Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo! Muitos segredos para serem descobertos nesse capítulo... Certeza que vai dar merda Kkkk.
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/2

Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, a voz de Ladybug finalmente saiu:

— Chat, para de brincadeira!  Já te disse milhões de vezes que não podemos saber nossas identidades.

Chat suspirou pesadamente. Seu desapontamento era explícito.

— Mas... Eu tô falando sério. Qual é, Bugaboo? Nós já lutamos juntos há um tempão!

A garota vestida de joaninha revirou os olhos e tratou de esconder o sorriso ao ouvir o apelido carinhoso que seu parceiro lhe deu.

— Gatinho, entenda... Nós não podemos fazer isso! Pessoal, me ajudem aqui, please. — Ladybug implorou, querendo apoio dos outros heróis.

— Sorry, mas eu concordo com ele, Ladybug! — Disse Volpina se levantando — Já passou da hora de descobrirmos, não só a sua identidade, mas a de todos nós.

— Pode ser bom para a gente. Talvez até melhore nosso desempenho nas lutas. Sem falar que também estou super curioso. Não que a gente vá te forçar nem nada, mas... Vale à pena arriscar. — Jade Turtle incentivou.

Ladybug lançou um olhar em direção a Queen Bee procurando por algum bom senso.

— Nem me olhe assim. Também acho que pode ser bom. — Ela respondeu cruzando os braços.

— Até você?! — Ladybug perguntou incrédula percebendo que tinha perdido essa batalha.

— O que eu posso dizer? Sempre te admirei. Acha que eu não estou querendo saber quem é minha heroína favorita?

— Ok! Eu vou primeiro, então. — disse Jade Turtle tomando a frente.

— P-pessoal, ele realmente vai fazer isso? Por favor, digam que é zoeira!  — O nervosismo de Ladybug aumentava ainda mais. A voz de Tikki avisando-a várias vezes para ser discreta com sua identidade rondava sua mente.

— Wayzz, destransformar. — A voz de Jade Turtle saiu calma e despreocupada. Ele não parecia estar nada nervoso.

Então o herói sumiu dando lugar a Nino, enquanto todos estavam boquiabertos.

Ladybug nunca imaginou que Nino fosse um herói, nem que ele lutasse tão bem. A cara de espantada dela só perdia para a de Volpina.

— N-Nino? — Volpina gaguejou em uma mistura de enorme felicidade e surpresa maior ainda.

— Você me conhece? — Ele perguntou confuso.

Depois do choque Volpina riu um pouco e fez o mesmo:

— Trixx, destransformar.

Nino estava sem palavras. Só o que fez foi lhe dar um selinho.

Wayzz e Trixx apenas deram um sorriso incerto um para o outro, não concordando, porém compreendendo e respeitando a decisão de seus donos.

Chat Noir e Queen Bee apenas encaravam o casal, sem saber como agir.

Ladybug já estava quase tendo um ataque ao ver sua melhor amiga ali. Não achava que Alya pudesse ou pelo menos conseguisse esconder um segredo desse tamanho de alguém.

Ainda transtornada e sem acreditar no que via Queen Bee se levantou balançando sua cabeça de um lado pro outro em sinal de desaprovação.

— Não acredito que me convenceram a fazer isso... Pollen, destransformar.

— Chloé? — Todos perguntaram em uníssono. As vozes esbanjando total descrença

Ladybug deu um grito.

Chloé é a última pessoa que ajudaria alguém, e agora ela é simplesmente uma super heroína? Quem em sã consciência daria um Miraculous para aquela esnobe?

— Que foi? Nunca viram? — Perguntou, simplesmente pegando uma garrafinha de água de sua bolsa amarela com listras pretas e empinando o nariz como costumava fazer. Não conseguiu evitar se sentir mal pela falta de confiança que tinham nela.

Pollen zumbia animadamente perto do ouvido da loira acenando para  Trixx e Wayzz.

— Bom... Acho que eu sou o próximo. — Chat Noir disse, olhando para seu anel, ainda chocado com as revelações de seus amigos.

Ladybug tremeu de expectativa e ansiedade.  Depois de tanto tempo ela finalmente ia descobrir quem era o menino na roupa de gato.

Ela não sabia se estava preparada pra isso... Já tinha tido emoções demais por um dia ali em plena torre Eiffel.

Estava pronta para fechar os olhos, mas sua curiosidade falou mais alto.

— Plagg, destransformar. — Ele mal havia acabado de falar e já olhou depressa na direção da sua amada para ver sua expressão. Será que ela ia ficar decepcionada?

— Cara, é você mesmo? — Nino não conseguia entender como não tinha percebido antes.

— Adrien Agreste é Chat Noir? Que babado... Eu conheço alguém que vai adorar saber disso. — A animação de Alya era visível. Queria sair correndo e contar a novidade para Marinette na mesma hora. Mal tinha idéia do que a aguardava.

Chloé engasgada cuspiu toda a água que estava bebendo. Estava quase tendo um troço de tanto tossir.

Já a menina de cabelos azuis nem teve tempo de esboçar qualquer reação. Tinha começado a ficar enjoada e Paris inteira parecia girar.

O garoto dos seus sonhos sem saber o que dizer só deu-lhe um sorriso sem graça e seu coração parecia ter parado.

Marinette  procurou algum lugar para se apoiar antes da sua visão ficar escura e ela cair desmaiada ao ver que era ninguém mais ninguém menos que Adrien na sua frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gentem? Curtiram? Será que Ladybug vai ter coragem de se revelar depois disso?
Digam que parte mais gostaram... Comentem aí, please! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.