Fire girl escrita por mafers


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

gente, tá foda.
0 criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/16

Emily ouviu um barulho e olhou pra cima vendo Derek e Scott de costas, saindo do telhado. 

— Derek e Scott já sabem que o alfa esteve aqui. -Emily disse a Stiles sem tirar os olhos do telhado-

...

Emily entrou na sala com uma expressão cansada e o professor a parou nos primeiros passos.

— Emily. -ele chamou-a, claramente surpreso- Ahn, se precisar sair da sala... Pode me chamar. -ele murmurou para a garota, que suspirou-

— Tudo bem, obrigada professor. -ela assentiu e foi se sentar-

Quando passou ao lado de Stiles, o mesmo a seguiu com os olhos. Ele percebeu que Emily tinha os olhos fundos e aparentava cansaço. Stiles mal teve tempo para perguntar como ela estava porque o professor levantou-se e andou pela sala. 

— Só um lembrete: a reunião de pais e professores é hoje a noite. Os alunos com média baixa deverão comparecer. Não vou citar nomes, porque a vergonha e o desgosto já são castigo suficiente. -o professor de química, Adrian Harris, deu alguns passos-

Emily estava sentada atrás de Stiles. Ela tinha um braço escorado na mesa e o rosto descansando na mão enquanto encarava Stiles, que estaca com a tampa do marca texto na boca e passava impacientemente em quase tudo no livro.

— Alguém viu o Scott McCall ? -o professor parou ao lado de Stiles, olhando pra ele-

Stiles levantou a cabeça, olhando para o professor e a porta foi aberta. Jackson entrou, pálido e sério, sentou em sua cadeira enquanto a sala toda o observava em silêncio. O professor se aproximou.

— Ei Jackson. -Harris tocou no ombro do garoto, se inclinando para ficar mais perto e Emily afiou seus ouvidos- Se precisar sair mais cedo por algum motivo, me avise. -Jackson assentiu e o professor voltou ao corredor entre as bancadas-

— Pessoal, comecem a ler o capítulo nove. -o professor foi até sua mesa e ficou de costas para os alunos- Sr. Stilinski.

Stiles levantou a cabeça em direção ao professor e Emily olhou discretamente para eles.

— Tente baixar o marca-texto enquanto eu falo. -Ele se manteve de costas- Isso é química, não um livro de colorir.

Danny, na frente de Stiles, soltou uma risadinha discreta assim como Emily. Stiles soprou a tampa da caneta pra cima e pegou na mão, com uma expressão debochada. 

— Ei Danny. Posso lhe fazer uma pergunta ? -Stiles sussurrou e Emily, novamente, aguçou sua audição-

— Não. -Danny nem se mexeu-

— Bom, vou perguntar de todo jeito. Lydia apareceu na sua sala de aula hoje ?

Danny suspirou antes de responder. 

— Não.

Stiles ficou alguns segundos em silêncio antes de sentar mais pra frente no banco.

— Posso fazer outra pergunta ?

— A resposta ainda é não.

— Alguém sabe o que aconteceu com a Lydia e o Jackson ontem a noite ? -Emily endireitou a coluna, desconfortável-

— Ele não me contaria. 

— Mas é seu melhor amigo. -Stiles insistiu-

Danny suspirou e deu de ombros.

— Mais uma pergunta. 

— O que ? -Danny perguntou aparentemente de saco cheio-

— Você me acha atraente ? -Emily, que ouvia a conversa segurou o riso-

Stiles foi tanto pra frente, curioso para saber a resposta que quase caiu. Emily colocou a mão na boca, segurando o riso. 

...

Emily saiu da escola e foi andar na floresta, acabou achando um tronco e se sentou ali. A cena da noite anterior estava em looping em sua mente, ela ainda podia sentir o medo, a ansidade, o mistério... Emily queria ter visto o rosto do 'monstro', queria saber o que estava ali, fungou neles e depois fugiu. Ela parecia ser a única que não tinha visto, já que Lydia nem aparecera na escola e Jackson parecia bem paranóico. 

Emily sabia que ele tinha visto algo porque sentia a paranóia, a preocupação, o medo e a adrenalina ao olhar para Jackson. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem a falta de criatividade, a demora e o capítulo pequeno e pouco interessante.
♥ paciência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.