The Augurey escrita por Feuerherz


Capítulo 5
Capítulo 5- Suas três vontades.


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELO ATRASO!
eu realmente não conseguia fazer nada sobre as falas do Slender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730462/chapter/5

— Émaci...

Sua voz se deu um no em sua garganta, o zumbido aumentou a um ponto insuportável. O homem repetia seu nome a pedindo de se acalmar, mas ela não via sua boca se mexer, ela não via nada além de branco! A criatura a sua frente não tinha nenhum traço de um rosto e isso apenas fazia Émaci entrar ainda mais em pânico.

Em varias tentativas falhadas de a acalmar, ela sentiu ser erguida por algo que se enrolou em sua cintura, sua respiração parou junto das lagrimas que desciam de seus olhos quando se via a apenas cinco centímetros de distancia do “ rosto ” da pessoa que tentava acalmar-la.

— Apenas acalme-se criança - ele disse de uma voz grave mas igualmente doce – eu não estou aqui para te machucar, apenas vim conversar contigo.

Émaci se sentiu mais calma com essas palavras, de uma certa forma. A criatura a soltou na cama e ela se arrastou até um canto e se encolheu ali abraçando seus joelhos, mas ela continuava a encarar o monstro a sua frente, ela ainda não confiava nele. Ele suspirou.

— Eu pedi para que te trouxessem aqui pois eu acho que você tem algo que me interessa. Mas não se preocupe, em apenas duas semanas você voltara para seu lar como se nada tivesse acontecido e tudo que peço de vossa parte é um pouco de colaboração.

Émaci olhou para seus joelhos e um pouco a sua volta antes de voltar a encarar a alta figura. Algo bem no fundo de sua mente dizia que ele estava mentindo... mas ela concordou com a cabeça. Ele olhou para ela de forma estranha, Émaci quase pensou que ele estava sorrindo.

Com o passar do tempo, essa coisa ,que Émaci aprendeu que se nomeava “Slenderman”, veio fazer os tais testes que ele disse no primeiro dia que se encontraram:

No primeiro dia, o “homem” pegou apenas alguns minutos para examinar toda a sua aparência. O que fez Émaci quase ter um ataque de pânico.

No segundo, o ser a fez testes físicos, algo que ela realmente não estava acostumada, por sorte da coitada que durou pouco.

No terceiro, ele a fez alguns testes tanto de inteligência quanto psicológicos, ela não entendia a maioria das perguntas então respondia por instinto.

Émaci não entendeu quase nada sobre esses testes, mas ela apenas quer voltar para casa então escolheu não questionar.

Ela até começou a levemente gostar de estar ali, não tinha nenhuma pessoa para a fazer se sentir inconfortável ou ansiosa, ela ficava trancada em um lugar longe de qualquer fonte de barulhos, apenas Slenderman entrava por um certo tempo para os testes e Masky que a trazia algo pra comer. Nesses tempos livres de silencio, ela cantava para si mesma, para tentar não sentir tanta falta de seu irmãozinho e se dizia que logo ela sairia dali, que tudo isso para ela seria o único modo de tortura existente.

Então ela cantava, de novo e de novo e de novo....

**ENQUANTO ISSO**

 O homem de cabelos negros andava nos corredores de uma área abandonada da mansão, quando ele escutou a baixa canção de uma garota provindo do subsolo do lugar. Ele sorriu e decidiu visitar-la um pouco mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de volta, peço mil perdões pelo atraso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Augurey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.