Criminoso escrita por annyshtrr001


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730256/chapter/7

Como era da esperar, acordou foi logo ah sala, mas ele a nao ali estava. A manta estava dobrada em cima do sofa. Ficou um pouco triste de ele ali nao estar, as memorias da noite passada iam e vinham na sua cabeça e um sorriso apareceu nos seus lábios. Sentia-se bem ao seu lado, para alem de ele ser bonito, foi muito simpatico para ela: e por momentos as palavras que Ino tinha dito inicio apareceram em frente aos olhos dela «..a unica que nao tem namorado..» Mas rapidamente abanou a cabeça a negar, se começasse a pensar naquilo ia ser pior e ela nao se ia apaixonar. A ultima vez que isso aconteceu arruinou a vida dela. Nao ia cair por falinhas mansas, nao ia.

O fim de semana passou calmo, sem ser, claro, as mensagens de drama da loira a dizer que tinha “definitivamente” ganho a aposta que tinham feito, mas esqueceu-se que adormeceu ferrada antes de Sakura sair da sua casa. Todos sabiam bem quem tinha ganho. E esta semana iria ser a melhor, ve-la a implorar para estar com o seu príncipe. Ela era mulher da sua palavra, apostas sao apostas.

**

Sakura foi das primeiras a entrar na sala, poucos alunos estavam ali e um deles era Hinata.

Comprimento-a sentando-se ah sua frente, foram fazendo conversa e aos poucos o resto dos amigos foram chegando e entrando na conversa com elas. O toque suou e todos foram para o seu lugar. Sakura viu que Sasuke ainda nao tinha chegado.

«Nao!»

Gritou consigo mesma:«eu nao vou deixar de tomar atençao nas aulas» . E assim começou a semana.

Na terça Sasuke tambem nao tinha aparecido, o grupo comentava entre si se tinha se passado alguma coisa de errado. Naruto já lhe tinha ligado e mandado mensagens, mas nao teve resposta.

Nao havia muito que pudessem fazer sem ser esperar que ele viesse ah escola para depois contar.

A quarta chegou, o dia em que todos podiam ir para casa ah hora de almoço. O dia em que ela tinha combinado com ele mas, mais uma vez ele nao apareceu nas aulas.

Sakura sempre passou as suas tardes livres na biblioteca a estudar, já era mais que um simples habito. Depois de se disperem e de ela almoçar, dirijiu-se ate lá.

Entrou no corredor que dava ate ah porta da biblioteca e, de longe, pode jurar que era Sasuke encostado ah parede. Sem se aperceber foi acelerando o passo e quanto mais se aproximava, mas percebia que sim, era ele, nao dava como se enganar:

—Sasuke?

—Hum, demoras-te...

—Como assim?, o que – ele interrompeu-a.

—Nao combinamos hoje estudar?

—Sim, sim, nao pensei que fosses aparecer. Porque é que faltas-te?Esta tudo bem?

—Nao te preocupes, tive de resolver um problema de familia .

—oh, okay..

 Aquele tipo de assuntos eram sempre sensiveis, e ela sabia muito bem disso, e ele nao parecia com paciencia para falar.

 Sentaram-se numa das mesas pequenas perto da janela, ela tirou tudo da sua mala e foi preparando desde do inicio. Ele apenas tinha um caderno e um lapis. Nao podia estar mais nas tintas para aquilo, mas podia ao menos tê-la ali. Desde que sentiu que Naruto o tinha posto ah prova, estava curioso do quanto iria demorar até ela começar a gostar dele.

 A tarde passou devagar, ela foi explicando as coisas e ele ia escrevendo penas frases de vez em quando. Passado por volta de duas horas, ela chegou ah materia que tinham dado na segunda e na terça e aproveitou para lhe dizer essa materia tambem. Realmente nao mostrava nenhuns sinais, pelo menos nao os mais obvios. Mas ele tambem nao ia mentir, tinha gostado dela, ia estar naquela escola pelos proximos tres anos, tinha de arranjar um passa-tempo senao iria sufocar. Ela era a candidata perfeita.

 No final, arrumaram as coisas e sairam da escola. Ela estava alegre, vê-lo de novo deixou-a contente, e melhor, pode ajudá-lo. Concordaram em ir lanchar num café ao calhas, para nao cairem os dois em silencio, ela foi falando pelo caminho sobre coisas banais, uma delas foi a avisá-lo que amanha Naruto ia enche-lo de perguntas, ele suspirou pesado, já se tinha preparado para isso, era previsivel vindo de um tipo de pessoa assim.

—Amanha vais?

—Nao quero, mas tem de ser. Nao te importas-te de teres de me ajudar com a materia?

—N-nao, nao , claro que nao, alias, eu ia estudar de qualquer maneira entao foi dois-em-um.

—So ainda passou um mes, nao precisas de estudar já..

—Eu prefiro assim, ao menos nao vou acumulando as coisas para depois ter um esgotamento cerebral como Ino tem na vespera de exames. Eu aviso-a sempre, mas emfim.

—Pensas te naquilo que eu te disse?

—Hum? Como assim?

—Sobre continuares – desta ve, foi ela a interrompe-lo

—Obrigada, Sasuke, aserio, mas eu...nao é assim tao facil

—Tu nao o fazes facil..

—Aff, gostas de provocar as pessoas, nao gostas?

—Nem por isso..

—Parece.. Eu nao posso, eu, aff eu nao sei o que dizer, honestamente. Nao posso mudar assim de um dia para o outro.

—Podias ao menos tentar ver a vida de outra forma.

—Aha, olha bem para mim, eu nao iria conseguir fazer isso. Eu sou assim, e é assim que eu vou..quer dizer..tenho de ficar.

—Aff, queres sair logo ah noite?

—S-sair?

—Sim..

—Humm, os outros veêm?

—Nao.

—Vais me raptar e vender os meus orgaos?

—Nao sejas tao convencida – ele brincou- se fosse para isso nao irias ser tu. Maximo vendia o teu cerebro.

—Ah-hah, olha quem decidio ser sarcastico comigo, do nada, deaqualque maneira, eu nao sei se devo, é que estamos a meio da semana, nao pode ser na sexta ou no sabado?

—Nao.

—Estas a falar aserio?

—Aff, quanto tempo é que esta conversa vai demorar?

—Desculpa, mas.

Ele levantou-se

—Está pronta as dez..

—Ham? Dez? Isso é super tarde! Nao posso..

Ele começou a andar para a saida

—E-espera, nao po – ele ja tinha saido do cafe.

«aff aserio kami-sama..porquê comigo?..»


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.