Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 10
Novo integrante em nosso grupo e novidade não tão boa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/10

No dia seguinte...

Pov's Bonnie

Acordei com uma Gina andando pra lá e pra cá, animada e nervosa ao mesmo tempo. O motivo? Dino chamou ela para sair hoje e ela não sabe se aceita ou não. É bem a cara dela mesmo já que ela não sabe se deve fazer isso por ainda gostar do Harry.

Eu, por outro lado, não poderia estar mais nervosa. Scott e eu vamos sair hoje e depois eu vou apresenta-lo aos meus amigos. Resolvemos fazer isso depois do encontro (isso ainda me assusta) porque os meninos provavelmente iriam ficar levando ele para lá e para cá e não haveria tempo pra encontro algum.

—Mas e se eu me arrepender de ficar com o Dino, porque o Harry desistiu de ficar com a Cho? -perguntou Gina eufórica

—Aí você termina com ele e seja o que Deus quiser. -respondi um pouco sonolenta, mesmo já tendo levantado da cama faz um tempo

—Bonnie. -repreendeu a mesma- Não vou fazer isso sem um bom motivo.

—Gina, você aceitou a minha ideia de partir para outra, e agora que você conseguiu alguém que, ao que parece, pode te fazer feliz, você está na dúvida de sair ou não com ele? -perguntei incrédula- Gina não me leve a mal, mas você mesma disse que o Harry quer ter algo mais sério com a Cho em breve, o que te faz pensar que ele desistiria assim de repente?

—Eu sei lá, eu só....

—Gina, sabemos que ainda gosta dele, mas se ele está em outra, você tem que fazer o mesmo ao invés de criar esperanças que podem não se realizar. Só queremos que você seja feliz e você sabe disso. -disse Mione e eu concordei

—Vou dizer pra ele que é melhor deixar pra semana que vem. Hoje não dá, tenho compromisso com minhas três amigas e aqueles dois cabeçudos. -"que logo logo serão três cabeçudos" completei mentalmente enquanto ela nos abraçava pelos ombros animada

—Então, sobre isso, eu vou estar ocupada hoje. -falei

—Com o que? -perguntou Mione desconfiada

—Eu quero comprar uns livros, ler uns livros, ver se sairão filmes sobre alguns livros que eu posso já ter lido ou não, ver os próximos lançamentos de livros que serão lançados futuramente, ver se filmes virarão livros ou livros virarão filmes, se alguns gibi poderá ser lido ao invés de algum livro...-inventei a primeira desculpa que apareceu na minha cabeça, provavelmente a pior desculpa que eu já dei na história das desculpas já dadas, eu acho que não tô bem hoje

—Tá legal, nerd, já entendemos que você terá uma aventura literária hoje. -interrompeu Gina revirando os olhos enquanto Mione segurava o riso.

—Então tá, tchau pra vocês duas, vou viver em meio á livros!! -me despedi sorrindo e correndo para a biblioteca, eu e Scott combinamos de nos encontrar lá.

(...)

Quando cheguei, ele já estava lá, sentado num puff lendo, o que parecia ser, Percy Jackson.

—Oi! -cumprimentei animada

—Oi! -cumprimentou desviando os olhos do livro e se levantando para me dar um abraço, que não recusei e retribui- O que quer fazer hoje?

—Eu dei uma desculpa esfarrapada sobre o que eu faria hoje e envolviam livros, o que acha de fazer algo do gênero ou simplesmente tomar um sorvete? -sugeri

—Gostei da idéia. Que tal comprar alguns livros, tomar sorvete e depois ir lá pra me apresentar aos seus amigos. Confesso que estou nervoso quanto á isso. -MEU DEUS COMO ELE É FOFO.

—Não precisa ficar nervoso, eles são gente boa. E aliás, gostei da sua idéia. Aí a gente podia conversar sobre algum assunto aleatório sobre a vida enquanto tomamos sorvete.

—Beleza! Vamos?

—Vamos.

(...)

Enquanto isso...

Pov's Cho

Cedrico tem me evitado um pouco, na verdade quem está o evitando sou eu. Eu tenho saído bastante com o Potter recentemente, ele tem mostrado que algo em mim o agrada ou atraí, é bom ser desejada por alguém. Cedrico já demonstrou isso, mas a diferença é que o Potter é um bobo, aparentemente, apaixonado. Pelo menos é o que parece.

Ele tem se tornado popular por andar comigo, não querendo me gabar, só um pouco, mas sou a garota mais popular deste colégio. Draco é o garoto mais popular daqui e Harry está logo abaixo dele por seu incrível talento no futebol e a minha companhia, é óbvio.

A Weasley também está com um ótimo status nessa droga de colégio. Ela tem boas notas, fala o que bem entende, não leva desaforo para casa, tem um talento absurdo nos esportes, dizem que muitos garotos babam por ela. E isso tudo em míseros quatro meses. Eu demorei mais do que isso para chegar aonde eu estou, não é ela que irá tomar meu lugar.

Mas mudando de assunto, Harry me chamou para sair hoje, ele disse que tem algo importante para me dizer.

Cedrico está focado mais nos estudos do que nos esportes, ele me decepcionou. Muitas garotas ficar dando em cima dele. Que raiva! Da vontade de esganar elas. O pior é que ele da atenção para elas ao invés de vir conversar comigo.

Talvez vocês estejam pensando "o que você esperava?" Bom eu esperava que ele viesse conversar comigo para saber qual o problema e talvez dizer que sente a minha falta.

Bom, neste momento, eu estou indo até o jardim porque é lá que o Harry quer se encontrar comigo.

Cheguei no jardim e Harry estava me esperando olhando distraído encostado numa árvore. Assim que ele me viu, levantou e me cumprimentou animado.

—Oi! Você está linda!

—Oi. Você também está! Você disse que me chamou para me dizer algo, não é mesmo?

—Ah, claro. Sim, isso mesmo! -ele respirou fundo como que tomando coragem e me encarou profundamente com suas esmeraldas- Cho, eu não sei exatamente como te dizer isso, mas nos conhecemos á tempo suficiente para mim saber o que sinto por você, acontece que desde o momento que te vi, meu coração disparou loucamente. A sua presença antes me assustava ou me deixava nervoso, mas depois de quatro meses em que eu pude te conhecer melhor, me sinto muito mais a vontade para dizer o que sinto.

Aquilo, de certo modo, me pegou de surpresa. Os sentimentos dele eram sinceros. Ele pegou em minhas mãos e continuou a falar enquanto continuava me encarando profundamente.

—Cho Chang, eu estou apaixonado por você. A sua popularidade não me importa, gosto de você exatamente do jeito que você é. O que eu queria saber é: você gostaria de ser minha namorada? -eu realmente não sei exatamente o que dizer para ele, parte de mim diz que é errado, mas já que Cedrico não vai me dar a atenção que eu queria receber, melhor me contentar com o que tenho e talvez seguir em frente.

—Sim Harry, eu quero ser sua namorada. -falei do jeito mais doce possível

Ele sorriu largamente e então me abraçou forte, eu retribui, é lógico, e me beijou apaixonadamente, o que eu não retribui da mesma maneira, é claro que eu retribui o beijo, só não foi da mesma maneira que ele, afinal eu não estou apaixonada por ele, mas ele me atrai.

—Você não faz idéia do quanto me deixou feliz agora! -ele disse e me senti um pouco culpada pelo que estou fazendo, mas não dá pra voltar atrás agora.

Pov's Hermione

Gina, Luna, Rony e eu estávamos indo para a lanchonete para almoçar, no caminho encontramos Harry. Ele estava com um sorriso bobo no rosto, porque ele e Cho estão oficialmente juntos. Mas ele não estava com ela, porque aquela coreana tinha compromisso. Ela ia para o shopping com as amiguinhas dela, então ele estava sozinho neste momento, pois tinha acabado de deixa-la no mesmo. Quando ele deu a notícia, Gina estava com uma cara muito triste, mas em seus olhos, havia determinação em seu olhar, então ela pegou seu celular e mandou mensagem para alguém, depois que foi respondida, ela se levantou e disse:

—Gente eu tinha me esquecido totalmente que eu e Dino vamos sair hoje. Tchau pra vocês. -e saiu apressada.

—Tchau. -respondemos

—Espera um pouco, SAIR COM O DINO?! QUE HISTÓRIA É ESSA GINEVRA MOLLY WEASLEY? DESDE QUANDO ISSO ACONTECE? -berrou Rony com as orelhas vermelhas, que pelo incrível que pareça, eu achei fofo.

—FOI MAL, NÃO CONSIGO TE OUVIR, ESTOU LONGE DEMAIS. -berrou a ruiva de volta e distante.

—Se ela acha que essa conversa acabou, ela está muito enganada. -falou ele

—Nossa, olha a hora -falou Luna olhando para seu pulso como se houvesse um relógio ali, mesmo não tendo nada- acho que vou para a biblioteca antes que ela feche.

—Luna, não tem relógio no seu pulso e a biblioteca não vai fechar agora, são 13:35. -falei para a mesma

—Nossa, olha a hora -ela olhou para o seu pulso outra vez, eu mereço- tinha me esquecido que os pudins acabam rápido, acho que vou pegar uns três para mim e depois vou para a biblioteca antes que ela feche. -ela me lançou um olhar de "só quero ficar sozinha e ler"

—Tá, depois a gente conversa então. -falei

—Tchau gente! Até depois.

—Tchau. -nos despedimos juntos

—Vamos para a lanchonete? -perguntou Rony- Eu tô morrendo de fome.

—Que novidade. -ironizei enquanto Harry ria

—Novidade está sendo você sem seus preciosos livros. -Rony falou

—Hoje. -corrigi

—Já tá com saudade deles né?

—Cala a boca.

—Vem calar. -me desafiou

—Ah, Rony, vai á merda.

—É o amor...-Harry começou a cantar nos fazendo corar e olhar para ele- que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...

—Ah cala a boca. -eu e Rony ordenamos e depois nos entreolhamos assustados com a sincronia- Você...Tá legal, eu paro de falar e você.... Ok, para com isso...

—Romione, sentados numa árvore...-Harry começou a cantar outra vez

—CALA A BOCA -gritamos juntos. Isso está começando a me irritar

Pov's Bonnie

Eu e Scott compramos muitos livros:Percy Jackson, Cidades De Papel, A Culpa É Das Estrelas, Extraordinário, dentre outros... Basicamente, passamos quase a tarde toda no shopping, mais especificamente: na livraria, agora estávamos tomando sorvete na praça de alimentação e estávamos conversando sobre coisas da vida e ele fazia perguntas sobre como meus amigos eram. Cada um deles. Eu respondi todas elas, é claro.

Ele decidiu que já estava na hora de ele conhece-los pessoalmente,ao invés de ficar aqui e eu falar de como eles são, então eu mandei mensagem para todos para me encontrarem no refeitório, pois eu queria que eles conhecessem uma pessoa e não disse quem era pra fazer suspense.

(...)

Depois de encontrar eles, quando viram o Scott, Rony foi o primeiro a falar:

—Ei, você é o cara que se ofereceu para ajudar a gente a limpar o refeitório naquele dia, não é?

—Sim. Meu nome é Scott Anderson. Eu e Bonnie somos amigos faz uns quatro meses, né? -ele -perguntou para mim e eu assenti

—Espera, se já se conheciam desde o começo do ano, praticamente, por que só agora você está apresentando ele para a gente? -perguntou Harry

—Por que eu estava com vergonha de conhecer vocês. -confessou Scott corado, gente nunca cansarei de dizer que ele é fofo, porque ele é e eu não resisto.

—Ah, que isso, não precisa ter vergonha, já gostei de você! -afirmou Gina, fazendo Rony ficar com as orelhas vermelhas com a última frase dela, segurei o riso com certa dificuldade, porque a cara dele tá muito engraçada.

—Gente -chamei ainda querendo rir da cara dele, mas me segurei- o Scott pode entrar para o nosso grupo?

—Claro que sim!! -as meninas falaram juntas, provavelmente pelo fato de eu gostar bastante dele, não pude evitar de corar por isso.

—Por mim, tudo bem. Bem-vindo!! -falou Harry sorrindo animado por ter um novo amigo

—Ah, tá legal. Bem-vindo, Scott! -falou Rony

—Obrigado! -ele me encarou e trocamos olhares aliviados, afinal, demoramos quatro meses para que o Scott enfim fosse apresentado para os meus amigos.

(...)

Depois de apresentados, os meninos não paravam quietos, como eu adivinhei, eles foram para o campo jogar um pouco de futebol (na verdade não era futebol porque só tinham três pessoas jogando, eles só queriam fazer alguma coisa, para não ficarem á toa) Gina não parava de dizer: "você deve estar soltando fogos por dentro né? Afinal, o garoto que você gosta, faz parte do nosso grupo agora" e embora fosse verdade, aquilo estava me irritando, porque ela simplesmente não parava de falar frases desse tipo.

Mione ria do Rony que ás vezes escorregava na grama por pisar na bola, com certeza ele é melhor como goleiro. Luna estava lendo Extraordinário, ela me disse que o livro é muito bom, por isso comprei ele hoje, mas ás vezes ela falava "que bom que o meu futuro cunhado entrou para o nosso grupo" e eu não conseguia deixar de corar, fazendo elas rirem. Scott demonstrou certa habilidade no futebol. Aliás, o diretor havia nos dito que depois das férias, vamos ter novos esportes além do vôlei e do futebol.

Depois de tanto jogar, conversar, rir e comer também(comer é importante) fomos para o jardim conversar mais, bom quase todos foram, já que o Harry teve que ir buscar a namorada dele. Ao fim do dia, fomos para nossos dormitórios, Scott e eu fomos os últimos a subir as escadas porque a gente queria conversar um pouco mais. Eu queria saber o que ele achou dos meus amigos e tal.

—Não foi ruim, no final das contas. -comentei- Eles gostaram de você!

—Não sabe como eu fico aliviado por saber disso. -ele disse- Obrigado, Bonnie.

—Ah, que isso, não foi nada. -falei envergonhada e, com certeza, vermelha

—Claro que foi. Graças a você, eu fiz mais amigos incríveis! Não sei como te agradecer.

—Eu sei como. Um abraço já basta. -se antes eu estava vermelha, acho que a essa altura eu estava parecendo um morango, de tão vermelha.

—Tudo bem! -ele falou meio animado e me abraçou mas não apenas isso, ele me beijou. Eu acho que eu realmente estava soltando fogos por dentro. Nos separarmos e ele se despediu- até amanhã, Bonnie!

—Até -me despedi ainda meio zonza pelo beijo inesperado, amo tanto esse garoto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.