Pedaços Transformados escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 55
Pior coisa que poderia acontecer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730915/chapter/55

Pior coisa que poderia acontecer?

CALUM, 12 ANOS.

Calum – O que poderia ser pior? (Dramático, pensou Calum enquanto riscava sua resposta da mente, descartando-as logo em seguida.) Não sei.

Luke – Ser separado da Julie.

(Igualmente dramático, pensou Calum, mas não as riscou, porque era verdade. Para Luke, aquela era a pior coisa que poderia acontecer e... Calum entendia Luke, entendia Andrew, e sabia que os dois tinha razão e que ambos estavam errados.

Luke estava certo em relação aquela ser a pior coisa que poderia acontecer. Perder uma irmã, perder sua irmã gêmea, não era fácil, não havia sido, mas ainda sim... Não era a pior coisa que podia acontecer. Naquele momento havia sido. Quando fechava os olhos e rolava para o lado e não encontrava Malia ali, ao seu lado, ainda era. Quando o aniversário deles, dele, se aproximava, o sentimento piorava.

Mas, ainda sim, Calum sabia que não era à pior coisa, que existiam piores mesmo que não soubesse quais eram, e por isso sabia que Andrew estava errado.

Talvez aquela dependência fosse um defeito, talvez uma qualidade, talvez dependesse do momento, talvez...

Talvez Andrew estivesse fazendo a escolha certa, soubesse de coisas piores e pudesse opinar, talvez...

Talvez.)

Julie - ?

(Sinceramente? Calum também não sabia. Antes ele pensaria em algo como... como... Como "não ser uma fada?" em um tom insolente, mas agora Calum reconsiderava isso, porque... A situação pedia isso.

Calum sabia que Julie falaria "não ser uma fada?" ou qualquer variação disso em qualquer momento, em qualquer momento que não fosse aquele, porque agora... agora ela teria olhado fixamente para qualquer canto até sua visão ficar embaçada e então murmuraria "hã... eu... é... preciso de tempo?", indagando, perguntando, procurando um consolo, seu irmão para consolá-la, e tanto quanto Calum sabia que essa ação não era ruim, que era normal, ele também sabia que ela se recuperaria logo e afirmaria que não ser uma fada era o fim do mundo, que o mundo acabaria se não a tivesse como personagem principal no seu salvamento.

Por isso, entre os dois, Calum sabia que quem precisava mais dessa separação, desse tempo livre um do outro, era Luke.)

(Mas, ainda sim, Calum sentia-se tentando a dizer algo dramático em relação a isso, como se... Como se não apenas seus dois melhores amigos estivessem sendo dependentes naquele relacionamento.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços Transformados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.