Fumetsu no Ai escrita por Kagami-Hime


Capítulo 2
Pétalas de Sakura - Sakura no hanabira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73069/chapter/2

As coisas começaram a ficar cada vez piores para os negócios da minha família, meu casamento deveria ser feito rápido. Esse era o acordo entre meu pai e o grande patriarca da família Kamui, um seleto clã de samurais, alem de ótimos administradores. Uma família perfeita, com integrantes perfeitos. O que eu, uma simples garota que mal saiu da infância iria fazer lá?

Estragar essa perfeição.... Com toda certeza.

Já haviam se passado exatamente quase um mês, era final de março, as cerejiras começavam a desaborchar.

 

-Onee-chan!

 

-Ah... Len-nii-san...  que foi?

 

-Papai me contou agora… Então ele vai mesmo fazer você se casar cm um homem desconhecido. Como ele pode jogar isso pra você?

 

-Len... Eu devo fazer isso, por favor não culpe nosso pai.

 

-Mas Rin...

 

-Eu estou bem, e vou ficar bem... Nós sabíamos que não podíamos ser crianças para sempre e que isso chegaria um dia né?

 

Eu o abracei. Por dentro, ele sabia como eu estava, sabia do meu medo. Ele me conhecia. Sim, Len conhecia cada centímetro meu, afinal ele era meu querido irmão gêmeo, o único que sempre esteve comigo e sempre me protegeu.

 

-Chegou a minha hora de proteger a honra da família Len, então não posso abandonar nosso pai numa hora como essa. Por isso, me deixe fazer isso.

 

-Como quiser Rin, mas se esse cara fizer qualquer coisa com você... Eu juro... EU mato ele com a minha espada.

 

-Arigatou Len-nii-san... Por me proteger tanto. – Eu o abracei mais forte. Ouvimos passos, era nossa mãe.

 

-Rin, Len... Vamos jantar.

 

Nós dois a seguimos, tudo estava silencioso demais para mim. Eu me sentia profundamente sozinha, nem mais o abraço do Len me reconfortava. Será que era por que eu não pertenceria mais a essa família? Será que era por que eu teria que deixá-los para salvar a honra de nossos antepassados? Que tipo de pessoa seria meu marido? Será que seria brutal? Por ser de uma família de samurais com certeza ele não seria nada gentil.

 

Logo chegamos ao cômodo onde jantaríamos. Papai estava quieto, todos estavam quietos, mal se ouvia a respiração deles.

 

-Rin Musume.

 

-Hai Otou-san?

 

-Recebi um convite agora a noite do seu noivo. Ele quer te conhecer antes que vocês se casem semana que vem. E que sente muito por não ter podido te conhecer antes, já que estava treinando nas montanhas. Amanhã a tarde você deve estar pronta para sair, logo após o almoço.

 

-Hai Otou-san.

 

Era tudo o que eu podia dizer. Nada mais eu podia falar, além disso. Len apenas me olhou com preocupação. Se eu pudesse nunca iria deixá-lo sozinho, as era realmente necessário e ele entendia isso, mas mesmo assim não aceitava.

 

De noite, eu mal consegui dormir, por mais que tentasse não conseguia parar de pensar o tipo de pessoa que seria meu futuro marido. Imaginava sua face, sua voz, seus olhos, seus cabelos, seu cheiro, suas roupas... Ou seja exatamente tudo.

 

A manhã não tardou a chegar tudo foi novamente silencioso dentro de casa.  Realmente não lembrava em nada os tempos da infância, quando eu e Len brincávamos e enchíamos a casa de som e felicidade. Meus pais eram mais felizes... Todos eram mais felizes. Mas tudo passa... Nada dura para sempre.

 

O café da manha... O almoço... Tudo em silencio como se alguém tivesse morrido.

Isso tudo seria por que eu teria que me casar? Meu marido era tão cruel assim para que eles deixassem essa atmosfera tão tensa?

 

Eu não sabia e isso me atormentava de uma maneira que eu não conseguia compreender.

 

Estava no meu quarto.

 

-Rin Onee-chan... Está na hora vamos.

 

Len me acompanhou até o local combinado. Era cheio de arvores de cerejeira, elas já começavam a desabrochar. Um verdadeiro espetáculo magnífico. Ele me acompanhou por um caminho, eu não conhecia aquele local, embora parecia que ele sim.

 

-Otou-san me mandou te trazer por aqui, então, vou te passar as instruções. Siga por esse caminho até achar um lago, lá o seu futuro marido vai estar te esperando. Boa sorte... Rin..

 

Ele me abraçou com força e em seguida me abriu passagem. Eu segui devagar. Vestia um kimono branco com pétalas de sakura. Apreciava a paisagem, ao mesmo tempo em que um medo tomava meu coração.

Não demorei a achar o lago, havia muitas cerejeiras em volta dele, tanto que sua superfície estava coberta de pétalas. Era lindo.

 

-Maravilhoso.

 

Olhei em volta, não via ninguém...Isso até chegar mais perto do lago....

 

Em baixo de uma cerejeira... Alguém parecia dormir. Ele tinha cabelos compridos e roxos... Vestia um kimono com vários tons de azul. Aproximei-me devagar. Ele parecia dormir.

 

Eu vi sua face adormecida, era tão lindo...

 

Esse era o meu marido? Era essa pessoa que eu deveria me casar?

 

Ele abriu os olhos devagar, eu havia sido descoberta. Preparei-me para correr, mas aquele homem segurou a manga do meu kimono. Eu era baixa, então não deveria ser difícil para ele, afinal ele parecia ser bem maior que eu.

 

-Você é a Rin-chan? ... Gomen... Acabei chegando cedo demais... Ai eu dormi... Afinal não posso deixar uma rosa amarela tão bela esperando.

 

Ele sorriu.

 

Eu corei. Minha face ficou completamente vermelha, eu tenho certeza.

 

Eu não sabia o que responder...

 

Só conseguia fita-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fumetsu no Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.