Organização - Clubinho escrita por HeloH, Eduarda-Senpai


Capítulo 4
Capítulo 4 - Rebecca's Pov On


Notas iniciais do capítulo

Primeira razão: Nunca havia morado ou passado muito tempo na compania de mutantes, ou algo parecido. Sempre estudei num colégio para jovens feiticeiras. Segunda razão: O colégio em que eu estudava era só para meninas, ou seja, eu não tenho nenhum jeito de conviver numa casa cheia de garotos, além do mais eu sou tão...tão...estranha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73079/chapter/4

...

 

morri?

 

  Tudo havia ficado escuro, e assim que eu abri meus olhos me vi dentro do meu quarto, com a mesma roupa que eu estava...Não entendi.

 

arrgh -gemi com a dor- O que?

 

  Me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto...e fitei minha imagem refletida no espelho. O que diabos havia acontecido? Olhei minhas mãos. Será que foi eu que criei aquilo? Não, impossível. Despi-me e entrei no box, tomar banho. Um banho bem frio.

  Demorei um pouco, precisava. Sai do banheiro e abri o armário, escolhi uma blusa azul com mangas e uma bermuda jeans que ia até o joelho. Sequei o cabelo e o amarrei em um rabo-de-cavalo.

 

Que fome. -falei sentindo meu estômago roncar-

 

  Sai do quarto e fui até a cozinha, qual não foi minha surpresa ao encontrar o meu tutor, Paulo, cozinhando?

 

Ahm, to vendo que acordou. -falou ele sem olhar para mim- Gostaria de saber o que a "senhora" fazia desmaiada lá perto do lago. E pior, sabe o que poderia ter lhe acontecido? -falou ele me fitando preocupado- Nunca ia me perdoar se algo lhe acontecesse, sua irmã me mataria. -afirmou ele-

 

Calma, eu só ... -pensei no que falar, não iria contar o que aconteceu de verdade- só estava lá refletindo, é um bom lugar para isso...dai, eu perdi a hora e estava com tanta fome que desmaiei. Não me lembro muito, acho que bati a cabeça. -Menti na cara-de-pau-

 

Sei... -falou não acreditando muito- Vou deixar essa passar, mas que não se repita. -me avisou- Senta ai, acabei de fazer uma macarronada ^^ -disse para mim sorrindo-

 

*-* Adoro -falei com os olhos brilhando e me sentando a mesa-

 

^^ -ele nada disse, apenas nos serviu-

 

                                    -Verônica's Pov Off-

                                      -Rebecca's Pov On-

 

  Assim que eu cheguei ali, naquela república sabia que não me adaptaria rápido. Primeira razão: Nunca havia morado ou passado muito tempo na compania de mutantes, ou algo parecido. Sempre estudei num colégio para jovens feiticeiras. Segunda razão: O colégio em que eu estudava era só para meninas, ou seja, eu não tenho nenhum jeito de conviver numa casa cheia de garotos, além do mais eu sou tão...tão...estranha.

  Fui uma das primeira a chegar na república, localizei meu quarto e logo me instalei. Ufa, que legal. Não dividiria meu quarto com ninguém, não que eu seja egoísta ou espaçosa, é que eu gosto da minha privacidade e não me sentiria confortável. Logo vi que haviam mais pessoas na casa, tinha chegado uma garota toda arrumada, linda na verdade. Logo após, chegou dois garotos, pareciam irmãos, depois mais dois. Um ficou jogando, o outro sentou no sofá e logo a garota foi conversar com ele, eu só sentei no outro sofá e fiquei lendo. Logo a nossa líder chegou, e assim que abriu a porta notei um garoto misterioso descendo a escada.

  Começou uma pequena baderna, uma briguinha entre a tal Caroline e o outro garoto, acho que ninguém percebeu quando eu sai e fui direto pro meu quarto. Não gosto de brigas. Antes de abrir a porta de meu quarto vi um garoto, ele parou com a mão na maçaneta aparentemente de seu quarto.

 

Oi. -comprimentou-me o garoto-

 

Oi. -retribui sorrindo-

 

Nathan ^^ e você é...? -me perguntou-

 

Ah, prazer...eu sou Rebecca -respondi-

 

...Ok, Rebecca...to indo pro meu quarto, depois conversamos, tenho coisas para arrumar, legal te conhecer. Espero que não seja escândalosa que nem aquela outra. -falou calmo e logo depois sorrindo-

 

Tudo bem...-sorri- Tenha plena certeza que eu não sou. -falei calma-

 

Se você diz...-respondeu- Tchau. -despediu-se para logo depois adentrar seu quarto-

 

Tchau... -respondi e entrei no meu-

 

Ele até que parece legal. -falei para mim mesma-

 

  Peguei o livro que eu estava lendo e me sentei na cama para voltar a lê-lo.

 

                                    -Rebecca's Pov Off-

 

  Logo após ajudar o "ferimento" de seu aluno Matt, Eliane chamou todos para uma reunião. O treinamento deles agora era prioridade, ia atualizá-los sobre onde vão estudar, como é o colégio, as regras e tudo mais. E por onde começaria o treinamento? ah, isso ela já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...por onde ela irá começar? Defesa, auto-controle, trabalho em equipe? é verão no proximo cap.

Rewies?

...

HeloH: Que sorte, hoje nem temos a Senpai (¬¬) aqui para falar algo, muahaha ÒwÓ

...

HeloH: Fuiiê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Organização - Clubinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.