Internato Swans- Quando tudo acontece... escrita por MaybeSecret


Capítulo 5
Um dia no internato, gato mal assombrado!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730383/chapter/5

— O que vocês estão fazendo aqui! Gritou a diretora, no mesmo instante todos os alunos evaporaram que nem fumaça. A diretora voltou em direção a mim, e prometeu ligar para os meus pais para tentar resolver minha situação.

—Obrigada diretora, falei agradecida.

—Porque você não vai dar uma volta pelo internato vai que você goste, assim eu poderia conseguir que você fique aqui, garanto que é melhor do que viver do jeito que você está vivendo, sempre fugindo, ela disse-me.

—Ok, respondi saindo da diretoria, talvez não fosse tão ruim assim, a diretora acabou ficando lá para terminar de conversar com o garoto que havia esbarrado em mim.

Os corredores eram imensos, os corredores estavam cheios certamente era algum intervalo de uma aula à outra, as gargalhadas de algumas meninas eram tão alta que tomavam conta do corredor inteiro. No meio do meu passeio acabei passando em um corredor vazio, o que me fez ficar com muito medo, uma garota loira de franja com os olhos azulados havia acabado de adentrar o internato, ela não tinha nada de assustador, segurava um gato em suas mãos, com certeza seu animal de estimação, ele tinha um olhar maníaco, que me fazia arrepiar, sem sombras de dúvida não passava um ar bom, não queria continuar ali de jeito nenhum, mas, quando ia dar meia volta a garota me chamou.

—Ei, eu sou a Sam Collins, você poderia me informar onde fica a direção, é que sou nova aqui, perguntou-me.

—Eu sou a Lucy, também sou nova aqui mais posso te levar até lá, respondi.

—Obrigada, ela disse me acompanhando. Ao longo do caminho, aquele animal de estimação não parava de me encarar, a direção parecia não chegar nunca, estava parecendo que ela tinha sido engolida pelos vastos corredores.

—Ah esqueci de te apresentar, esse é o Sr. Timbols, meu gato de estimação, ela disse. Fiquei em silêncio, apenas sorri, com o medo que eu estava não tinha forças para dizer nada.

—Bom... é aqui, disse com a voz trêmula.

—Obrigada, ela disse abrindo a porta e entrando. Assim resolvi sentar num canto até que eu me alcamasse para que enfim pudesse continuar meu passeio.

No final do dia, estava um pouco exausta, mas fui chamada para comparecer até a direção.

—Com licença, disse entrando.

—Sente-se, disse a diretora.

—A senhora já falou com meus pais? Perguntei-lhe.

—Sim, seus pais ficaram preocupados por você ter fugido sem avisar, ela disse.

—Preocupados? Comigo? Eles nem ligam pra mim, falei.

—Eles acharam melhor você ficar aqui, mandaram todos seus dados e a partir de hoje você passa a integrar o internato Swans, a diretora disse gentilmente.

—Ok, respondi cabisbaixa, isso só mostrava que meus pais nem se preocuparam comigo direito, já esperava por isso, o melhor seria parar de criar expectativa de que um dia eles vão se importar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Swans- Quando tudo acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.