Foto de Sakura13
Sakura13
ID: 12242
Cadastro:
  • 25/02/2009


  •                                                                                                                   Perfil. '-'

     

            Ahn... Olá, rs. Meu nome em verdade é Karen, mas no Nyah! eu atendo como Sakura13. Antigamente, minhas histórias não possuíam nexo, confesso, eram apenas rascunhos de uma garota que desejava ser escritora, e eles ainda continuam aqui, felizmente não os apagarei por pedidos de alguns fãs, rs.

     

            O material que postei aqui, jamais será abandonado, é verdade que existem histórias paradas desde o ano passado, mas agora que estou de volta, eu pretendo terminar uma a uma, em ordem aleatória, claro. Para aqueles que desejam a continuação de uma história, basta me procurar e mandar uma mensagem privada à mim, farei o possível para terminar a história pedida após terminar a "Uma nova chance para amar", a qual no momento estou tentando terminar.

     

            Vendo o meu progresso aqui no Nyah!, percebo que antes do meu retorno, meus pontos foram abaixando e subindo, já digo de antemão que não tenho possuo "gosto" entre casais, não existe nem o mais especial, ou um que eu odeie, todos são iguais.

     

            Falando um pouco sobre mim, eu posso dizer-lhes que eu sou uma garota "louca", talvez até apaixonada por um certo alguém que também atua no Nyah!, mas isso não vem ao caso, rs. 

           Em questão de gosto, já aviso que peço que colaborem excluindo de seus vocabulários para comigo palavras como "vc, pq, dps, p/", e entre outras, porque eu detesto esses tipos de "atalhos" para palavras, então peço que colaborem, colaborando seremos todos amigos, certo?

           Como eu disse no primeiro parágrafo deste "tema" (sim, temas, eu os dividi, pois se perceberem cada tema inicia-se com uma letra em negrito ao começo, rs.), eu sou uma garota "louca", eu brinco muito, infelizmente para uns, felizmente para outros, mas creio que dependendo de seu comportamento eu posso mudar, sim? Você colhe o que plantas ao dialogar com minha pessoa.

     

            MSN e Orkut, sim, eu possuo, mas só aceitarei-lhe nestes se me mandares uma mensagem avisando que me adicionou, se não mandou e adicionou porque quis, receio que o "botãozinho" do não é ao lado do sim. =)

     

            Agora vamos falar de uma coisinha chamada review, rs. Gente, não mata, o dedo não cai e muito menos você vai morrer se escrever um elogio/crítica ao autor da história, não é? Sabe como ficamos felizes quando alguém nos elogia? Ficamos mais felizes ainda quando vemos que conseguimos uma boa crítica, pois a avaliamos e as utilizamos para melhorar nossas histórias, tornando-as mais agradáveis para vocês, leitores, então por favor, colaborem, sim?

     

            Eu não comento sobre minha vida pessoal, mas se você for bonzinho(azinha) comigo, eu posso abrir uma leve exceção, depende da proximidade que possamos ter. 

     

            As minhas histórias são apenas fictícias e baseadas no anime Naruto, caso me dê "a louca", eu irei escrever de outros animes e/ou originais. Em meus contos eu admiro um bom comentário, uma boa crítica, mas aqueles comentários que já "peguei" por aqui, como: "Queria que isso acontecesse comigo" (coisas do gênero), eu não gosto muito. Porque? Porque nisto eu sei que estou a iludir o leitor, e no fim, nem sempre acaba como tantos outros desejam, não sou má, apenas vou pelo público e minhas ideias, é perfeitamente diferente. Para quem não gostar do final de minhas histórias, favor avisar-me, tentarei fazer o possível para deixá-los felizes, não por pontos, não por orgulho, mas porque eu me preocupo com a saúde psicológica e emocional de vocês, e não, não sou psicóloga, mas planejo ser (-q).

            Para as pessoas que desejarem me procurar para "debater" o findar d'uma história ou apenas para dizer-me onde estão meus pontos negativos, favor mandar mensagem com seu msn, ou pedindo o meu, irei dar de bom grado.

     

            Bom, eu já digitei de mais e eu estou até parecendo a pessoa que citei mais cedo, rs, mas ao menos, acho que dei-lhes uma pequena "introdução" de como tudo acontece comigo, hn? É isso.

     

     

     

     

                      " Nunca poderá ser ofensivo aquilo que a simplicidade e o zelo ditam. "

                                                             William Shakespeare

     

     

     

    Profile made by: Sakura13