Entre o ódio e o amor. escrita por Lucye


Capítulo 1
O início de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Já é a 4° vez que estou escrevendo essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730247/chapter/1

                    O início de tudo.

Entrei no salão de cabeça baixa com um pouco de receio, andei alguns passos então parei e me curvei.

(Erika) Eu sou Erza Scarlet, 4° princesa do reino da chuva, meu pai e o rei Algust II e eu estou aqui para me casar com o seu futuro rei pelo bem dos reinos.

(???) Seja bem-vinda, eu sou Jellal Fernandes, 1° principe do reino do sol e futuro rei, fico feliz por ter aceitado o tratado de paz que eu propus.

(Erza) Hum??

Levantei minha cabeça lentamente para ver o rosto do ser com quem irei me casar, um homem alto e bonito, não parecia ter mais de 20 anos, seus cabelos azuis claro combinavam com seus olhos negros. Que lindo!

                   Narração: Jellal.

Estou a pensar centado em meu trono, quando derrepente a porta é aberta e então uma mulher entra, anda alguns passos e depois se curvou apresentando-se.

(???) Eu sou Erza Scarlet, 4° princesa do reino da chuva, meu pai e o rei Algust II e eu estou aqui para me casar com o seu futuro rei pelo bem dos reinos.

Então é ela, a princesa com quem eu terei que me casar? Esperei alguns segundos e depois me fiz de bonzinho.

(Jellal) Seja bem-vinda, eu sou Jellal Fernandes, 1° principe do reino do sol e futuro rei, fico feliz por ter aceitado o tratado de paz que eu propus!

Ela levantou a cabeça lentamente, então pude ver... Uma mulher ruiva que não parecia ter mais que 19 anos, de pele clara e olhos negros, que por sinal é muito bonita!

(Jellal) Me conte mais sobre você Erza Scarlet, quer dizer... Se você quizer é claro.

(Erza) C-Claro... Bom, eu tenho 19 anos, tenho três irmãs mais velhas, moro com meu pai, minha avó e os servos, eu tenho o poder de criar chuva com música....

(Jellal) C-Como assim criar chuva?!

Perguntei espantado.

(Erza) Bom... Quando eu canto uma música específica começa a chover, se você quiser eu...

(Jellal) Não!!

Falei furioso.

(Erza) ....

(Jellal) Me desculpe Erza Scarlet, é que a chuva me traz péssimas memórias! Bom se você não se importar... Misaki.

Chamei uma das empregadas.

(Misaki) Sim príncipe?

(Jellal) Leve a Erza Scarlet ao quarto dela. Sinto muito Erza Scarlet eu preciso resolver algumas coisas! Adeus.

(Erza) A-Adeus...

Eu sai da sala deixando-a com Misaki.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.