My Bancho Hero escrita por Kasu251


Capítulo 3
My Bancho Hero (parte final)


Notas iniciais do capítulo

Continuando a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730319/chapter/3

“Ainda tentando agir como um herói ideal. Sinceramente, já estou de saco cheio.” Suspirou o Toxic Head. “Vamos ver então… O quão heróico você pode ser. Death Eye, plano B.”

“Entendido.” Respondeu o arqueiro olhando para a ponte onde estava a multidão, com o seu olho direito brilhando.

Bankara percebeu imediatamente o que ia acontecer. Death Eye retirou uma das suas flechas e atirou-a para a multidão.

Usando o poder de pulo das molas das suas pernas, o Bancho Hero se meteu no caminho e foi atingido pela flecha… Que explodiu imediatamente.

“O que eu atiro consegue seguir o alvo, mas não pode desviar de obstáculos no caminho.” Pensou Death Eye baixando o seu arco. “Ele percebeu isso ou é apenas um cara impulsivo?”

Bankara caiu ofegante após a explosão, com partes da sua roupa e pele queimadas, mas logo se levantou, ficando entre os vilões e a ponte.

“Achou que só tínhamos flechas normais e venosas?” Toxic Head deu mais uma gargalhada. “Mas devo dizer, você é mesmo resistente.”

“Cale a boca.” Respondeu Bankara cuspindo algum sangue, mas conseguindo se manter de pé.

“Vamos fugir!” Gritou um civil.

“Os vilões estão atacando!” Gritou outro

“Está vendo? Nenhuma palavra de agradecimento, nenhum reconhecimento, nenhum sentimento de segurança.” Enumerou Toxic Head novamente com um sorriso sádico. “Ainda quer salvar estas pessoas?”

Quando os civis estavam prestes a fugir dali, as duas pontas da ponte foram bloqueadas por uns grupos de vilões.

“Aqueles são… O vilões que contratei no passado.” Percebeu Capilar aterrorizado.

“Estou surpreso por ainda se lembrar deles. Tomei a liberdade de os contactar antes, parece que eles também não gostavam muito de você.” Revelou Toxic Head. “E você, Bankara-san, o que vai fazer?”

“Por que é que o salvei? Se eu ainda quero salvar aquelas pessoas? O que eu vou fazer? … Você não se cansa de falar essas perguntas retardadas?” Gritou Bankara firmemente. “Você não para de falar, já estou de saco cheio! Escute bem agora! Heróis são como muros inabaláveis que protegem os mais fracos! Eu não me importo de usar o meu corpo para proteger aqueles que precisam! Isso é um herói! Não quero saber de agradecimentos ou reconhecimento. Eu vou continuar fazendo o que acredito ser certo, sem ligar para mais nada! Entendeu agora ou vou ter de bater em você até entender, careca desgraçado?”

“Que maneiro!” Comentou Kirishima animado.

“Acho que vamos ter de agir afinal.” Comentou Kaminari observando os vilões se aproximando de cada extremo da ponte.

“Bem, acho que se estivermos agindo em legitima defesa, vão nos perdoar.” Suspirou Sero.

“Se preparem, vilões.” Disse Bakugou com um sorriso intimidador, causando uma pequena explosão na sua palma.

“Bull…” Falou Toxic Head mal humorado. “Acabe com ele.”

“É para já!” Gritou o vilão correndo em direção a Bankara.

O herói profissional tentou desviar, mas sentiu as suas pernas fraquejarem por um momento, levando a investida de Bull. No entanto, se recusou a ser jogado para trás, mantendo-se ainda firme.

Bankara tentou acertar um soco no vilão, mas o movimento do seu braço foi lento demais e Bull acabou lhe dando um forte soco no rosto. Seguindo-se depois uma sequencia de socos do vilão que Bankara não parecia estar conseguindo desviar ou revidar. Porém, ainda se mantinha de pé, como um muro inquebrável.

“Aquele herói ficou muito debilitado para se conseguir mover bem.” Comentou Kirishima preocupado, ele e Bakugou estavam protegendo os civis do grupo de vilões do lado direito, enquanto Sero e Kaminari faziam o mesmo do lado esquerdo.

“Os outros heróis estão mesmo atrasados!” Reclamou Kaminari.

Na sondagem feita por Hogo Mamori, 87% das pessoas preferiam ser salvas por outro herói em vez de Bankara e 12% eram indiferentes a ele.

O que significava que 1% já o apoiava.

“Aniki!” Gritou o pequeno Yuu no meio da multidão da ponte. “Você consegue!”

“Aniki! Aniki! Aniki! Aniki!” Gritavam as crianças do parque também no meio da multidão.

“Acabe com a raça deles!” Gritou a velhinha que Bankara ajudara nesse dia.

“Isso, aguente firme!” Kirishima se juntou à torcida, enquanto batia no rosto de um vilão.

“Não perca!” Falou Bakugou de forma arrogante, enquanto explodia dois vilões com cada uma das mãos.

Pouco a pouco, o resto dos civis foi-se juntando à torcida.

“Tch… Mas que povo barulhento.” Murmurou Bankara com um leve sorriso, dando uma forte cabeçada na cabeça de touro do vilão, fazendo o mesmo recuar alguns passos de forma zonza.

Bull, furioso, investiu mais uma vez em direção ao herói, no entanto, este segurou-lhe pelas mãos. E os dois assim ficaram, num impasse de medição de força. Pelo menos era isso que parecia a primeira vista, mas como os membros de Bankara funcionavam como molas, quanta mais força o vilão usasse, mas essa força seria retribuída.

Impulse Counter! (N/a: Algo como “Contra-ataque de impulso”)” Gritou Bankara soltando toda a pressão nas “molas” dos seus braços, lançando Bull pelos ares.

O Bancho Hero preparava-se para dar golpe que ia finalmente nocautear o vilão, quando reparou em Death Eye pegando em mais uma flecha, não estava apontando para ele, mas sim para a multidão novamente.

Bankara tentou imediatamente usar mais uma vez o impulso das suas pernas para evitar o ataque, mas elas voltaram a fraquejar e ele não conseguiu saltar. Death Eye atirou então a flecha explosiva e ela foi reta em direção às crianças na ponte.

“NÃO!” Gritou o herói em desespero.

A flecha então explodiu.

Quando a fumaça da explosão se dissipou, revelou uma pequena parede semitransparente azulada que protegera as crianças.

“Se foque na sua luta, Bankara-san!” Gritou a repórter Mamori com a boca cheia de comida. “As pessoas aqui ficarão bem!”

[Hogo Mamori

Peculiaridade: Calorie Barrier (N/a: Barreira de calorias)

Consegue criar barreiras de energia usando as suas calorias! Que conveniente! A resistência, duração e tamanho das barreiras depende de quantas calorias ingerir!]

“Então fico contando com você, repórter.” Respondeu Bankara observando Bull se levantando de novo, o vilão também já não se encontrava em bom estado após tantos golpes do herói, mas a sua teimosia o fazia continuar se levantando. “Hora de acabar com isto.”

“Que irritante.” Murmurou Toxic Head. “Death Eye.”

“Entendido.” Respondeu o arqueiro lançando 5 flechas de uma vez em direção à ponte.

Mamori criou uma barreira que bloqueou 4 das flechas, mas a quinta que quase atingiu o seu objetivo foi bloqueada pela pele enrijecida de Kirishima.

As crianças do parque continuavam a colocar comida na boca de Mamori para lhe dar mais calorias.

“Logo quando eu tinha começado uma dieta.” Pensava ela com lágrimas escorrendo do seu rosto e as bochechas cheias de comida.

Bull atacou Bankara raivosamente, não dando nenhuma abertura para o herói poder revidar.

“Merda.” Pensou o Bancho Hero ainda resistindo aos golpes. “Não consigo mover os meus braços o rápido o suficiente… Não vou aguentar muito tempo assim… Não! Não posso cair agora! Só preciso de mais um golpe… Se mova, meu corpo!”

De repente, os golpes de Bull pararam. Os braços do vilão estavam agora presos pelos cabelos de Capilar.

“Não… Posso… Ficar simplesmente parado, assistindo e fazendo má figura.” Declarou o Cuticle Hero mal se aguentando de pé, segurando os movimentos do vilão. “Isto é principalmente responsabilidade minha!”

“Capilar, seu maldito!” Gritou Bull raivoso, tentando se soltar.

“Agora é que vai agir como um herói?” Questionou Toxic Head.

Mark.” Disse Death Eye olhando para o azulado e atirando uma flecha tóxica. “Shot.”

Capilar mordeu os lábios para não gritar de dor ao ser atingido no ombro. O corpo dele não era tão resistente como o de Bankara, a sua visão já estava muito turva e a sua força se ia esgotando cada vez mais. No entanto, continuou a segurar os movimento do vilão com todas as suas forças restantes.

“Eu… também… Sou… Um herói!” Afirmou Capilar como um grito de guerra. “Agora é com você, Bankara!”

“Obrigado… Foi o tempo suficiente.” Agradeceu o Bancho Hero pressionando o seu punho direito para dentro do braço.

“Isto vai ser ruim…” Murmurou Death Eye num tom muito pouco motivado.

Bankara soltou o seu punho e acertou bem no queixo de Bull, lançando-o pelos ares a uma velocidade e distancia recorde, mais do que um soco, aquilo parecia um autentico tiro de canhão.

Spring Cannon! (N/a: Canhão de mola, mas também Canhão da Primavera)” Gritou o herói ao executar o golpe.

Todo o mundo na ponte festejou freneticamente, aquele herói impopular estavam mais legal que nunca. Por outro lado, os vilões que estavam na ponte começaram a ficar receosos mas não o suficiente para se retirarem.

“Não pode ser!” Protestou Toxic Head ao ver Bull aterrando na outra margem do rio, com os seus chifres cravados no solo e completamente inconsciente. “Death Eye, ataque! Agora ele não deve ser capaz de fazer mais nada! Death Eye!”

No entanto, Death Eye desaparecera completamente e no seu lugar estava uma flecha cravada no chão com um papel preso.

Fui para casa… Adeus.” Estava escrito no papel.

“Aquele maldito!” Gritou Toxic Head em fúria. “Como ele ousou fugir e me abandonar assim?”

“Hora de calar essa sua boca!” Disse Bankara socando o rosto do vilão careca e afundando-o na terra, nocauteando-o na hora.

Pouco depois, finalmente outros heróis chegaram e cuidaram dos vilões da ponte, alguns fugiram, mas a grande maioria foi presa.

Os alunos da U.A. e Mamori foram bem elogiados, mas também um pouco repreendidos.

Quando a policia chegou para levar os vilões, Capilar também foi levado algemado.

“Lamento os problemas que causei…” Falou ele cabisbaixo passando por Bankara, enquanto estava sendo levado pelos policiais.

“Isso já está no passado.” Respondeu Bankara de costas para ele e com a sombra da pala do chapéu lhe cobrindo os olhos. “Humanos cometem erros, é assim que eles são. O que você deve fazer é pagar por eles e usá-los para se corrigir a si mesmo. Vê se vira um homem decente, Aogami.”

“Você tem razão.” Disse Capilar com um leve sorriso, sendo levado para os caros patrulha.

Pouco depois, Bankara caiu de joelhos e logo desmaiou no chão, as pessoas ficaram preocupadas e começaram imediatamente o tratamento médico.

O herói só descansara quando tudo já estava resolvido.

Hogo Mamori escreveu um grande artigo sobre esse dia. Bankara começou a ficar bem mais aceite e popular, especialmente pelos cidadãos da sua zona.

—______________________________x_______________________________

No dia seguinte, na sala da classe 1-A da U.A., Kirishima estava eufórico.

“Foi incrível! Deviam ter visto! Aquele herói era extremamente másculo!” Contava o ruivo animado. “Ele tinha uma personalidade agressiva, mas não tão má como a do Bakugou.”

“Hã? O que quer dizer com isso?” Reclamou Bakugou irritado.

“Uma batalha entre homens.” Comentou Uraraka com um olhar determinado.

“Isso mesmo, Uraraka.” Concordou Kirishima. “Como estou grato por termos ido para aquela zona remota para provar aquele restaurante.”

“Mas Bancho Hero é um pouco contraditório, não?” Comentou Midoriya lendo o artigo no seu celular. “Banchos são delinquentes, certo?”

“Você não entende, Midoriya!” Protestou Kirishima com um olhar de fogo. “Banchos também fazem parte do coração de um homem!”

“O-ok.” Respondeu o esverdeado.

“É, você não entende, Deku-kun!” Uraraka também protestou.

“Hã? Uraraka-san também?” Questionou Midoriya surpreso.

—______________________________x_______________________________

“Então você conseguiu, Dansei-kun.” Comentou o Diretor Nedzu na sua sala, lendo o jornal e esboçando o leve sorriso. “Você se tornou num grande herói.”

—______________________________x_______________________________

“Peguem aquele ladrão!” Pediu uma mulher, enquanto um homem com asas fugia com a sua bolsa.

“Hehehe, assim ninguém me pode pegar.” Festejou o homem.

Porém, antes que ele mesmo percebesse, um vulto negro surgiu ao seu lado e deu-lhe um poderoso chute de cima para baixo no pescoço, o jogando contra o chão.

Esse vulto negro era Bankara, que aterrou em cima do vilão já apagado e pegou a bolsa de volta.

“Muito obrigada.” Agradeceu a mulher recendo a bolsa pelas mãos do Bancho Hero.

“Não precisa agradecer.” Ele disse, dando meia volta e continuando o seu caminho. “Apenas fiz o que era certo.”

 

 

 

My Bancho Hero

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim terminou a história do herói que criei
Gostaram?
Esta é a minha segunda fanfic de Boku no Hero Academia, caso estejam interessados na primeira, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/678725/Reverse/
Também escrevo uma fic original estilo anime Shounen, dêem uma olhada também, se gostaram da minha escrita :v
Link: https://fanfiction.com.br/historia/546155/Nobi_aquele_que_dominara_o_Japao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bancho Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.