Foto de Kagami-Hime
Kagami-Hime
ID: 27636
Cadastro:
  • 04/11/2009


  • Oi, eu sou a Kah. o/

    Acho que a parte mais difícil para qualquer pessoa é responder exatamente a essa pergunta... Quem sou eu? Como se colocar em palavras quem é você, quando se esta tão claro na sua mente quem você, é difícil quando se deve explicar para os outros.

    Eu sou uma pessoa que adora animes/mangas, em especial Saint Seiya e do universo da Type Moon (minhas duas franquias favoritas são Fate[apesar das minhas inúmeras ressalvas] e Kara no Kyoukai). Sou uma fã quase doente de J.R.R. Tolkien, eu simplesmente AMO e IDOLATRO todo o trabalho dele, e espero conseguir ler e comprar todos os livros dele. Tenho uma imaginação extremamente fertil, então eu consigo escrever e mudar minhas histórias da água pro vinho, embora eu nunca acredite que tenha conseguido fazer isso de maneira realmente eficaz sem quebrar a história, mas eu tento fazer o meu melhor.

    Se puderem, me deem reviews das minhas histórias que lerem, eu acredito que qualquer critica é bem-vinda e eu desejo muito melhorar, então, fica registrado o pedido.

    Acho que é isso.

    =)