Meu Amado Idiota como tudo começou #1 escrita por Elly


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometidooo! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729865/chapter/2

 

Em outro Lugar..
Las Vegas, Cassino e boat Seductive bet.

Davi- Como assim cara?! Do nada , ele decide que vamos pro Brasil?!- espantado.

Eric- é mano, bora logo, arruma tuas coisas rapido..temos que ir pro Brasil ainda hoje..ele quer lucrar na boat de la também..acho que o nome é ..Sereias e alguma coisa la..-  aperreado.

(Eles estavam jogando nas maquinas do Cassiano, até que recebem uma ligação e deu nisso..)

Eric subia as escadas que davam em um corredor, no final tinha uma porta de madeira, um pouco larga, que dava acesso ao seu quarto, dentro era assim..
( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMPyEO0x-i8J4No6k8htYxxbIzp0jKcc1OQX2il-C-pjexur7ujtOB-ZVrCA )..

Ele vai ate o guarda roupa e tira suas roupas, a mala esta va no mesmo compartimento que as roupas.

Logo Davi entra no quarto com um papel na mão.

Davi- você leu a última Clausulas do contrato?..diz que esse é o ultimo período de Lutas..acha que no final..vamos saber onde o tio Luis e a tia Pâmela estão?..digo..seus pais..- um pouco enrrolado.

Eles sentam na cama..

Eric- acho que sim..eu quero saber onde eles estão..o que conteceu..se estão bem..- sorri..- No fundo..eu sei que vai dar tudo certo..ainda tenho que agradecer de joelhos ao *** por te cuidado da jente..temos muito por conta dele..- levantou.
— vai arrumar suas coisas..em 2h temos que estar no aeroporto.- avisa Eric terminando a mala.

Davi- tá..mas olha, como é que fica a escola? Agente tem que terminar o colégio cara..ja perdemos um ano..- levanta e tira a camisa.
Estava com calor..o quarto estava abafado.

Eric- vamos estudar cara..calma, vai dar tudo certo e pelo que parece vamos pra uma escola perto do Apartamento que ele alugou pra gente..- fechando a mala e pondo do lado da comoda preta.

Davi- uiaa..vou me arrumar mano. - saiu do quarto.

Eric fecha q porta e começa a tirar a roupa, vestia apena a box preta e tinha uma toalha no ombro.
Caminhou ate a mesinha do computador e pegou uma foto em porta-retratos.

— eu vou encontrar vocês..ele vai achar uma pista..eu sei que vai..- olhando a foto.

Ele largou e foi tomar banho..em pouco tempo estaria em solo Brasileiro.

Algum tempo depois..

Eric estava pronto, a mala de encontro a ele, apenas esperando Davi descer as escadas e irem se despedir das amigas da boate e os outros.

Eric- então..vamos indo..- disse sem jeito, perto de Paty.
Paty- hee..bem, você volta?..- pergunta, realmente estava interessada nele.

Eric- Volto..não sei quando..mas virei algum dia..- sorriu - vou lembrar sempre de você..- chegou mais perto e falou no ouvido dela - e das nossas escapadas no meio da madrugada..- sussurrou e deu um beijo de despedida no canto da boca dela.
— té mais..- deu um aceno pra todos e saiu dali com Davi, que havia chegado a pouco tempo.

Eles foram ate a parte de fora da boate e viram o táxi os esperando, entraram e foram em direção o aeroporto.

Davi- então você tava pegando a Paty?? Des de quando?? - intrigdo.

Eric- faz um mês..eu tava pensando no que ela havia dito.."você tem corpo de homem mas parece um menininho". - riu o lembrar do que ela falava.
Davi - então?? Rolou??- com malícia.
Eric- é..- suspirou - ela é incrível.
Davi- tem quase 16 né? Da qui a um tempo vai estar dançando como a mãe..- comentou.
Eric- verdade..mas ai ja não vai ser da minha conta..né mesmo?
Davi- é sim..- concordou.

Eles foram converssando ate chegar no aeroporto.

—-------------
Faltava pouco..dentro de alguns minutos entraria em rumo a uma nova experiência e um novo ritmo de vida.
Sentia em si..que aquilo iria aer marcante..para toda a vida.

##:PASSAGEIROS DESTINADOS AO RIO DE JANEIRO, BRASIL,  COMPARECER NO PORTÃO DE EMBARQUE ALA 520...

Eles atravessam a porta e caminhã em direção a nova vida...

Davi- Brasil..
Eric- Ai vamos nois 'Rio'..

Embarcaram...

—------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? Comentem! ( podem enviar e-mails para comentar sobre o que acham..- annesilva.ael@gmail.com. )

Tem coisa pra rolar viu..tipo muitaaa..
Proximo cáp dia 13/4
Com coment ate pode ir antes..bjsss! ⭐



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Idiota como tudo começou #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.