Victoria y Heriberto - Nosso amor escrita por Chrisprs


Capítulo 4
A chegada Dele


Notas iniciais do capítulo

Tema musical desse capítulo é: Pablo Alboran - Solamente Tú

Escrita com Carol Bottura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730889/chapter/4

Victoria intensificou, rebolou e os dois alcançaram o ápice, Victoria deitou a cabeça no peito dele, ainda estavam conectados, respiravam forte, Heriberto passava as mãos por todas as costas dela, não precisava de palavras, ali eles entregaram, e sabiam que seria pra sempre.

V: Amor estava pensando em pegar um apartamento, aqui é minha casa meus filhos cresceram aqui, mas é muito grande, o que você acha?- ela estava deitada no peito de Heriberto.

H: Vida poderia ser uma casa ao invés de apartamento, assim os netos poderiam brincar no jardim. Pode até ser uma casa menor que essa, mas você tem que ter certeza disso. E se vamos nos casar tenho que ver onde vamos morar, ou ficaremos aqui ou em uma casa só para nós para nos amarmos mais e para que sejamos felizes. – ela levantou a cabeça e sorriu.

V: Repete isso, só o final.

H: Para nos amarmos mais e para que sejamos felizes?- ela fez que sim com a cabeça e sorriu, sentou nele, e ficou rebolando. – Victoria não provoca.

V: Assim?! – ela intensificou o roçar das intimidades deles e sorriu. Logo Heriberto ficou excitado e num pulo a virou ficando por cima dela, ele a beijou e a virou de bruços, beijou toda a extensão da sua costas, chegou a fenda das pernas e beijou.

V: Amor... - falou manhosa

H: Empina pra mim, - ela o fez ele a fez dobrar as pernas, ela estava com a cabeça no travesseiro ficando inclinada para ele, lentamente ele colocou o membro na intimidade dela, que gemeu manhosa. – Você me deixa doido meu amor, quero você sempre. – assim eles chegaram ao ápice do clímax juntos, foram tomar um banho e depois dormiram juntos.

Amanheceu Victoria acordou assustando, como se um pressentimento ruim, olhou e viu seu amor ali sereno, levantou colocou o roby e foi ver os netos, os dois estavam acordados, ela pegou João Pablo trocou e depois Osvaldinho, pediu para Eva trazer as mamadeiras deles, ela brincava com os netos quando Maria entrou.

Maria: Bom dia mamita, e meus amores já estão com fome?- falou olhando os filhos

V: Bom dia Maria, sim eu já os troquei Eva foi pegar as mamadeiras. – Eva entrou, entregou as mamadeiras, Maria pegou Osvaldinho e Victoria ficou com João Pablo, as duas ficaram ali por um tempo, depois foram tomar café, Victoria pediu que o café fosse servido no jardim, quando estava voltando para chamar Heriberto, ele já descia as escadas.

H: Amor, tenho que ir, emergência no hospital. – deu um beijo intenso nela. – Eu te amo, nos falamos mais tarde.

V: Vida, vem para o almoço? – ele estava saindo pela porta, voltou e sorriu.

H: Farei o possível. – piscou e saiu.

Maria estava com os filhos no jardim junto com a babá, ela viu a mãe chegando e avisou que Max recebeu uma ligação e saiu.

V: Ele não tomou café, Heriberto também saiu. Então vem minha filha, vem tomar café com sua mãe.

Maria: Sim mamita, queria te perguntar uma coisa.

V: Sim meu amor, o que quer saber?

Maria: Não é uma pergunta assim, é que eu queria passar mais tem com você, te conhecer melhor, e também queria dormir com você um dia, assim como a Fer faz quando esta aqui, eu sei que ela deita na sai cama com a Vicky e você, eu queria isso também. – ela falou rápido, pois estava tímida.

V: Oh mi vida, claro que pode fazer tudo isso, podemos começar já, assim que tomarmos café, estava querendo me deitar um pouco pode vir comigo se quiser, eu vou adorar. – ela abraçou a filha bem forte. – Maria, eu estou feliz por que você esta aqui comigo, agora me sinto completa.

Mãe e filha estavam estreitando os laços cada vez mais, já no hospital Heriberto estava nervoso, tinha perdido um dos pacientes na emergência, ele não tinha aguentando os ferimentos do acidente, ele ligou para Victoria, mas foi informado que ela estava descansando com Maria e os netos, ele ficou feliz, pois as duas precisavam desse momento juntas.

Max que saíra cedo de casa, estava com Fabian resolvendo um entrega de tecidos que estava atrasada, ele ficou bravo pela incompetência da empresa de entrega e mandou Fabian cancelar o contrato e achar outra, quando ouviu alguém o chamando.

XX: Max, meu filho.

Max: Pai. – ele olha ficando feliz em ver o pai. – Quando chegou, e por que não me avisou que vinha. Como esta na Espanha e seu projeto?

Os: Ontem à noite, queria fazer uma surpresa para vocês, e como estão meus netos?- ele estava abraçado ao filho. – Estou adorando a Espanha e o seriado esta cada dia melhor, audiências ótimas e sua mãe como está?

Max: Estamos todos bem, estamos com a mamãe até nossa casa ficar pronta, Sabe como é a mamãe, ela está bem, esta cada vez mais próxima de Maria, e agora com o noivado dela e do Heriberto esta mais feliz que nunca.

Os: Que sua mãe vai ser casar com o médico. – ele sentou um frio na barriga, tinha voltado para tentar reconquistar Victoria, mas agora o desafio era maior. – bom meu filho não quero te atrapalhar, vamos almoçar hoje?

Max: Almoço de comemoração com a mamãe, Fer, Cruz e a filha vão também, por que não vai almoçar com a gente lá.

Os: Pensarei. – deu um beijo em Max e saiu pensativo, como reconquistaria Victoria se ela estava noiva de Heriberto.

Saindo dali Osvaldo foi a uma joalheria e comprou algo que sabia que Victoria iria gostar, comprou flores e foi para a casa dela antes do almoço, Eva atendeu a porta.

Os: Olá Eva, como está, e onde estão todos?

Eva: bom dia sr, a senhora esta no escritório. Maria e os meninos estão no jardim. – ele sorri e vai até o escritório, para na porta e fica admirando Victoria que estava lendo seus relatórios.

Os: Como sempre hermosa. Olá meu amor está a cada dia mais linda.

V: Osvaldo, olá, quando chegou? – ela se levanta e vai cumprimentá-lo. Ele além de abraçar tenta beijar os lábios dela, que recua no mesmo momento. – Osvaldo não.

Os: Ok acabei de chegar não quero você brava, olha eu trouxe para você. – ele entrega as flores e uma sacola, dentro tinha uma caixinha com um brincos.

V: Obrigada, as flores são lindas e o presente também. – ele sorri e vai para abraça-la, ela recua.

Os: Por que nega os meus carinhos Victoria, estou de volta e quero lutar para te ter comigo, quero você de volta, nem que tenha que lutar com todas minhas forças para isso.

V: Osvaldo o nosso não existe mais, somente nossos filhos, isso é o único que nos unirá para sempre, só os nossos filhos. – ela olha para a porta e vê que Heriberto estava ali, cabe saber quanto tempo, o que viu e o que ouviu, ela respira fundo e vai até ele. – Heriberto meu querido, que bom que chegou.

H: Olá minha vida, cheguei antes, para conversar sobre nós, Bom dia Osvaldo, como está. – o olhar dos dois são como tiros cruzados, estavam ali pela mesma mulher e somente um vencerá.

Os: Olá dr, como vai? – respondeu com tom de irritação.

V: Amor, vamos para o jardim, Maria e os meninos estão lá, Osvaldo vai ver seus netos?

H: Quero falar com você a sós podemos? – ele olha para Osvaldo com ódio, tinha ouvido o que ele falou para Vicky, e não gostou nada.

Os: Sim vou vê-los, e Fer?

V: Chegará logo, vai ficar para almoçar. – quando ela disse essas palavras, pegou no braço de Heriberto e apertou, queria que a resposta dele fosse negativa.

Os: Claro, se não houver incômodos.

H: Claro que não, não é meu amor. – falou olhando para Vicky e sorrindo e deu um selinho nela.

Osvaldo saiu da sala e foi para jardim, os netos estavam brincando, Maria e Max, estavam com eles, logo chegou Fer e os seu amores.

Nos escritório....

V: Meu amor, não sabia que já tinha chegado. Ouviu tudo não foi. – falou abraçada a ele.

H: Sim, ouviu. Victoria, ele sempre vai te ter assim, como se fosse dele, vocês tem um vinculo que não tem como separar.

V: Mas eu quero você e não ele. Meu vinculo com ele será somente nossos filhos, com você meu vinculo será nosso amor, e isso ele não poderá interferir, Heriberto, eu te amo, como nunca pensei amar ninguém. Meu amor por você é verdadeiro, e será para sempre. – ele entrelaça os braços pela cintura dela e a beija terno, mas com uma pitada de ciúmes.

H: Hurum, para sempre. – ele vai até a porta e tranca, volta a olhar Victória, que mordia o canto do lábio inferior, ele pega a mão dela e senta no sofá a fazendo sentar no colo dele, com as pernas uma de cada lado do corpo dele. – Assim este melhor.

Heriberto a beija com desejo, com amor, leva as mãos para dentro do vestido ela e aperta as coxas dela, que geme baixinho e sussurra para ele.

V: Quero você e só você. – ela leva a mãos para abrir a calça dele e já o encontra com o membro duro de tesão. Heriberto massageia os seios dela por cima do tecido e os sente entumecer de prazer. – Ahhhhhh você me leva ao céu com seu toque amor, ao céu.

Vicky rebolou nele, o sentindo mais intenso, os dois se amaram ali, gostoso, depois de recomporem, eles forma para o jardim, todos estavam ali, na hora do almoço Osvaldo foi só provocações para Heriberto. Que em dado momento não gostou se despediu de todos dando a desculpas que teria que voltar para o hospital, deixando Vicly triste, quando todos se foram Vicky estava recostada na cama de seu quarto pensativa, quando Maria bateu na porta pedindo para entrar.

Maria: Mamãe posso entrar?

V: Claro minha vida, vem deite-se aqui comigo. – ela ergueu os braços pra receber a filha que a beijou e deitou em suas pernas, Victória ficou acarinhando os cabelos de Maria, as duas estavam se curtindo...

Depois de um tempo as duas quase dormindo, Maria percebeu que a mãe estava triste e resolveu tocar no assunto que ela, tinha percebido no almoço.

Maria: Mãe, a senhora está com esse olhar perdido, por conta do que o Sr. Osvaldo fez no almoço e o Heriberto foi para o hospital?

V: Sim meu amor, estava pensando, que Osvaldo sempre estará presente na minha vida, ele é o pais dos meus filhos, mas só isso.

Maria: Mãe a senhora amou ele não foi? Mas agora ama o Heriberto.

V: Sim, Osvaldo chegou com o Max na minha vida e nos amamos por um longo e lindo período, mas depois da traição dele. Não consigo, não tenho como esquecer, e minha filha, quem faz uma vez, pode fazer outra. E com Heriberto eu me sinto Plena, me sinto completa, algo que nunca senti. Como se fosse somente ele.

Maria: Então mãe o que está esperando, vai até la, veste um vestido preto fatal e vai ficar com seu amor, o que você acha?

V: Ah minha filha eu te amo tanto, sim eu vou, bem me ajuda a me arrumar.

Maria: eu te amo muito mamita.- as duas ficam conversando enquanto Victoria se arruma lindamente para Heriberto.

Vicky estava linda, cabelos presos, um vestido de alças finas, até o joelho, salto preto, o detalhe do vestido era a fenda na perna, passou o perfume que ele mais gostava, pegou uma garrafa de vinho e entrou no seu carro, seguiu por um tempo até o apartamento de Heriberto, respirou fundo e tocou a campainha.

Heriberto estava sentado no sofá ouvindo uma boa musica quando, tocam a porta ele abre e a vê, linda, perfeita, só para ele.

V: Oi minha vida, não quero terminar o dia sem você, na verdade não quero dormir nunca mais sozinha, só em seus braços, com seus beijou e sentido seu amor.

H: E eu meu amor, quero ficar contigo para sempre. - ela sorriu e ele dá passagem para ela entrar, ela coloca a o vinha na mesa de centro, e sente o abraço dele por trás. – Hummm isso tudo é pra mim. Assim eu me acostumo, senti sua falta.

V: Sim sou toda sua e para sempre, somente para você. Eu sei que saiu de casa chateado, mas quero que saiba que eu Amo você como nunca amei ninguém. Mi vida te amo y eres solamente tú. Solo tu en mi vida.


Heriberto a beija no pescoço e sente que ela ficou arrepiada. Ele pega a não dela e coloca por cima do membro que já mostra sinais de que ele a quer, ele estava excitado.

H: Amor quero te amar assim, vem te apoia aqui. –e ele a conduz para um aparador que fica perto do sofá, ela a apoia as mãos espalmadas, lentamente Heriberto, levanta a parte de trás do vestido. – Amor você nesta se liga e sem calcinha, ah Victoria isso é muito tesão, é muita provocação amor, abre as pernas e empina, quero te provar, quero sentir o seu mel, quero que seu gozo escorra pela suas perna e na minha boca.

Victoria geme só de saber o que ele vai fazer com ela, e faz o que ele pede, Heriberto desce beijando o corpo dela, quando chega a bunda, dá leves mordidas que a faz dá gritinhos de prazer, ele a faz inclinar um pouco mais para ter mais de acesso a intimidade dela.

H: Amor você é perfeita, hum esta pronta para mim, hum delicia.

V: Ahhhhh Minha vida, você me deixa assim, eu vou explodir meu amor me faça sua sim.

H: Primeiro aqui, depois vamos para o quarto e vamos fazer lento e gostoso a noite toda. Eu e você vamos nos amar a noite toda.

V: Vamos nos amar a vida inteira. 

Nesse momento ele roça os dedos na intimidade dela, que geme, depois dá beijos molhados em cada parte do bumbum dela, e chegando a intimidade ele suga forte, fazendo Victoria gritar de prazer, ele fica sugando, lambendo e dando mordidas nela, que arfava, com o polegar ele estimula o ponto de prazer dela, que geme alto e rebola lentamente para ele, Heriberto geme pelo prazer que estava dando para ela, ele suga mais forte quando sente o corpo dela tremer e entra nela com a língua, Victoria goza loucamente sentindo o corpo convulsionar de tanto prazer e goza para ele.

V: Amor eu vou, ahhhhhhhhhh isso Heriberto, assim, ahhhhhhhhhhhh

H: Vem meu amor goza pra mim, hummmmm.

V: Ayyyyyyyyyy ahhhhhhhhhhh amor aahhhhhhhhhhhhhhh. – ela goza e se apoia mais no aparador da sala.

Heriberto suga mais forte mais uma vez e depois a pega no colo e aos beijos ele a leva para cama.

H: Amor, amo te sentir, amo o gosto do seu mel, amo você Victoria.

V: Ahhh meu amor assim eu morro de prazer. – ele a beijou forte e ela se acomodou no colo dele que a levava para o quarto. Ele a coloca sentada e olhando nos olhos dela, tira sua roupa e ela sorrindo tira o vestido também, quando ela vai tirar a meia e o salto, mas ele a detém, fazendo negativa com a cabeça.

H: Te quero assim, de meias e saltos. – ele estava nu, e segura a mão dela fazendo ela se levantar, beija os ombros dela uma a um e depois baixa as alças do vestido deixando que caia nos pés dela.

Victoria o adora com seu corpo, o ama com a alma e o coração. Ele a suspende e a encosta na parede e sem que ela espere a penetra urrando de prazer inigualável por ela, são varias estocada, ela entrelaça as pernas na cintura dele, fazendo com que seus corpos fiquem mais unidos, ela o arranha as costas, morde e chupa o pescoço dele, deixando marcado, assim todos saberão que o médico gostoso tem dona. E é Victoria Gutiérrez futura senhora Rios Bernal.

Eles se amam ali até que ambos chegam ao ápice do prazer juntos, um chamando o nome do outro.

H: Ahhhhh amor, ahhhhhhhhhhhh Victoriaaaaa.

V: Mi vida, amor ahhhhhhhhhhhh Heribertooo. – ele vão para cama, e se amam novamente degustando um do outro. Estavam fazendo caricias, Victoria estava em cima dele, ainda conectado por suas intimidades, quando Heriberto fala com carinho para ela.

H: Vicky, amor, já achou a nossa casa?

V: Hum, ainda não meu amor, estive pensando mesmo no que você falou, em uma casa não muito grande, mas que nossos netos possam brincar no jardim e podemos fazer grandes almoços em família lá.

H: Victoria, eu quero te levar a um lugar, é uma casa que gostaria que seja nosso lar, meu e seu, pedi para um amigo me ajudar a escolher a melhor e acho que você pode gostar. Posso te levar lá amanhã no final da tarde, o que acha.

V: Amor, nossa cada, você encontrou, eu vou sim, quero conhecer a casa que serei feliz com o homem que amo, com você Heriberto Rios Bernal.

H: Assim será futura senhora Rios Bernal. –ele a beija, e ela rebola nele gostoso. – Ahhhhhhh amor eu te amo.

E assim a noite dele acaba em amor, fazendo o amor gostoso entre duas pessoas que se amam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victoria y Heriberto - Nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.