Fire girl escrita por mafers


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME PERDOA REAL PELA DEMORA. EU TO ME SENTINDO ENVERGONHADÍSSIMA DE TER DEMORADO TUDO ISSO :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/15

Derek estacionou em um prédio bem parecido com um hospital, e na placa de entrada podia-se ler: Casa de cuidados de Beacon. Tratamentos a longo prazo. 

Eles desceram do carro e Scott e a ruiva tiveram que apertar o passo para acompanhar Derek. 

— O que estamos fazendo aqui ? -Emily deixou sua curiosidade transparecer-

Derek levou-os em silêncio até um quarto, abriu a porta cuidadosamente e entrou. Ele encarou um cara na cadeira de rodas enquanto Emily e Scott ficavam cada vez mais confusos. 

— Quem é ele ? -Scott perguntou após trocar olhares com Emily e observar Derek-

— Meu tio. Peter Hale. -Derek falou baixinho-

— Ele é como vocês ? Um lobisomem ? -Mily sussurrou-

— Ele era. Agora ele mal é humano. -Derek olhou rapidamente para os dois- Há seis anos, eu e minha irmã estávamos na escola. Nossa casa pegou fogo e onze pessoas ficaram presas lá dentro. Ele foi o único sobrevivente.

— Por que tem certeza de que eles causaram o incêndio ? -Scott perguntou-

— Eles eram os únicos que sabiam sobre nós. -Derek olhou para Scott-

— Então eles tinham um motivo. -Scott deu de ombros-

— Qual ? -Derek encarava Scott indignado-

Mily estava intrigada sobre o tio de Derek. Ele exalava algo. Algo que ela não entendia, não conseguia explicar.

— Diga o que justifica isso. -Derek virou a cadeira de rodas, mostrando o lado direito do rosto do tio dele, totalmente queimado-

Scott arregalou os olhos e Emily deu um passo pra trás, tampando a boca em espanto. 

— Eles dizem que só matam adultos e só se tiverem certeza absoluta. Mas havia gente normal na minha família que estava no incêndio. - Emily sentiu um pouco de raiva- Isso é o que eles fazem. E é o que Allison vai fazer. -Dessa vez, depois de encarar Scott, ele encarou Emily-

— O que estão fazendo ? Como entraram aqui ? -Eles ouviram a voz de uma enfermeira na porta-

— Estávamos indo embora. -Derek puxou Scott e Emily-

...

Emily pagou o moço do caixa e saiu do restaurante com  sacola de comida na mão. Ela deu dois passos e atendeu o celular.

— Emily, você tá onde ? -era Andrew, o pai da ruiva-

— Comprando comida. -ela respondeu enquanto continuava a andar em passos rápidos-

— Eu vou sair da delegacia agora, quer que passe te pegar ? 

— Uh, seria ótimo. Te espero onde ? -ela parou de andar-

— Vai na locadora, escolhe um filme enquanto eu chego porque hoje teremos uma noite típica de família. -ele riu e Emily sorriu, se sentindo feliz-

— Tudo bem pai. Tchau. - eles desligaram enquanto Emily ia até a locadora-

Ela entrou na locadora, cumprimentou o atendente que trocava a lâmpada e começou a andar pelos corredores. Ela estava tão absorta, tentando encontrar o filme perfeito que só soube que tinha mais alguém na loja quando ouviu uma voz conhecida. 

— Alguém pode me ajudar a achar ' um diário de uma paixão' ? - Mily olhou para trás e viu Jackson, no começo da loja, olhando para os lados- Olá ? Tem alguém aqui ? -Foi quando ele viu ela- Ah, oi, não sabia que trabalhava aqui. 

— E não trabalho. -Emily murmurou dando as costas-

Jackson voltou a andar por ali quando avistou dois pés no corredor.

— Acho que ele tá aqui. Dormindo. -ele falou para Mily, que foi bufando até o loiro-

Antes que Emily pudesse chegar onde Jackson estava, ele viu o corpo do cara com a garganta cortada e foi para trás, assustado. Bateu na escada que estava ali no meio, fazendo com que a luz fosse atingida e assim, desligando a maioria delas. As que restaram, ficaram piscando. 

Jackson virou na direção de Emily, que estava tensa e o viu encarar um ponto longe -atrás- dela. Ouviram um rugido e Emily virou o rosto rapidamente a tempo de ver olhos vermelhos. Jackson entrou no corredor e puxou Emily, os dois ficaram abaixados. 

Jackson coloou a cabeça no corredor para observar mas voltou rapidamente, respirando ofegante. Emily começara a ficar nervosa, o corpo esquentando devagar.

Quando as prateleiras começaram a cair em dominó, Emily foi mais rápida que Jackson e ainda sim ficou mais ou menos no mesmo lugar que ele. Com as pernas presas. Eles ofegaram e paralisaram quando ouviram a respiração animalesca perto deles. Emily já sentia seu corpo pegar fogo e o que estava atrás deles, fungou na nuca da Emily, se afastando rapidamente e foi para Jackson, onde passou a unha na nuca dele levemente e então saiu. Jackson e Emily se encararam confusos. 

Emily sabia que ele poderia ter poupado ela porque era sobrenatural mas e Jackson ? Ele também era ?

...

Emily suspirou olhando a pequena faica em seu antebraço, onde havia um corte feito por um pedaço de lâmpada que quebrou. Lydia estava sentada ao lado dela, na ambulância e Jackson na frente da namorada.

Andrew chegou pouco tempo depois, foi até a filha e a abraçou.

— Você tá bem ? -ele perguntou, checando-a-

— Sim. -Emily manteve seu pai ali, abraçado a ela-

Stiles chegou de viatura com o pai e quando viu os três ali, mal pode acreditar. Queria sair, ver como Emily estava mas ficou no carro, como seu pai mandou. 

O xerife chegou perto deles, cumprimentou Andrew e Emily e foi falar com Jackson primeiro. 

— Porque eu não posso ir para casa ?

— O Paramédico disse que você bateu a cabeça com força. Só querem garantir que não tenha uma concussão. 

— Que parte do 'eu estou bem' você não entendeu ? Quero ir para casa. -Emily rolou os olhos, cansada de Jackson-

— Eu entendo isso. -O xerife acenou com a cabeça-

— Não, você não entende. O que me deixa chocado já que deveri ser uma coisa fácil de ser entendida por um policial proletário como você. -Jackson apontou pra ele- CERTO, AGORA QUERO IR PRA CASA. -Jackson gritou-

Emily já estava de pé, nervosa, pronta pra socar a cara do loiro, quando Stiles, fora do carro aponta.

— Nossa, aquilo é uma pessoa morta ? - ele praticamente gritou com aquela voz estridente -

O xerife mandou um olhar censurado para Stiles. Andrew pediu licença a filha e foi com o xerife. Stiles aproveitou para ir até Emily mas ela teve a mesma ideia. Acabaram se encontrando no meio do caminho. 

— Você tá bem ? 

Emily assentiu devagar e Stiles acabou dando um abraço desajeitado nela, que corou e sentiu seu coração acelerar. 

Eles se afastaram devagar, os olhos grudados, respirações levemente desreguladas, narizes quase se encostando quando... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, não desiste de mim. tô com mt coisa da facul, estágio, saindo, tentando dar um jeito na minha vida amorosa... enfim, peço um pouco de paciência ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.