Organização - Clubinho escrita por HeloH, Eduarda-Senpai


Capítulo 3
Capitulo 3 - A planta


Notas iniciais do capítulo

Olhei para trás e ele havia se afastado, estava branco, verde sei lá...parecia estar sufocando, morrendo...De repente eu vi umas ramas pelo meu braço, eram raízes...e ..


Arr...-estava muito assustada para falar algo- O-q-que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73079/chapter/3

  Ok Ok...aonde está aquele cara doce e encantador de alguns minutos atrás? Quem é ele? dupla personalidade, só pode...ao invés de fazer como aquelas idiotas dos filmes e novelas e ir dando ré às cegas e terminar batendo contra uma árvore e ser prensada, eu desviei do caminho e comecei a correr entre as árvores...Droga! O desgraçado é mais rápido e ...ahh, tropecei na raiz de uma árvore gigantesca...ele está conseguindo me alcançar...correção, me alcançou.

 

Sai! -gritei- Não se aproxima mais ò.ó

 

  Que ingênua eu sou...se bem que não custa tentar...

 

Calma, flor...não vou te machucar ^^ -falou sorrindo e me prensando na árvore-

 

Se afasta, seu...seu nojento. -gritei  e virei meu rosto para o lado oposto na tentiva de evitar o beijo-

 

Gosto das dificeis =9 -sorriu-

 

  Ah, odeio esse sorriso...odeio ele com todas as minhas forças...droga, o que eu faço? ele vai me estuprar e depois me matar..não, eu não vou morrer assim, nem aqui e nem por ele.

  Ele levantou minhas mãos até o alto de minha cabeça e me prensou mais pra árvore, maldito! E com uma mão firmou meus braços lá e com a outra foi tentando me beijar...odeio admitir, mas...ele tem força, o que é óbvio...

 

Calma, relaxa...não adianta gritar, nem esperniar...agora se você ficar se debatendo vai ser pior, vai acabar se machucando -disse o desgraçado-

 

Olha aqui, vê se me erra...-falei entre dentes- Nunca que eu vou relaxar com você -gritei e virei o rosto, surpresa! Um super cuspe na cara-

 

  Ele me largou e começou a limpar o rosto...

 

Argh, que nojo...-me olhou e riu- Não adiantou nada, olha...você só está complicando as coisas, minha vadia !

 

  Quem ele pensa que é? ò.ó eu, vadia? oras, agora eu o mato...

 

Seu tarado, vadia é a coitada que te deu a vida...-falei sem medir as palavras, não gosto de xingar a mãe dos outros, mas...-

 

Realmente...aquela mulher nem pra isso serve. Mereceu aquele fim -falou calmo e voltando a se aproximar-

 

o.o -assustei-me-

 

  Mal eu pude retrucar, ele avançou para mim e me beijou, lógico...eu não correspondi e ele começou a ficar mais violento e eu me machucava....

  Senti algo saindo de minhas mãos e cair, comecei a morder os lábios deles, para machucar...ferir bem ferido.

 

Hm...então você prefere selvagem, não é? -falou com toda malícia possível-

 

  Mal ele terminou de falar...o soquei com toda minha força, força que eu nem sei da onde tirei.

 

... -ele recebeu o empacto e perdeu o equilibrio indo de encontro ao chão...agora ele sangrava- Vaca, olha o que você fez.

 

  Nada respondi, só corri...e qual não foi minha surpresa? havia me perdido e voltado pro mesmo lugar de antes...o lago, rio...

 

Você é bem desorientada...-disse uma voz bem conhecida entre as árvores-

 

ó.ò -nem olhei para trás- Você é doente...

 

Naturalmente...-falou-

 

Você não vai me largar e nem me deixar ir embora como eu vim...pura, não é? -falei não segurando as lágrimas silenciosas-

 

  É doloroso saber o jeito que se vai morrer, é doloroso...saber...que os esforços da minha irmã não valerão de nada, é doloroso saber que vou ser violentada e morta por uma pessoa que eu julgava ser...confiável.

 Como sou tola, deixei me enganar por lindos sorrisos e palavras vazias. Pera aí?! Não vou desistir, não mesmo...eu tenho uma vida enteira ainda...

  Eu estava tão presa em meus devaneios que não percebi que ele já estava me abraçando e me beijando o pescoço...Senti repugnancia, nojo...e de repente senti ele se afastar...

 

Arrgh...Argh...-ele agoniava-

 

...

 

  Olhei para trás e ele havia se afastado, estava branco, verde sei lá...parecia estar sufocando, morrendo...De repente eu vi umas ramas pelo meu braço, eram raízes...e ..

 

Arr...-estava muito assustada para falar algo- O-q-que?

 

  Uma planta carnívora, é isso...meu deus! Olhei para frente e ele estava morto, pelo menos aparentava...o que aconteceu?

  Cheguei perto dele e o corpo foi arrastado para dentro do lago...me assustei, foram as plantas? não isso é impossível...não é? õ.O

  Uma planta carnívora gigantesca emergiu...cai pra trás e fiquei assustada, quem não ficaria? eu senti suas raízes subindo pelas minhas pernas e chegando nos meus dedos, foi subindo...escuridão, não vi mais nada...eu...

....

 

                       ...

...

 

morri?

 

continua...

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morreu? *piscadela-piscadela*

Eduarda-Senpai: Morreu

HeloH: ¬¬ isso pq é sua personagem favorita --'

Eduarda-Senpai: *pirulito na boca* ...

HeloH: ...

Eduarda-Senpai: Acabou, acabou! T^T

HeloH: Isso, tchaauu...*toda alegre*

Eduarda-Senpai: Meu pirulito acabou T^T

HeloH: nem teve graça .-.

Eduarda-Senpai: Naturalmente '-'

HeloH: u.u

Eduarda-Senpai: ...

HeloH: ...

Eduarda-Senpai: Rewies? @.@

HeloH: *capota*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Organização - Clubinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.