Entre o ódio e o amor. escrita por Lucye


Capítulo 2
Passeio pela cidade.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo dessa historia maravilhosa. Hoje eu vou tentar fazer um capitulo mais triste -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730247/chapter/2

Alguns dias depois

Saio do meu quarto e começo a caminhar pelos corredores enormes de castelo.  - Depois do nosso encontro eu quase  não consigo ver o rei sol, ele anda muito ocupado com os seus deveres reais. Por isso eu fico completamente livre pare fazer o que quiser, mais do que adianta ser livre se eu nem almenos conheço reino?! É por isso que estou tão nervosa. Ele faz um acordo com o meu pais, sem nem almenos perguntar para mim se eu queria isso, e depois me deixa só em um reino que eu nem conheço. - Acabo me batendo com alguém em quanto andava, distraída,  pelos corredores do castelo.

(Erza) Ai!! 

(???) Desculpa, eu estou com pressa.

Me afasto da pessoa. - Quem será?- Levanto a cabeça.

(Erza) Rei sol... O que faz aqui pensei que estava ocupado.

Perguntei confusa olhando para seu rosto. - Será que eu já terminou o trabalho? - Continuei parada esperando uma resposta, ele ficou alguns segundos fitando o chão, mais logo se virou para mim.

(Jellal) É que eu já terminei o meu trabalho, princesa.

Ele falou com uma expressão seria e um tom de voz frio.- então finalmente ele terminou, eu pensei que ele ficaria naquele escritório pra sempre. - Sorri para ele.

(Erza) Então... Eu estava pensando em conhecer o reino hoje, será que você poderia me acompanhar? Q-Quer dizer, se você não quiser tudo bem, eu posso ir sozinha.

Ele me olhou com uma expressão surpresa e então começou a gargalhar. - Do que ele está rindo? Eu me esforçando para ser o mais gentil possível, e ele começa a rir da minha cara. Grrr já estou começando a odiar esse cara. - O fuzilei com o olhar, ele então me olhou surpreso ainda com um sorrisinho sínico  em seu rosto e lagrimas nos olhos.

(jellal) Calma garota, eu não estou tirando sarro da tua cara, talvez, mais isso você só vai saber se eu te contar... E eu não pretendo te contar. Hahahahaha, bom vamos logo.

Ele se virou e começou a andar. - Eu estava enganada, eu não gosto nem um pouco dele. - Continuei parada o observando.

(Jellal) Você vem ou não?

Não respondi apenas corri para alcança-lo.

Horas depois...

passeamos o dia todo, eu me diverti pra caramba, nunca avia pensado que ele poderia ser tão engraçado. Tudo bem, por mais que na maior parte do tempo ele ficou me provocando ou então dando em cima de outras garotas, eu confesso que ele pode sim ser divertido quando quer. E eu estou bastante contente. Mais agora acabou ele teve que voltar ao trabalho de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.