Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Bonita !!!! Obrigada pelos comentários do capitulo anterior!
Espero que vcs gostam desse!
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/4

Capítulo 4

POV BELLA

31 de dezembro 2016

Abro meus olhos confusa, pisco três vezes tentando reconhecer onde estou, passo a mão pelo delicado lençol de seda que revestia a cama confortável, sinto braços fortes me rodearem e beijos por minha orelha, sorrio com aquele ato de carinho.

—Bom dia— sussurra Stefan em meu ouvido.

—Bom dia— respondo virando de frente para ele e lhe dando um selinho.

—Não vejo a hora de acordar todos os dias assim... —diz ele ficando por cima de mim e me beijando novamente, sinto seus dedos firmes caminharem por minha barriga nua em direção aos meus seios.

—Stef... —sussurro tentando controlar o prazer.

—Só um pouquinho amor— diz ele com uma voz extremamente sedutora.

—Você prometeu que me levaria no Studio de Ballet—digo e ele bufa saindo de cima de mim.

—Tem que ser agora? —Perguntou tampando a cara com o travesseiro.

—Tem— digo rindo e tirando o travesseiro de seu rosto.

—O que você não me pede sorrindo, que eu não faço? — Diz me dando um selinho e levantando da cama indo em direção ao banheiro.

Levanto da cama e começo a procurar minhas roupas pelo quarto, lembro que a última vez que as vi estavam na sala então vou em direção a pequena sala.

Vejo minhas roupas dobradas delicadamente em cima do sofá, com certeza foi coisa do Stefan, ele não consegue ver nada bagunçado. Visto meu jens e coloco minha blusa, quando estava terminado de calçar meus sapatos Stefan aparece na sala sorrindo.

—Hoje temos um aniversario— diz caminhando em minha direção.

—Aniversário na noite de ano novo? — Pergunto para ele.

—Do meu amigo de faculdade— diz sentando no sofá ao meu lado—O Emmet, a namorada dele Rose também faz Ballet.

—Que legal, pelo menos vou conhecer alguém lá— digo e ele se aproxima de mim.

—Eu amo você— diz acariciando meu rosto.

—Eu  amo você— respondo lhe beijando...

(...)

Eu encarava em pé a ruiva que olhava fixo o computador, eu estava ansiosa e as borboletas em meu estomago pulavam nervosas. O dia inteiro eu estava com uma sensação diferente, talvez um sentimento de recomeço?

—Então senhorita Swan, suas aulas começam na semana que vem— diz a moça ruiva que estava fazendo minha matricula.

O Studio Cullen de Ballet era um lugar magnifico, nem parecia que eu estava em forks. Terminei todos os procedimentos e agora eu já era uma aluna, no caminho do estacionamento esbarramos em duas mulheres uma loira que parecia ter saído de uma revista de moda e uma fadinha dos contos da Disney. Notei o olhar de repulsa quando viram meu namorado, elas pareciam muito incomodadas com a gente indo em sua direção.

—Bella, essas são Alice e Rosalie— diz Stefan  sorrindo, nesse momento tive a sensação de que ele me mostrava como um troféu da feira de ciência que todos costumam almeijar.

—Oi Bella— diz a loira  sorrindo timidamente e ignorando Stefan.

—Oi, tenho certeza que seremos grandes amigas— diz a baixinha me pegando em um abraço inesperado. —Vamos te mostrar tudo o que você precisar saber...

Não ficamos muito tempo conversando, logo fomos em direção a minha casa pois Stefan teria que resolver umas pendencias na empresa antes  da festa de aniversário do tal amigo...Aniversário, quem em sã consciência faria uma festa de aniversário na noite de ano novo?

(...)

Estava em meu quarto terminando de desencaixotar minhas coisas, quando minha mãe apareceu na soleira da porta.

—Eu entendo que você estava com muita saudades do Stefan, mas custava ligar e avisar que não dormiria em casa? —Perguntou me ajudando a colocar minhas bonecas de porcelana estante.

—Eu sinto muito mãe— digo encarando seus belos olhos verdes

—Tudo bem meu amor— diz ela sorrindo—Mas você não sabe, eu conheci um menino incrível.

—Um menino? —perguntei voltando a minha total atenção para a arrumação.

—Sim, eu estava terminando de descarregar o caminhão e seu pai havia ido no mercado, o menino super cavalheiro e bonito me ajudou com as caixas pesadas. —Disse como se estivesse relembrando do momento—Ele era tão lindo filha, olhos verdes quase azuis e o cabelo num tom nem loiro nem ruivo, quase um cobre ou bronze...Não sei... Parecia um Deus grego.

—E ele surgiu do nada? —perguntei rindo dos devaneios de minha mãe.

—Ele mora do outro lado da rua, naquela casa super chic— disse deslumbrada—O nome dele é Edward, ele é um doce e a áurea dele é linda.

—Mamãe, você nem o conhece—digo rindo.

—A gente não precisa conhecer para os espíritos de luz falarem se são bons ou ruins—diz ela alfinetando Stefan.

—Eu preciso me arrumar— digo olhando para o relógio que marava as 18 horas.—Eu vou a um aniversario com o Stefan...

—Aniversário? Na noite de ano novo?— perguntou ela sem acreditar.

—É, de um amigo dele da faculdade... — digo sem dar muita atenção

—Tudo bem, mas chegue antes da meia noite, Cinderela— diz ela rindo e saindo do meu quarto.

Eu realmente acho que sou adotada, meus pais não batem bem da cabeça e agora minha mãe com essa história de áurea linda...  

(...)

Eu e Stefan cruzamos a grande porta de entrada, a casa estava cheia e uma música animada preenchia o ambiente. Caminhamos até onde estavam Rose e Alice, quando menos pude esperar uma cara gigante veio em nossa direção:

—Ei cara, que bom que você veio! —diz o gigante abraçando Stefan

Percebi que a presença do meu namorado não agradou o grupo, pois Rose e Alice trocaram olhares estranhos com dois outros rapazes que estavam lá.

—Bella, oi!! — disse Alice me abraçando e logo em seguida foi vez de Rose.

—Oi— disse timidamente

—Essa é Bella, minha namorada—disse Stefan me abraçado possesivamente. —Ela acabou de se mudar para a casa da senhora Dargos com os pais dela.

E foi naquele momento meu olhar encontrou aqueles olhos verdes lindos, foi como em um filme...

—Sou Edward Cullen— disse aquela voz de anjo.

Naqueles momentos todos ao nosso redor desapareceram e só restou nos dois, como se fosse uma sensação de dejavú.... Minhas mãos suavam frio e meu coração batia de um jeito estranho. Algo me dizia que eu já o conhecia de algum lugar, mas de onde??? Minha alma dizia que eu o conhecia muito bem e ele a mim, mas eu nunca o vi...Como isso era possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.