Always and forever - Delena. escrita por Stacyz


Capítulo 9
Capítulo 10: Baby's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729987/chapter/9

9 meses depois.

Dormia tranquilamente, perdida em meus sonhos pensando em como seria meu casamento com Damon. Tínhamos combinado que iríamos nos casar apenas depois do nascimento de Lexi e de Niklaus. De repente, senti uma dor horrível no útero, acordei desesperada e quando reparei algo estava escorrendo pelas minhas pernas. Puta merda, minha bolsa estourou, pensei imediatamente. Olhei para o meu lado, Damon dormia como um anjo. Sorri ao vê-lo, ele parecia tão calmo e sereno dormindo, mas tinha que acorda-lo. Levei minhas mãos até suas costas já que ele dormia de bruços, e o sacudi com cautela. Ele abriu os olhos devagar e olhou pra mim.

— Damon. - sussurrei ofegante.

— Elena, não está excitada a está hora da madrugada está? - Ele disse com a voz rouca. Oh, que voz...

— Não, Damon. Quem dera fosse isso. - parei pra respirar, minha respiração estava pesada e rápida. - Acho que minha bolsa estourou, baby..

— O QUE? - Ele se levantou e arregalou os olhos. Falou tão alto que todos naquela casa foram até o quarto.

— Damon o que está acontecendo? Porque tá berrando? Você acordou todos nós. - Stefan disse enquanto olhava todos ali. Katherine, Caroline, Klaus, Bonnie, Enzo e Lily.

— ELENA DISSE QUE SUA BOLSA ESTOUROU E EU N.. - Foi interrompido por Caroline que gritou e começou a dar polinhos de animação.

— Na boa, eu estou morrendo de sono. Vocês invés de estarem fazendo escândalo, deveriam estar à caminho só hospital com Elena. Caroline e Bonnie, arrumem as coisas de Elena pra ela levar para o hospital. Damon, ajude a minha irmã a se levantar e vista uma roupa, Klaus, vá se vestir e prepare o carro. Já eu, vou dormir porque são 4 horas da manhã e Elena vai demorar para ter o parto já que são gêmeos, então chego lá umas 6 horas. Bom dia a todos e boa noite pra mim! - Katherine se pronunciou e assim que terminou de falar, carregou Stefan de volta para o quarto e lá ficaram.

Não havia tempo para rebater Katherine, então todos fizeram o que ela mandou. Damon ajudou a Elena e foi se vestir, Caroline e Bonnie arrumavam as coisas da amiga e dos bebês para levar pro hospital, Klaus foi pegar o carro e Enzo e Lily resolveram ajudar Elena a descer as escadas enquanto Damon se arrumava.

[...]

Chegaram no hospital e os funcionários ao perceber Klaus entrando e dando ordens, fizeram tudo que havia pedido. Organizaram a sala onde fariam a cesariana de Elena e chamaram a pediatra que estava responsável por ela. Elena foi sentada em uma cadeira de rodas e a levaram para a sala onde aconteceria o nascimento dos bebês. Damon vestiu a roupa em que entraria na sala e quando estava prestes a adentra-la, respirou fundo e fechou os olhos, sussurrando para si mesmo: "Está tudo bem, Damon. São apenas Lexi e Klaus vindo ao mundo, nada demais. Respire e se acalme."

— Damon?

— Caroline o que foi?

— Você ainda não entrou na sala? DEIXA DE SER MULHERZINHA E ENTRA LOGO. - Ordenou e ele entrou.

— Sweet, fique calma. Elena ficará bem. Vou acompanhar o parto dela, e volto para lhe dar informações. Certo? - Ele disse e Caroline assentiu.

Logo depois Klaus entrou na sala e ficou ao lado de Damon, vendo o mesmo tremer.

— Ei, ei, calma amigo.

— Klaus eu não sei o que fazer. - Disse desesperado.

— Apenas segure a mão de sua noiva e espere e a dê segurança. Sei que ela não está consciente, mas pode sentir você e a sua presença. Mostre pra ela que ela ficará bem e que os bebês também. - Damon escutou atentamente as palavras do Klaus mesmo que estivesse nervoso e fez o que ele disse, segurou na mão da sua amada e ouviu uma voz feminina no local. Era da pediatra que estava fazendo o parto. Quem deveria fazer o parto era Rebekah, mas ela não tinha como saber que Elena teria os gêmeos hoje, então tirou o dia de folga.

— Vamos fazer a retirada do primeiro bebê agora, Dr. Salvatore.

— Por favor, me chame de Damon. - Ele olhou o que ela estava fazendo com atenção e ela sorriu, retirando o primeiro bebê e pude perceber que era Klaus. Céus, como ele era lindo. E parecia muito comigo. Orgulho do papai. Ela entregou-o para uma interna que ali estava e pude ver ela levando-o para limpar o sangue que cobria nele e um pouco do líquido da bolsa. Alguns minutinhos depois, a médica retirou minha princesa, Lexi. Tão doce, ela e Klaus se pareciam muito comigo, mas havia uns traços de Elena que me deixavam encantado. Por incrível que pareça, eles eram loiros, o que me fez ter umas paranoias de que Elena tinha tido um caso com o Stefan, mas logo passou. Outra interna pegou Lexi, e foi limpa-la como a outra fizera com Klaus. Ouvi uma voz familiar. Era a Elena, tinha acordado. 

— Damon? Eles nasceram? Onde estão? 

— Calme, querida. Eles já... - Fui interrompido pelas duas internas que seguravam Klaus e Lexi. Deixei um sorriso largo escapar e Elena as lágrimas. Estava emocionada. Segurei Klaus e entreguei-o para Elena e depois fiz o mesmo com a Lexi, eles estavam com fome e precisavam ser amamentados. Me sentei na borda da cama onde ela estava e acariciei meus filhos, meus gêmeos. Um sorriso tão bobo estampava meu rosto. Niklaus estava na sala, mas resolveu não atrapalhar aquele momento, então apenas ficou de longe observando, quando ouvi alguém abrir a porta. Era Caroline. Chamei os dois para se aproximarem e verem com clareza os meus mais novos tesouros. 

— Lexi e Klaus, esses são os seus padrinhos. Eles cuidaram de vocês quando eu e mamãe estivermos ausentes, serão como segundos pais para vocês e devem trata-los com respeito e carinho. 

— Meu deus, como são lindos! Chega ser engraçado, pois eles lembram um pouco Stefan. - Caroline se pronunciou e eu revirei os olhos, me lembrando da paranoia de antes. 

— Caroline, não exagere. Eles apenas são loiros como Stefan. Em falar em Stefan, cadê ele e minha irmã? E Bonnie e Enzo? E a Lily? 

— Estão todos lá fora, não querem te perturbar, só que eu precisava ver essas coisinhas lindas.- Elena e Damon riram.  

— Sweet, vamos deixar a família em paz. Elena precisa descansar e Damon também. - Ela ia questionar, mas concordou e saiu sem dizer nada. 

Damon se acomodou em uma poltrona ao lado da cama que sua noiva ficava e se esforçava para não fechar seus olhos. Elena o olhou por míseros segundos e levou sua mão até seu rosto, acariciando-o. Damon segurou sua mão e sorriu, ainda de olhos fechados e levou a mão de Elena até seus lábios, depositando um beijo. 

[...]

1 semana depois...

— Elena, querida? Acorde. Já é de manhã. - Damon falou amorosamente encostado na porta com uma bandeja com café da manhã em mãos. 

— Só mais 5 minutos, mãe.. - Ele riu e caminhou até ela, se sentando ao seu lado na cama, deixando a bandeja em cima da mesinha que tinha ali e acariciando seus cabelos. Se aproximou do ouvido de Elena e sussurrou:

— Feliz aniversário, meu amor. - Ela se virou pra ele sorrindo desajeitada e o recebeu com um selinho. Pegou a bandeja que ali estava e devorou tudo, arregalando os olhos a lembrar dos seus filhos.

— Damon, os gêmeos! Devem estar com fome, tenho que levantar. 

— Não, não, já me certifiquei disso, já alimentei eles. Estão lá em baixo com Lily, Stefan e Katherine. E a propósito, nós iremos sair hoje à noite. Para que não ocorra nada com nossos filhos, chamei Rebekah e ela ficará cuidando deles junto com Caroline. Não diga nada, apenas escolhe uma roupa formal. Iremos jantar. 

Quando Elena pensou em abrir a boca para recusar, Damon já estava longe e ela com preguiça de levantar da cama, então apenas colocou na sua cabeça que seria legal ter uma folga. 

De noite. 

Oito horas em ponto. Acabei de sair do banheiro, Caroline fez meu cabelo em 2 minutos e ele está perfeito. Nada muito chamativo, o cabelo está preso e o vestido que irei usar é um longo e vermelho, que tem um corte em um dos lados, deixando uma de minhas pernas expostas, dando um ar sexy ao visual. A maquiagem não estava pesada, era algo leve e natural. Damon me esperava no andar de baixo da casa, já arrumado. Coloquei um perfume e arrumei minha carteira, cujo era branca e combinava com meus saltos que eram da mesma cor. Me olhei no espelho e soltei um longo suspiro, sorrindo logo depois. Saí do quarto e desci as escadas, deslizando minhas mãos pelo corrimão e todos olhavam pra mim como se o fosse a ladra de toda a beleza que existisse no mundo, e talvez para Damon, eu fosse. Me aproximei dele e dei uma "voltinha", sorrindo divertida depois. 

— Elena, com esse corte do lado do vestido mostrando suas pernas, não vou me contentar quando estivermos no carro, ou no restaurante... 

— Shh, Damon. Apenas me leve e me faça curtir. 

Ele não disse nada, apenas sorriu e pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos. Nos despedimos de todos e fomos para a garagem, pegamos o carro e partimos. 

[...]

O caminho todo ele não falou nada, apenas olhava para minhas pernas de vez em quando e mordia os lábios, e me provocava. Resolvi quebrar o silencio. 

— Para onde estamos indo? Você saiu de Seattle.

 Não, não saí. Estamos indo para uma parte de Seattle que poucas pessoas conhecem, meu amor.

— Oh...

Não perguntei mais nada, pelo jeito dele, parecia que queria deixar tudo como se fosse uma surpresa. Não demorou muito e chegamos ao local em que jantaríamos. Chegamos à recepção e o garçom nos guiou até a mesa que havia sido encomendada por Damon. Me sentei de frente pra ele, e ele começou a puxar assunto. 

— Sabe, Elena, além de ter te chamado para jantar porque é seu aniversário, também te chamei porque queria finalmente marcar a data do nosso casamento. - Me surpreendi e olhei pra ele tentando entender. 

— Damon... 

— Sei que disse que queria esperar até os gêmeos fazerem 5 anos, mas é tempo demais, Elena. Eu quero poder te chamar de "Senhora Salvatore" ou ver os outros te chamando assim. Ou então, ver seus pacientes te chamando de "Dra. Salvatore", eu nunca pensei que um cara como eu, poderia ter 2 filhos e ser casado. Elena, eu quero me casar com você. Em Agosto. Está próximo, mas ao mesmo tempo longe. Terá tempo pra tudo. Por favor, aceite! 

— ... Certo, Damon. Eu aceito! Nos casaremos em Agosto. Mas agora vamos comer porque estou morrendo de fome e também, estou exalando sexo, então não vejo a hora de sair daqui e fazer amor a noite inteira com você. Eu te amo, Damon. 

— Eu te amo, Elena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and forever - Delena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.