Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTEEEEEE!!!! COMO NO CAP PASSADO TIVERAM VÁRIOS COMENTÁRIOS LINDOS RESOLVI POSTAR UM NOVO CAPÍTULO PARA VOCÊS MAIS CEDO♥
Obrigada a todos que comentaram e prometo que irei responder cada um de vocês!
Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/5

Capítulo 5

POV Bella

31 de dezembro 2016

Eu estava me sentindo sozinha, completamente sozinha. Não que as pessoas daqui não fossem receptivas, elas eram até demais, só que eu não conhecia ninguém e Stefan apenas vinha a minha procura para me apresentar aos amigos como um prêmio. Era isso, eu me sentia um objeto, inanimado e solitário.

Caminhei pela longa sala da família Cullen e observei todos os detalhes, lá era realmente lindo, luxuoso porem um luxo simples que fazia você se sentir acolhido. Fui em direção a uma pequena fonte que ficava no quintal e sentei em sua borda.

Começo a perceber que minha mãe tinha razão, talvez eu não conheça Stefan como eu pensava que o conhecia. Ele estava ali, cercado de muitas pessoas e várias garrafas de bebida, eu nem sabia que ele bebia...

—Apreciando a fonte? —Uma voz de anjo me tira dos meus devaneios e encontro aqueles lindos olhos verdes— Isabella, não é?

—Bella— disse timidamente— E sim , realmente a fonte é muito bonita, assim como toda a sua casa...

—Minha mãe ficara feliz em ouvir isso, ela que projetou tudo— diz ele olhando em meus olhos. —Você me parece triste, Bella...

—Stefan meio que me deixou de lado e eu preciso ir para casa... —Respondi sem jeito.

—Se você quiser eu te levo— ele sorriu torto e meu coração disparou.

Deus, o que estava acontecendo comigo? O que isso significa? Por que meu coração disparou por uma pessoa que eu mal conheço?

—Se não for incomodar— disse colocando uma mexa do meu cabelo para trás e corado.

—Você nunca será um incomodo—ele respondeu involuntariamente e depois tentou concertar o que disse. —Quer dizer...Será um prazer lhe acompanhar...

Ele se levantou do meu lado e estendeu sua mão para mim, com o toque de nossas peles uma corrente elétrica passou por meu corpo e rapidamente eu larguei a mão corando.

Fomos conversando pelo curto caminho até a minha casa. Edward era incrível, uma pessoa que como diz minha mãe “tem uma áurea linda”. Ele me fez rir durante todo o caminho e pelo o que eu notei ele era um livro aberto, assim como eu. Quando chegamos a porta de minha nova casa meu coração acelerou, minhas mãos suaram frio e as borboletas em meu estomago estavam turbulentas.

—Chegamos— ele anunciou.

—Obrigada por me trazer até aqui— disse sorrindo e suando em bicas.

—Não precisa agradecer foi um prazer— disse ele sorrindo torto e causando um pequeno infarto em meu peito. —Eu preciso ir...

Nesse momento percebi que estávamos perto de mais um do outro, como imas que se atraem involuntariamente. Eu poderia jurar para vocês que os lábios dele gritavam vindo em direção aos meus, estávamos muito perto mesmo e quando eles iam se encontrar a porta de minha casa é aberta, nos afastamos assustados pelo barulho da porta.

—Oi Edward, que prazer em velo— disse minha mãe surgindo na hora errada... Errada não! Na hora certa, meu sou noiva do Stefan não posso ficar por ai quase me beijando com estranhos...Mas que estranho...

—Vocês se conhecem? —Perguntei confusa.

—Sim— Ele respondeu sorrindo e cumprimentou minha mãe—Senhora Swan, é um prazer reencontra-la.

—Edward foi o menino que me ajudou a descarregar o caminhão— respondeu Renée—Bom já está quase na hora, é melhor entramos Bella. — ela piscou para mim entes de fechar a porta e disse para Edward— Feliz ano novo, Edward.

—Feliz ano novo, senhora— ele sorriu torto e virou para mim. —Tchau,Bella.

—Tchau, Edward— disse sorrindo e abrindo a porta de casa, o encarei ainda em minha varanda—Feliz ano novo.

—Feliz ano novo,Bella. — Ele sorriu torto e foi embora seguindo seu caminho.

Fechei a porta e suspirei. QUE? POR QUE EU SUSPIREI? Passei a mão nervosa por meu cabelo e subi as escadas rapidamente, corri para me banheiro e lavei meu rosto. Edward não saia do meu pensamento, Deus! O que está acontecendo comigo...

—Bella! — gritou meu pai.

—Já estou descendo— gritei enxugando meu rosto e indo em direção a pequena sacada do quarto de meus pais.

Os fogos vizinhos estouraram lindamente no céu, anunciando o nascer do ano. Meus pais abraçados admiravam o lindo espetáculo fazendo pedidos e silenciosos. Eu também fiz vários pedidos e o principal de todos: Que eu escutasse meu coração e fosse feliz...

POV EDWARD

Quando cheguei em casa minha família e os convidados já faziam a contagem regressiva para o ano acabar, caminhei para o lado de meus pais e sorri contando o tempo junto com eles.  Quando todos gritamos “Feliz ANO NOVO!” os fogos cortaram o céu anunciando a entrada do novo, fiz vários pedidos mas o que não saia do meu pensamento era Bella...

—Feliz ano novo meu amor— Disse Caroline me abraçando

—Feliz ano novo, Carol— disse sem jeito retribuindo o abraço e foi aí que meus olhos encontram Stefan Salvatore aos beijos com Victória.

Nesse momento eu via tudo vermelho e o ódio me consumia. Larguei Caroline sozinha junto com meus pais e fui em direção a esse palerma.

Ele estava no maior amasso com a ruiva e nem se lembrava de Bella, foi quando eu vi sua mão apertando os seios da moça que raiva me consumiu mais inda e eu o puxei pela camisa dando um belo soco em seu nariz.

—Você tá ficando louco, idiota? —Perguntou ele limpando o sangue que escorria do seu nariz.

—O único idiota aqui é você! — Gritei partindo para cima dele novamente.

Ele era forte e reagia batendo e mim também, senti o sangue escorrer pela minha testa e foi aí que eu pensei em mata-lo. Mas Emmett e Jasper me seguram impedindo de acabar com esse desgraçado, encontrei o olhar reprovador de meu pai e foi nesse segundo que percebi a merda que fiz, mas era por um bom motivo...Por ela...Eu era um inconsequente, estava apaixonado por uma mulher que mal conhecia e o pior de tudo, ambos éramos comprometidos...Mas era ela, a minha musa dos desenhos...A minha Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.