Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 11
Brigas e pedido inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora, mas eu voltei as aulas nesta semana e ainda estou vendo um horário só para escrever. Fora que, eu estava com um bloqueio criativo para o próximo capítulo, mas quero agradecer à Naomi Uchiha e Kami Maccall por me darem duas idéias muito boas!
Espero que gostem do capítulo! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/11

Pov's Gina

Depois do Harry anunciar ontem que ele e aquela coreana estavam namorando, resolvi dar uma chance ao Dino e sair com ele, mesmo sendo por também querer ficar o mais longe possível do Harry. Mas acontece que, o Dino foi um pouco além ontem, se me permitem dizer. Nós não fizemos nada. Foi só um beijo. Um beijo que minhas amigas nem sonham que aconteceu.

Neste momento, eu estou me arrumando para mais um encontro com o Dino. Bonnie e Mione já tinham levantado, até porque já passa das 12:00 horas, mas eu percebi que a loira aparentava estar ansiosa, mas ela disfarçava bem. Ontem, ela e Scott foram os últimos a subir, a curiosidade tomou conta de mim na hora, então eu meio que espiei e vi aqueles dois se beijando. E devo admitir, mesmo sendo errado de minha parte, mas aqueles dois devem estar fazendo isso desde o começo do ano, só pode. Então é por isso que a Bonnie sumia de repente, danadinha. Mas preferi deixar a vida deles de lado e não contar para ninguém, prefiro seguir com a minha vida.

—Meninas, já vou. -avisei

—Boa sorte! -desejou Bonnie

—Juízo. -alertou Mione, o que me fez corar

—Certo, mãe. -ironizei- E obrigada. -me referi a Bonnie que me mandou um sinal de positivo.

Depois de sair do salão comunal, acabei encontrando quem eu menos queria encontrar bem no refeitório.

—Weasley. -cumprimentou com um sorriso falso

—Chang. -cumprimentei sem sorriso algum

—Fiquei sabendo que você e o Dino estão saindo.

—Que legal...

—Mas espero que meu namorado não seja o motivo dessas suas saidinhas.

—O que?

—Não se faça de sonsa, Weasley. -meu sangue ferveu, quem ela pensa que é?- Acha que não notei como você olha para ele? Faz meses que eu venho notando isso antes mesmo de eu e ele começarmos a namorar. Mas devo alerta-la que, se não parar com isso, pode acabar se dando muito mal futuramente.

—Isso é uma ameaça? Porque se foi, não me intimidou em nada. A minha vida pessoal não é nem da sua conta, nem de ninguém, Chang. E se você vier com essas ameaças outra vez, eu juro que você não sairá ilesa.

—Que medo. -ironizou

—Pois deveria ter mesmo, garota. Você mexeu com uma Weasley e não se deve mexer com um Weasley. -afirmei

—E o que você vai fazer? Você não é nada sem seus amigos. -ah ela não disse isso.

—Quer ver?

—Não.

—Medinho do que posso fazer com seu rostinho falso?

—Como é que é?

—Depois eu que sou a sonsa.

Aquela coreana ficou irritada com o que falei e me deu um tapa na cara, foi com muita força e acabei indo ao chão.

—Eu avisei que você iria se dar mal futuramente, mas podemos adiantar alguns acontecimentos futuros se você quiser. Isso foi só um aviso, Weasley.

Não aguentei e voei para cima dela, caindo em cima da mesma, distribuindo socos e puxões de cabelo, que ela devolvia junto com tapas, mas eu estava fazendo um estrago maior nela.

Aos poucos, uma roda de alunos se formou em torno de nós e começaram a gritar animados "BRIGA, BRIGA". Os braços da Chang se cansaram, mas eu não parava. Se tem algo que eu aprendi numa família de nove pessoas, sendo 7 deles homens, foi a me defender.

—Eu...avisei para...não...se...meter com...uma Weasley. -afirmei pausadamente enquanto socava a sua cara ainda mais forte.

Senti braços em torno da minha cintura me tirando de cima da Chang e me levando para longe em cima de seus ombros.

—ME SOLTA -ordenei mas a pessoa, que era homem(dava para notar pela força dos braços dele) me ignorou continuando a me levar para longe, depois de reconhecer o local, percebi que ele me levava para o salão comunal, então ele é da Grifinória.

Só então, notei que ele não estava sozinho, ouvi mais passos próximos a ele, bem na sua frente. Vish, pelo visto, eu vou levar sermão. Quando chegamos, ele me deixou no chão e vi que era o Scott, olhei para o lado e vi meu irmão e minhas amigas.

—O que foi que deu em você? Endoidou foi? Por que bateu na Chang? -Mione começou a perguntar irritada. Nem mesmo a minha mãe é assim.

—Ela começou a me ameaçar e eu acabei irritando ela e ela me bateu, então eu devolvi mais forte. -expliquei fazendo-a bufar ainda irritada- Foi só uma troca de carinho que eu já queria dar a muito tempo.

—Gina, você com certeza vai tomar detenção por isso ou pior, pode até ser expulsa, sabia? -perguntou

—Eu não me segurei, tá. Aquela coreana idiota já me encheu a paciência.

—Como se você tivesse. -ouvi Bonnie murmurar me fazendo revirar os olhos, porque, de certo modo, ela estava certa.

—Eu ouvi. -alertei

—A ideia era essa. -respondeu

De repente, Harry entrou no salão comunal apontando o dedo no meu rosto com a expressão aborrecida.

—Você tem problemas sérios, Weasley. Por que bateu na Cho?

—Ela esgotou a minha pouca paciência, ok? Agora, se me dão licença, preciso me arrumar outra vez, Dino está me esperando.

—Que? -perguntou Rony enciumado

—Não vai sem antes me dizer: o que você tem contra a minha namorada, Weasley? -perguntou ignorando meu irmão e segurando meu braço.

—Tudo. -respondi puxando meu braço- Eu não a suporto. Satisfeito?

—Não. O que ela fez para você?

—Nasceu. -falei e subi as escadas sem deixar ele dizer mais nada

—Gina, volta aqui. -ordenou mas fingi não ouvir- Ainda não terminamos essa conversa.

—Terminamos sim. Me deixa em paz.

—Não. -é nessas horas que eu agradeço por não permitirem meninos nos dormitórios femininos, assim ele fica lá gritando na escada.- Não finge que não está me ouvindo. GINA.

—VOCÊ AINDA QUER GASTAR SEUS PULMÕES AÍ FALANDO SOZINHO? -gritei tentando deixar claro que eu iria ignorar ele.

Depois disso, ele não falou mais nada.

(...)

Pov's Bonnie

Depois de a Gina ter batido na Cho, o que eu achei muito legal, até fiquei na torcida, mas a Mione me lançou aqueles olhares de "é melhor você parar" então eu parei de ficar na torcida. Rony, por outro lado, ignorou o olhar da Mione e continuou na torcida, por isso ela pediu para o Scott tirar a Gina de lá. Admito que senti um pouquinho de ciúmes, mas foi quase nada. Bom, mais ou menos. Tá legal, senti ciúmes sim e não foi exatamente um pouquinho.

Enfim, eu e Scott fomos almoçar juntos numa lanchonete perto dali. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos. Depois de comer, fomos para o parque andar, até que um garoto assobiou para mim.

—Ei, gata. Tá afim de dar um pulo no porão da casa da minha mãe? Te faço uma massagem. -ele falou

Gargalhei com vontade, é assim que ele quer chegar numa garota? Não sei o que foi melhor, o que ele falou ou a cara que o Scott fez.

—Desculpa, mas eu passo. -falei tentando ser o mais educada possível depois de rir do cara bem na frente dele.

—Ah qualé, gata. -reclamou

—Não ouviu ela dizer que não está interessada? -perguntou Scott irritado

—Falei com você?

—Não, mas falou com a minha... namorada. -Uau, por essa eu não esperava- Então sugiro que se coloque no seu lugar e deixe ela em paz, a não ser que você queira sair machucado, não aturo caras que dão em cima da minha namorada.

—Prove então. -desafiou percebi que Scott havia serrado os punhos com força e estava prestes a dar na cara dele, mas fui mais rápida e puxei o colarinho da camisa de Scott e o beijei com tudo, ele retribuiu rapidamente e senti ele sorrir durante o beijo. Depois que nos separamos, falei:

—Com licença, mas caso você não tenha notado, eu e meu namorado não estamos afim de ficar ouvindo esse seu papo furado. Vamos amor? -perguntei para Scott que assentiu e segurou na minha mão.

—Vamos.

Depois que estávamos longe o suficiente, falei:

—Uau, então esse é o poder do ciúme.

—Ciúme? Não sei do que você está falando.

—Com certeza. -afirmei irônica

—Eu só achei aquele cara um babaca, que resolveu dar em cima de você na minha frente.

—Mas o que tem? Scott, se estivéssemos juntos oficialmente, eu até entenderia tanto ciúme. -falei e ele ficou corado, eu também

—Se esse é o problema então: Bonnie, quer namorar comigo?

Aquilo me pegou totalmente desprevenida, ele foi bem direto.

—Scott, é claro que eu quero namorar com você!! -afirmei sorrindo boba e ele fez o mesmo, então ele segurou meu rosto com delicadeza e me beijou, não pude deixar de sorrir durante o beijo.

—Te amo desde que botei meus olhos em você, você sempre foi gentil comigo, mas a partir do nosso primeiro beijo, meu sentimento por você só cresceu, mas eu tinha medo de ser rejeitado, mas você me beijando na frente daquele babaca, só me fez perceber que eu estou sendo correspondido. Eu te amo, Bonnie.

—Eu também te amo! Mas, Scott, podemos deixar esse nosso relacionamento em segredo por enquanto?

—Por que?

—Porque o clima entre Harry e Gina está meio tenso e sinceramente, eu não shippo ele com a Cho e nem ela com o Dino, eu queria juntar esses dois aos poucos. Mas não agora, porque o Harry e a Cho começaram a namorar ontem, assim como você faz parte do grupo desde ontem. Se chegarmos hoje dizendo que estamos namorando...você me entendeu?

—Sim, meu amor, eu já entendi. O clima está tenso demais e esfregar a nossa felicidade na cara deles é bem errado.

—Exatamente. Obrigada por entender. -o abracei forte e ele me abraçou de volta.

—Vamos voltar para a escola? Daqui a pouco vai escurecer.

—Vamos.

(...)

Pov's Gina

Harry havia parado de tentar me fazer falar, ele me ignorava, eu fazia o mesmo. A Chang estava em um estado horroroso. Realmente eu deixei minha marca na cara toda dela. Eu levei detenção por duas semanas, mas valeu a pena!

Daqui a algumas semanas, chegam nossas férias. Minha mãe disse que podemos chamar nossos amigos para passarem as férias com a gente, Bonnie e Luna vão porque o pai delas vai demorar para voltar do Brasil, elas já o avisaram que iriam ficar com a gente. A Mione ainda vai ligar para os pais dela e pedir permissão. Harry...eu não quero nem saber dele. Scott também vai confirmar com os pais se ele pode ir, parece que eles vão viajar, então talvez não tenha problema.
Quero que as férias cheguem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.