vermos um filme mais atual, recente...

—Repetido. -completou Gina

—Já vimos esse filme, Luna. Foi no cinema, aliás. -lembrou Mione

Sem que ninguém prestasse atenção, menos eu, Bonnie foi até os outros DVDs e pegou um, sorriu satisfeita enquanto me mostrava que era Goosebumps-Monstros E Arrepios e colocou ele no aparelho de DVD. Depois sentou entre as almofadas, pegou um pouco de pipoca e eu me juntei à ela, ficamos assistindo enquanto as meninas discutiam ou pelo menos até elas perceberem que já havíamos colocado um filme diferente do que estava decidido e se juntaram á nós e assistirem. Depois nós fizemos uma guerrinha de travesseiros e acabamos caindo em meio ás cobertas e dormimos cansadas. Posso dizer que, as férias mal começaram e eu já estou adorando!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Kira foi baseada na minha amiga que está fazendo aniversário hoje! Feliz aniversário Kami McCall, espero que você tenha gostado da surpresa!!
Comentem o que acharam do capítulo, por favor. É muito importante para mim saber a opinião de vocês. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.