What You Mean To Me escrita por Sakura13


Capítulo 1
Capt Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73060/chapter/1

Can’t blame you

For thinking

That you never really knew me at all

 

 

Andava pelas ruas de Konoha cabisbaixo enquanto a água da chuva caía; um pequeno sorriso formou-se em seus lábios enquanto jazia com a roupa encharcada; um sorriso melancólico que era marcado pela máscara molhada; havia brigado com a rosada novamente.

 

Na noite passada havia voltado de uma missão, e saíra sem avisá-la, passara três dias fora; ao voltar, encontrou a jovem em lágrimas dizendo que este havia a traído, e piorou ainda mais quando a pouco, antes de chover, Ino tentara seduzí-lo e Sakura havia visto, acabando tudo que existia entre ambos, na frente da loira; o jounnin não sabia o que fazer.

 

As gotas caíam em suas costas com força; não era uma simples chuva, e sim uma chuva que machucava, as gotas doíam-lhe, mas não importava-se; rondava Konoha desde as sete e meia (19:30) da noite, já eram por volta das dez (22:00).

 

A chuva parecia querer não parar; não tinha rumo para onde ía, apenas sua amada vira seu rosto; apenas sua amada o preenchia, não suportava magoá-la.

 

Deu um longo suspiro, sentindo o peito inflar-se levemente com o ar e logo o soltou em um hálito quente na máscara, o que de fato não atrapalhou-o, era acostumado.

 

Em sua mente, vizualizara a rosada em lágrimas; não sabia o que fazer...

 

 

I tried to

Deny you

But nothing ever made me feel so wrong

 

I thought I was protecting you

From everything that I’d go through

But I know that we got lost along the way

 

 

Tentou ignorar a garota em seus pensamentos, e de fato conseguira; mas logo a imagem retornara pior.

 

Lembrou-se do dia onde tentara terminar com a mesma porque não queria vê-la “ferida” por seus atos, ou que seus inimigos a atacassem; tais motivos a fizeram acreditar que este não amava como sempre dizia.

 

Tentou pôr sua cabeça no lugar sem sucesso algum; odiava ver aqueles orbes esmeraldinos derramando lágrimas, principalmente por sua causa.

 

No momento estava tomando o rumo para sua casa; queria pensar um pouco mais enquanto andava pelas ruas, mas estas estavam desertas, quais pensamentos teria ali? Nenhum; desde que começou a namorar a Haruno, não conseguia ficar sozinho, muito menos conseguia olhar para outras com outros olhos a não ser os de amizade.

 

 

- Parece que nos distanciamos bastante...

 

 

Sibilou o Jounnin com um certo pesar; seu olhar estava vago, queria ver-lhe o sorriso novamente.

 

Por algum motivo desviara seu caminho; agora já não sabia para onde ía, o que sua mente e corpo que havia trabalhado juntos ali, fariam consigo?

 

Riu levemente de um jeito melancólico, e nada disse, seguindo tal caminho.

 

 

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

 

 

Riu irônicamente quando chegou a seu destino, percebendo que havia parado frente à casa da Haruno.

 

Observou a porta e deu passo para frente, parando ao notar que a mesma já saía de casa, abrindo o guarda-chuva, fechando a porta e trancando-a em seguida; a observou guardar a chave no bolso e assim que esta pôs os olhos no mesmo, lhe sorriu aproximando-se.

 

Tão doce...

 

Colocou o guarda-chuva para ambos os dois e nada disse; O Hatake apenas permitiu-se seguir a moça aonde quer que esta fosse.

 

O que aconteceria agora? Ela parecia uma amiga, nada mais... Era como se o namoro não tivesse existido...

 

Respirou fundo, sussurrando para a mesma:

 

 

- Sakura?

 

A jovem mantivera a boca fechada por alguns segundos e logo sussurrou em voz alta:

 

- Sim?

 

 

O jounnin sorriu levemente;  envolveu-lhe a cintura com o braço canhoto vendo-a corar em silêncio; não tinha palavras, apenas podia contar com suas ações agora, mas falaria-lhe algo; não ficaria assim.

 

 

Just know that

I’m sorry

I never wanted to make you feel so small

A story

Is just beginning

For let the truth break down these walls

 

And every time I think of you

I think of how you pushed me through

And show me how much better I could be

 

 

A viu abandonar o rubor da face e olhar para o chão enquanto caminhavam lentamente; era visível esta estar abalada com tal separação, mas também era visível o efeito que causara na rosada.

 

Desviou o olhar desta para frente novamente e pois-se a pensar; o ar estava pesado, aquilo estava um tanto tenso.

 

Começou a pensar de como era antes e como tornou-se após conhecê-la; riu internamente de si no antes e no depois; levou a mão até o estojo de armas, retirando dali uma kunai, levando-a ao rosto.

 

Percebia a garota observá-lo com o canto do olho; cortou a máscara que cobria-lhe o rosto e jogou-a ao chão de Konoha, voltando a caminhar normalmente com esta; a muito aquele pedaço de pano viera a atrapalhar-lhe.

 

Viu a garota enrubecer e apenas sorriu-a docemente, apertando-lhe a cintura, fazendo-na parar de andar junto a si.

 

 

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

 

You make me feel like I, myself

Instead of being someone else

I wanna live that every day

Means say what no one else would say

You know exactly how to get to me

You know is what I mean

Is what I mean

 

 

 

 

A jovem parou de andar respirando um pouco fundo; viu o sorriso do mesmo e seu nível de rubor subira um pouco.

 

Desviara o olhar para outro ponto qualquer, mas logo sentira as mãos gélidas e molhadas em seu queixo, fazendo-na arrepiar-se enquanto seu rosto era movido para encará-lo.

 

O viu aproximar-se cada vez mais, e instintivamente fechou os olhos com um meio sorriso nos lábios; não demorara para os lábios serem unidos, em um beijo gélido e ao mesmo tempo quente; as temperaturas dos lábios eram diferentes.

 

As lágrimas da jovem caíram sem sua permissão, e o jounnin sentira uma destas lágrimas caírem ao beijo, parando-o brevemente em seguida.

 

Enxugou as pequenas lágrimas com as pontas dos dedos lhe sorrindo:

 

 

- Eu jamais a trocaria...

 

 

As palavras soaram verdadeiras para a Kunoichi dos cabelos róseos; não demorou para a mesma largar o guarda-chuva, abraçando-o em seguida.

 

 

- Kakashi-kun...

 

 

Sussurrou na voz doce enquanto este começara a acariciar-lhe os cabelos, enquanto a chuva já não era tão forte; apenas enfraquecera um pouco.

 

 

 

Here I am

With all my heart

I hope you understand

I know I let you down

But I’m never gonna make that mistake again

You brought me closer

To who I really am

Come take my hand

I want the world to see

What you mean to me

What you mean to me

 

 

O homem dos cabelos prateados acariciou-lhe um pouco mais os cabelos, fazendo-a derramar um pouco mais de lágrimas, para logo mais sorrir-lhe beijando a testa.

 

 

- Eu prometo... Tudo ficará bem.

 

 

Sussurrou o Hatake com uma voz tranquilizadora, beijando-lhe a testa com carinho, abraçando-a um pouco mais forte; não suportava a ideia de separação, assim como sabia que esta odiaria tal acontecimento.

 

Um suspiro de alívio veio-lhe a tona e passou a respirar perto dos cabelos rosados com o estranho cheiro de cerejas que tanto adorava sentir a todo estante; o cheiro inebriante que sabia que jamais enjoaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What You Mean To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.