Always and forever - Delena. escrita por Stacyz


Capítulo 10
Capítulo 11: Big girls don't cry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729987/chapter/10

Depois de ter ido jantar com Damon e ter ficado a noite inteira ao seu lado, parei para pensar na semelhança dos gêmeos com o Stefan. Parecia uma coisa difícil de se pensar, mas seria possível. NÃO! Não pode ser possível, eu só dormi com Stefan uma vez e eu estava com raiva de Damon eu não poderia ter ficado grávida em apenas uma noite. Não. Que ideia absurda, os gêmeos são a cópia fiel do Damon. Chega Elena, não vou pensar nisso. Nunca mais.

Me levantei da cama, e Damon estava deitado ao meu lado. Me lembrava vagamente da noite passada, pois eu estava completamente bêbada, mas o importante é que lembro de partes especiais e essenciais. Dei um selinho em seus lábios e quando pensei em sair, Damon segurou meu pulso e me puxou de volta pra cama, ficando por cima de mim e me beijando calorosamente. Paramos pela falta de ar.

— Você por acaso estava pensando em me deixar aqui na cama sozinho logo de manhã?

— Damon.. eu preciso alimentar os bebês. Não podem viver de leite industrializado. Rebekah e Caroline já fizeram o trabalho delas..

— Fica aqui comigo, só mais um pouco. Deus, se eu pudesse ficava aqui o dia todo só beijando você incansavelmente.

— Isso é fofo, mas eu tenho que começar a organizar o casamento. Ou você não quer mais casar? – Depositei um beijo demorado em seus lábios e inverti as posições conseguindo sair de cima da cama.

— Elena! Isso não se faz! – Gargalhei e sai correndo do quarto, descendo as escadas rapidamente e esbarrando em Stefan, caindo em cima dele no chão.

— Stefan, eu, eu...

— Você caiu. – Ficamos nos encarando por um tempo até Caroline entrou na sala desviando a nossa atenção e fazendo com que nos levantassemos.

— Estou atrapalhando? – A loira disse com uma expressão de dúvida.

— Não, não. Eu estava descendo correndo das escadas e caí, Stefan amorteceu a minha queda..

— Exatamente... Bom, meninas, eu vou subir. – Ele apenas disse e subiu com pressa.

Olhei para Caroline que me fitava esperando que eu explicasse. Bufei e disse para ela ir comigo até a área da piscina que eu explicaria.

— Anda, Elena. Me conta o que está te perturbando.

— Nada, eu apenas caí da escada e Stefan evitou que eu me machuca... – Ela me interrompeu.

— Me engana que eu gosto. Vai, me conta.

— Ah, só umas paranóias minhas. Estava pensando naquilo dos gêmeos terem muita semelhança com o Stefan, apesar de serem a cópia de Damon.

— Amiga, isso é bobeira. Afinal, Stefan e Damon são irmãos, óbvio que iria ter uma semelhança. Fique tranquila. – Eu assenti e ela continuou – Bem, você me chamou para falar um bom motivo, que com certeza não é sobre Stefan.

— Te chamei para me ajudar a organizar o meu casamento, sei que você é muito boa nisso e como está fazendo faculdade de moda acho que poderia me ajudar com o vestido e também porque você parece organizadora de casamentos e festas profissional, pois faz isso muito bem. Damon me pediu ontem em casamento durante o jantar, de novo, e marcamos o casamento para Agosto. Não está longe e nem muito perto, mas organizar casamentos é uma coisa complicada e demorada. Então..

— Mas é claro que sim, Elena! Vamos começar a ver isso amanhã, sabe por quê?

— Por que não hoje?

— Porque hoje iremos sair para fazer compras, você está se vestindo mal e precisa de roupas novas. Stefan poderia nos levar até o shopping já que Damon tem que resolver assuntos no hospital com Klaus e aí aproveitamos para levar os gêmeos e fazer compras pra eles também!

— Não! Stefan não. Vamos no meu carro e podemos chamar Katherine, Bonnie e Rebekah para irem também. E é claro, minha sogra, Lily. Não vamos deixar ela de fora. Iremos fazer com que isso seja algo apenas de meninas. Nada de meninos atrapalharem.

— Você está estranha, mas não vou contrariar você. Então, vamos chamar as meninas? Eu ligo para a Rebekah e você fala com Bonnie, Katherine e Lily. Vamos agora, então fala pra elas se arrumarem e você vá se arrumar também.

— Sim senhora, capitã. – Fiz um gesto com as mãos e sorri, saindo de lá e deixando que ela falasse com Rebekah.

Fui até a cozinha e encontrei Katherine, Bonnie e Lily na cozinha conversando e avisei a elas sobre o shopping, saí de lá e subi as escadas a caminho do meu quarto quando fui puxada por alguém. Supus que era Damon, mas não era.

— Stefan, o que está fazendo? – Sussurrei para que ninguém escutasse.

— Ouvi você falando com Caroline lá na piscina. Acha que as semelhanças dos gêmeos comigo podem indicar que eu sou o pai e não meu irmão?

— Não! Aquilo foi uma hipótese idiota, vamos deixar pra lá. Você não é o pai dos gêmeos. Eles são a cópia do Damon. Stefan, me deixe em paz, eu tenho que ir até meu quarto, vou sair com as meninas. Tchau – Saí de onde estava e fui até meu quarto, encontrando Damon apenas com uma toalha enrolada na cintura e com os cabelos molhados e bagunçados.

— Você está fazendo um jogo comigo?

— Não mesmo, baby.. – Ele disse mordendo os lábios e se aproximando de mim.

— Vamos jogar. – Tirei minha blusa e o short que estava vestido, ficando apenas de lingerie. Damon me olhava com desejo e sorri maliciosa, passando na frente dele e entrando no banheiro que tínhamos no quarto. Deixei a porta aberta e abri o fecho do sutiã, tirando-o e depois minha calcinha, olhando para trás e percebendo Damon me fuzilando.

— Elena.

— Damon tenho que tomar banho, vou sair com as meninas e você, se arrume, tem que ir para o hospital se encontrar com Klaus.

— Hospital? – Encarei ele com uma das sobrancelhas erguidas. – Ah é! Claro, o Hospital, como pude ter esquecido?

Achei aquilo estranho, mas não questionei. Damon nunca esquecia dos seus encontros com o Klaus no hospital, ele levava muito à sério a sua carreira de cirurgião. Resolvi deixar pra lá e entrei no box, tomando um banho da temperatura que me agradasse. Não lavei os cabelos, pois já tinha feito isso na noite anterior. Só iria fazer umas ondas nele e ficaria pronto. Terminei o banho e quando saí do banheiro, Damon não estava mais lá, deve ter ido pro Hospital. Dei de ombros e abri o closet escolhendo uma roupa para sair. Uma saia justa branca, um pouco a cima dos joelhos e uma blusa de seda vinho e de mangas compridas. Vesti tudo e deixei os botões da blusa abertos, dando uma bela vista dos meus seios, um pouco sexy. Fui até onde guardava meus sapatos e escolhi um salto de agulha branco, um tom como pérola. Após coloca-lo, fiz uma maquiagem leve com apenas delineador e rímel, um batom vinho para combinar com a blusa. Arrumei meus cabelos soltos e com ondas e peguei uma bolsa da mesma cor que a saia e coloquei todos os meus pertences dentro. Saí do quarto e desci as escadas encontrando todas as meninas lá, sorri para elas.

— Uau, Elena. Assim vai atrair o olhar de todos. Não vai sobrar nenhum pra mim. – Rebekah fez biquinho o que me fez rir.

— Ah, pare. Você está encantadora, Bekah! – Ela sorriu pra mim e logo depois todos saímos. Caroline havia vestido Lexi e Nik para irmos ao shopping e guardou os carrinhos deles no porta-malas do carro.

Rebekah iria dirigir, e como o carro era grande, Katherine foi na frente e Bonnie, Lily, Caroline e eu fomos no banco de trás. Segurei Lexi em meu colo e Caroline segurou Nik, depois de todas se acomodarem, Rebekah deu partida no carro. Katherine ligou o Bluetooth do carro e conectou ao celular dela, colocando a playlist com as melhores músicas do momento. Todas nós cantávamos juntas e alto, acho que todos na rua escutavam quando passávamos.

[...]

Não demorou muito, pois o trânsito estava bom e então chegamos no shopping com facilidade. Lily, Rebekah, Katherine e Bonnie saíram antes que eu e Caroline e pegaram os carrinhos dos bebês, saímos depois e o colocamos lá. O carrinho era próprio para gêmeos, era 1 para dois. Como se fosse uma fusão de dois carrinhos de bebês. Trancamos o carro e fomos até a entrada do shopping.

Quando entramos, todos os olhares se atraíram para nós. Era como se estivéssemos no colegial e fôssemos o grupo de garotas mais populares da escola. Caminhamos até umas lojas femininas, tanto de roupas como se sapatos. Saímos com um monte de sacolas, mal dava para conta-las. Depois, fomos a uma loja de roupa infantil e compramos um monte de roupinhas para Lexi e Nik, eles iriam ficar uma graça. Assim que terminamos, fomos até a praça de alimentação e íamos comer no Mc Donald's, pois à tempos que não comíamos no mesmo. Me sentei em uma mesa com Lily, Caroline e Rebekah, enquanto Katherine e Bonnie faziam os pedidos na fila. Brincava com Lexi que não parava de gargalhar, quando minha atenção foi tomada por um moreno alto de olhos azuis do outro lado da praça juntamente com um loiro alto.

— São Klaus e Damon? – pensei alto e Caroline, Lily e Rebekah olharam pra trás. — E quem são aquelas mulheres junto a eles? – Arregalei os olhos ao ver que uma morena acabara de beijar Damon e ele retribuira. Caroline também prestava atenção em Klaus que beijava o pescoço de uma ruiva. Abri a boca com um 'O' me levantei imediatamente com Caroline me acompanhando. — LILY, REBEKAH, TOMEM CONTA DAS CRIANÇAS. EU E CAROLINE TEMOS UM ASSUNTO PARA CUIDAR.

Andei com passos largos e rápidos seguida de Caroline e fomos andando mais lentamente quando chegamos mais perto e começamos a bater palma alto e falar em tom irônico.

— QUE BONITO! SERÁ QUE NÓS ESTAMOS ATRAPALHANDO OS CASALZINHOS AÍ?

Damon e Klaus pararam imediatamente o que estavam fazendo e nos olharam incrédulos.

— Elena, eu posso explicar.

— Me explicar? Não precisa me explicar o que é ser corna, Damon. Eu sei muito bem o que é, também sei o que significa quando duas pessoas se beijam. Vai querer me explicar também? – Ele ficou calada e com a cabeça baixa.

— Caroline... Eu e Aurora estávamos apenas conversando.

Caroline não disse nada, apenas riu debochada e deu um tapa no rosto de Klaus primeiro e depois no rosto da tal de Camille. Sorri ao ver aquela cena e parei para prestar atenção na morena que estava se agarrando com Damon anteriormente.

— E você querida, qual o seu nome? Se não me dizer, vai ser pior.

— Hayley... – Ela disse gaguejando.

— Hayley, me responde uma coisinha. Você e Damon já estavam se encontrando antes mesmo de hoje? – Ela assentiu.

Cheguei perto de Damon e tirei a aliança do meu dedo e joguei com força no chão, com lágrimas nos olhos, mas me recusava a deixa-las cair. Ele me olhava tentando me pedir perdão, mas não demonstrava nenhuma piedade para ele.

— Pois pode ficar com esse traste, Hayley. Eu não quero mais.

— Elena por favor, não..

— Calado, Damon. Caroline, vamos voltar para as meninas?

— Não vão agora, me esperem. – Vi Katherine se aproximando e distribuindo pelos tapas na cara de Damon. — A próxima vez que você magoar minha irmã, você não estará vivo para pedir perdão.

— Não, Katherine. Não terá uma próxima vez.

Me virei calmamente e saí de lá da mesma forma, juntamente a Caroline e a Katherine, nos dirigindo até a mesa. Quando chegamos, nos sentamos e começamos a comer caladas.

— Elena, eu sinto muito por Damon. – Lily disse com uma expressão triste. – Você foi a única namorada dele que eu gostei.

— Eu não sinto muito, Lily. E aliás, eu vou me mudar da casa de Damon. Voltarei ao meu apartamento com Caroline e as meninas. Iremos nos organizar para comprar um novo apartamento maior, talvez uma casa. Mas não quero que você se afaste de Lexi ou de Nik, quero que você e Stefan sejam presentes na vida deles. Entendeu? – Ela assentiu e comeu assim como as outras. Assim que terminamos fomos embora.

Ao chegamos em casa, ou melhor, na casa do Damon e do Stefan, encontramos Damon e Klaus sentados no sofá da sala inquietos.

— Precisamos conversar. – Damon disse se aproximando de mim e Klaus de a Caroline.

— Não precisamos conversar nada, não tem perdão Damon. Eu, Caroline, Bonnie e Katherine iremos embora dessa casa agora mesmo. Se me der licença vou pegar minhas coisas. – Saí andando e fui até o quarto.

Comecei a arrumar tudo em umas malas e nao demorou muito para terminar, aproveitei que as compras que eu tinha feito estavam no carro e apenas guardei minhas malas lá e Caroline as delas, e Kat e Bon fizeram o mesmo. Me despedi de Stefan e de Lily. Não falei nem com Klaus e muito menos com Damon. Estavamos entrando no carro para ir embora com os gêmeos quando Rebekah se aproximou correndo e gritando.

— Meninas! Esperem.

— O que foi, Rebekah? – Disse juntamente a Caroline, Katherine e Bonnie.

— Eu moro sozinha, e tipo, minha casa tem milhares de quartos vazios. Vocês podem morar lá em casa. Por favor! Vocês não podem morar em um apartamento com apenas dois quartos com vocês sendo 4. Sem contar com os bebês.

— Se for tudo bem pra você, nós vamos.

— Sério mesmo? – Nós quatro assentimos. – Então deixa que eu dirijo e levo vocês até lá.

Entramos no carro e ela seguiu caminho, chegamos lá e percebemos que estava anoitecendo.

— Uau Rebekah, sua casa é até maior e mais bonita que a dos Salvatore! – Bonnie disse surpreendida.

— Certamente. - Disse.

— Entrem e escolham seus quartos, é tudo do mesmo tamanho, e a mesma coisa. Todos com banheiros também. Mas vocês escolhem. São no andar de cima. – Andei calmamente e subi as escadas com cuidado, pois estava segurando os gêmeos.

Tudo na casa era bonito, tudo em tom de branco com uns detalhes rosas e dourados. Era mágico. Parecia a casa da Barbie. Escolhi o meu quarto, era a última porta do corredor. As meninas trouxeram o berço e montaram ele, coloquei Lexi e Nik no mesmo e peguei minhas malas arrumando tudo. As roupas no closet e as que eu havia comprado também. Haviam várias estantes para arrumar os sapatos, então arrumei tudo organizadamente. Tomei um banho, me arrumei e desci as escadas e perambulei pela casa, conhecendo todos os lugares da mesma. O último lugar que eu fui, foi a área onde tinha uma piscina. Me sentei em uma das cadeiras de sol que tinha lá e fiquei observando as estrelas daquela noite. Fechei os olhos e senti lágrimas escorrendo. Não acredito que Damon foi capaz de me trair.. esse tempo todo. Sai de meus pensamentos quando ouvi Rebekah me chamando.

— Elena onde você está? Tem alguém aqui querendo te ver.

Estranhei mas fui até lá, me surpreendendo com Stefan na porta. Rebekah saiu nos deixando sozinhos.

— Stefan? O que faz aqui?

— Vim te ver, soube o que aconteceu pela Lily.

— Eu vou ficar bem. Entra. – Ele entrou e eu fechei a porta. Pedi para que ele fosse até a piscina, onde eu estava antes. Era um ponto da casa tranquilo e calmo, ótimo para se passar o tempo é conversar. Me sentei na beira da piscina e ele do meu lado.

— Meu irmão é um idiota.

— Que bom que não sou só eu que acho isso. – sorri fraco.

— Ah para, que isso? Eu quero ouvir aquela gargalhada gostosa que só você dá. E um sorriso encantador que só você tem. - sorri para ele. — Aí está. O sorriso que eu queria ver. Agora falta a gargalhada. Vem aqui. – Ele se levantou e esticou o braço, segurando minha mão e me puxando, ficando em pé em sua frente.

De repente, ele começou a fazer cócegas em mim e eu não me segurei e ri alto. Ele me pegou no colo e olhou pra mim sorrindo.

— Me diz se a água está fria.

— O que? Como assim? – Ele não me respondeu, apenas me jogou na piscina e eu o olhei para ele toda encharcada e com os olhos arregalados, mas sorrindo. Eu estava com um vestido branco, e quando ele molhou, ficou transparente, deixando minhas roupas íntimas a mostra. Ele reparou mas desviou o olhar.

Ele caminhou até a borda da piscina e se sentou, me olhando divertido. Me aproximei de mansinho e puxei ele para dentro da piscina enquanto estava distraído.

— Não acredito que você fez isso, Elena – sorri para ele.

— Vingança. – mostrei a língua pra ele.

— Quem mostra língua, pede beijo.

— Então me beija.

Não demorou muito e ele fez. Ele me beijou. E foi um beijo calmo e delicado. Bem diferente do beijo de Damon, que era quente e voraz. Nós ficamos um tempão nos beijando e eu envolvi meus braços no seus pescoço, o trazendo para mais perto. Paramos pela falta de ar e ficamos nos olhando nos olhos, um pouco ofegantes. Mordi os lábios e sorri para ele, que me retribuiu com um sorriso apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and forever - Delena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.