Two Worlds escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 3
Capitulo 2 It’s love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73023/chapter/3

Capitulo 2

It’s love?

- Bom dia Kouyou

- Bom dia Ka san

A mulher sorriu, e Uruha retribuiu o sorriso

- Acordou mais cedo hoje, o que aconteceu? E que olheiras são essas? – Perguntou a mulher enquanto tomava mais um pequeno gole de seu café.

- Não tive uma noite boa, tive sonhos que mais pareciam pesadelos... – Respondeu

A senhora Takashima nada disse, apenas assistiu Uruha pegar um pedaço da torta de limão, até porque mesmo se ela perguntasse ele não iria falar, não por falta de confiança e sim por falta de vontade e não querer dar mais uma preocupação a mãe.

- Bom dia – O chefe da família acabava de chegar a sala de jantar

- Bom dia – Disse a senhora Takashima antes de ganhar um selinho do marido

- Bom dia To san – Respondeu Uruha olhando para a torta

- Acordou cedo hoje Kou chan, geralmente eu não consigo te ver antes de ir para o trabalho.

Uruha sorriu fraco antes de falar algo.

- Não dormi muito bem essa noite

- Entendo – Disse o senhor Takashima se servindo. – Hoje será o evento esportivo do seu colégio não é mesmo? Coma bem, eu irei ver você jogando hoje.

- Mesmo? – Os olhos de Uruha brilharam ao ouvir que ele iria

- Eu e sua mãe e iremos, não se preocupe – Os dois mais velhos da mesa sorriram, alegrando assim o nosso Uruha.

 

~*~

 

 

Uruha estava no vestiário trocando-se para o jogo, ele era considerado o melhor dentre os garotos da sua idade, e sempre jogava melhor quando seus pais iam vê-lo jogando. Amarrou o cadarço com mais força, resolveu esperar seus amigos Reita e Kai fora do vestiário.

Assim que saiu do vestiário, Uruha viu um garoto, aparentava ser um pouco mais velho que ele encostado na parede, este tinha cabelos caído até a altura do ombro mais ou menos, olhos negros e bem delineados, lábios grossos, e um buraco do lado direito um pouco abaixo do lábio inferior o que deduziu ser de um piercing que foi recentemente tirado, trajava um uniforme de outro colégio.

- Yuu kun, desculpe pela nossa demora

Uruha olhou para o recém chegado, este era mais baixo tinha os cabelos descoloridos, ou pelo menos era o que parecia, o rosto meio arredondado dando uma aparência mais infantil a ele, e usava o mesmo uniforme que o outro. Depois de dar uma analisada no mais baixo percebeu o outro rapaz, este era mais alto que o anterior, tinha um parte da franja tingida de loiro, e bochechas grandes. Uruha não observou por muito mais tempo, pois logo Kai e Reita saiam do vestiário conversando meio alto, chamando a atenção dos três rapazes mais a frente.

- Vamos Uru?

Uruha nem se deu o trabalho de responder, apenas pos se a andar, e os outros dois o seguiram, deixando o outro grupo desconhecido para trás.

Olharam o campo a sua frente, logo eles iriam entrar, como sempre Uruha vasculhou toda a arquibancada avistando lá seus pais, o que o fez sorrir como uma criança, ainda olhando viu o trio que estava na ala do vestiário, não sabia quem eram eles, mas não estava ligando muito, afinal seus pais estavam lá o observando, já era o suficiente para ele dar o máximo de si.

 

~*~

 

De longe Miku e Bou reconheceram seu novo cliente, ele estava ali observando atenciosamente o jogo que estava ocorrendo naquele lugar, o que surpreendeu os dois amigos, não era para ele estar ali, não ainda, mas seu cliente talvez não conseguisse esperar mais.

- O que ele está fazendo aqui? – Perguntou Bou

- Não faço idéia... – Respondeu Miku

- Não era para ele estar aqui.

- Eu sei Bou... Mas vendo por um lado... Não podemos privá-lo disso não é mesmo? Afinal segundo ele já faz 3 anos que ele se encontra no estado em que ele está no momento....

- Desesperado...

Miku e Bou olharam assustados para trás, onde viram um ser um pouco mais alto que Bou, tinha cabelos pintados da mesma cor que o mesmo, o uniforme era diferente dos que eles usavam, mas era igual ao do seu cliente, o que significava que ele também era novo naquele colégio, e pelo jeito que ele falou, eles deviam ser grandes amigos.

- Detesto ser o tipo de pessoa que espalha as informações, mas, ele... – O garoto indicou com o dedo – Está desesperadamente desesperado para poder... Poder ficar com ele – Apontou para uma figura loira que corria pelo campo. – Tão desesperado a ponto de vir ver uma partida de futebol, uma das coisas que ele mais odeia.

Os três voltaram a seus olhares para o suposto cliente o viram vibrar quando o loiro marcou um gol, e como sempre Uruha dedicou a seus pais que assistiam orgulhosamente ao jogo.

-... – Suspirou – Isso o que sente com toda certeza não é amor... É obsessão, mas ele não percebe isso... Vir ver uma coisa que odeia só por causa desse cara que ele ao menos sabe o nome, só o conhece por Uruha... Isso não está certo

- Takashima senpai não é uma má pessoa... Sabe... Apesar de ser um dos caras mais populares desse inferno de colégio, ele não dá muita importância para isso, sempre falando com as pessoas que estão abaixo de si. Pode até parecer obsessão, mas se for, pode ter certeza que ele está obcecado por um doas caras mais legais que eu já conheci nesse colégio, não só ele, Suzuki senpai e Uke senpai também são assim.

Miku sorriu ao ouvir as palavras de Bou, Bou estava certo, Uruha era sim daquele jeito, assim como Reita e Kai, mesmo que muitos não vissem isso, ou até mesmo ignorassem esse fato, aquele trio a seu ver era os melhores daquele colégio, não por ele e Reita serem primos, mas sim porque eles simplesmente eram.

Olharam para o campo de novo, após o 3 gol do jogo ser anunciado, este era de Reita, o que fez Miku sorrir, como o esperado Reita olhou toda do estádio até avistar Miku, Reita sorriu e apontou para Miku, um singelo sinal de que o gol era dedicado a ele.

~*~

Após o jogo ter terminado, Uruha logo foi ao vestiário tomar banho, não foi um banho muito demorado até porque ele se sentia constrangido em tomar banho no vestiário, mesmo que não entendesse o porque, ou melhor não soubesse, e sempre que ele precisava tomar banho pedia para Kai ou Reita ficassem de olho para que nada acontecesse

- O jogo de hoje foi incrível não é mesmo? – Comentou Reita – Yutaka você viu quem estava lá alem do seu primo Tora? – Reita estava realmente animado.

- O Miku e os pais do Kou chan – Kai sorriu exibindo suas covinhas.

- Tinha alguém que se superou hoje né Kou chan?

- Ah Akira, meus pais estavam lá, queria que eles se orgulhassem de mim, sabe como e? – Gritou Uruha de dentro do box

- Nós entendemos Kou chan, nós entendemos... – Kai disse.

Uruha saiu de dentro do box  apenas com um toalha enrolada na cintura, foi até seu armário pegar sua roupa, enquanto os outros  dois montavam o mesmo esquema de sempre para que Uruha se vestisse.

Após Uruha estar prontamente vestido, Kai e Reita entraram para tomar banho, e como sempre Uruha avisou que iria esperar do lado de fora, os dois amigos apenas concordaram, ambos sabiam que Uruha odiava ficar dentro daquele vestiário onde todos os garotos estavam seminus, quando não estavam totalmente nus.

Novamente ele viu aquele mesmo trio, encostados naquela mesma parede, e como da primeira vez estranhou, pois o que eles estariam fazendo ali?

- Kouyou  – Uruha olhou para o lado

- Kazamasa, o que veio fazer aqui? – Uruha sorria enquanto olhava para um dos seus melhores amigos

- Eu vim com o seu pai e sua mãe, e também aproveitei para ver o Hiroto, sabe como é né? Eu e ele?

- Shou? – Um dos integrantes do grupo da parede veio em direção a eles

- Nao chan? Que coincidência, o que você veio fazer aqui – Shou olhou para Uruha, este estava com um ponto de interrogação enorme – Ah sim, Kouyou esse é Naoyuki meu amigo e também colega de classe, Naoyuki este é Kouyou meu...

- Sou amigo dele – Disse Uruha abraçando Shou por trás.

Aquele tipo e contato era normal entre eles, mas para qualquer outra pessoa era estranho, parecia até outra coisa, mas era uma coisa tão normal que eles nem ligavam para  o que os outros pensavam.

- Entendo – Nao piscou para Shou.

- A sim Kouyou, aquele é o Yuu e o mais baixo é o Takanori - Apontou para os dois que estavam um pouco mais afastados que Naoyuki

- Hum? Shou? O que você ta fazendo aqui? – Perguntou Kai meio surpreso ao ver Shou.

- Ah Kai chan! – Shou sorriu, o que fez Kai corar um pouco – Rei chan.

Reita tratou de fechar a cara, não que não gostasse de Shou, mas odiava ser chamado daquele jeito então não pode evitar.

- Esses são Yutaka e Akira. Esse é o Naoyuki, e aquele ali é o Yuu e o mais baixo é o Takanori – Os dois primeiros citados cumprimentaram os outros dois que responderam somente com um aceno mínimo.

Logo uma conversa animada começou entre os cinco, Uruha havia saído para encontrar com seus pais, logo fazendo com que Ruki entrasse ao meio da conversa, deixando Aoi sozinho a observar tudo, um suspiro escapou dos lábios do moreno, ele se virou e saiu do local, não estava entendendo nada... Por que estava tão irritado e triste ao mesmo tempo? Por que se sentiu daquele jeito naquela hora? O que estava acontecendo com ele?

Continuou a caminhar pelo corredor até avistar a figura loira que ele tanto admirava, mas ele estava irritado com ele, por isso nem se deu ao trabalho de parar e tentar puxar assunto, tratou de passar reto, como se não tivesse visto ninguém ali, iria deixar para se arrepender depois quando pudesse descontar toda a sua frustração sem ninguém por perto, e até mesmo chorar, pois pra ele, pra ele... Ele já havia perdido aquela guerra, mas mal sabia ele que o loiro o observou dos pés a cabeça, e que o coração do mesmo havia falhado uma batida no mesmo instante que o viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nda para escrever


Espero que tenham gostado

Reviews? Elas me animam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.