Meu Amado Idiota como tudo começou #1 escrita por Elly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Primeiro capítulo completo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729865/chapter/1

 

Fanfic Meu Amado Idiota
Capitulo- Festa!
Bem, ates de começar a contar quero informar que vou narrar a história em 3° pessoa, agora sim, tudo começou quando em um dia..

Segunda-feira..18-03..

Eram plenas 6h quando Arahcelly é acordada pelo seu despertador.

Ela levantou um pouco chateada..afinal de contas era segunda feira!

Ela odiava as segundas feiras..lembrava que ainda tinha 4 dias inteiros para suportar a escola e as benditas tarefas de matemática.

Ainda com sono , foi se arrastando até o banheiro ,onde em 5 minutos tomou um belo banho e depois fez sua higiene matinal, escolheu uma bela roupa para ir a aula.

Roupa: ( uma blusa vermelha sangue, com mangas que vinha ateo cotovelo, era caidinha nos ombros e estava acompanhada de um shortinho curto, ate a metade do começo da coxa, na cor preta e uma meia calça meio transparente preta, e nos pés,a sua bota favorita, há uma coisa sobre "ela" que ainda não contei..preto é sua cor prefirida..depois do vermelho,Azul e Dourado.
Fez uma rápida maquiagem e deceu com a mochila para o café da manhã.
—Bom dia mãe..Bom dia pai- disse apos dar um beijo na bochecha de cada um.
Amelia- Bom dia querida, dormiu bem?- olhou para a filha que a olhou de volta.

Ela jurava que tinha algo estranho no olhar da mãe..parecia preocupada ou amedrontada..deveria ser apenas coisa de sua cabeça.

Tratou de espantar tais pensamentos e respondeu a mãe.

— Sim mamãe...escuta, ontem ouviram algum barulho estranho? Eu poderia jurar que ouvi alguns sons ou ruidos..acho que vozes a noite.- perguntou um pouco assustada, sempre com medo de assombrações.

Víctor- Querida creio que tenha sonhado..eu e sua mãe não ouvimos nada..não é querida?- olhou a esposa.

Amélia- sim..sim querida acho que foi isso mesmo- começou a comer em silêncio.

Víctor e a filha comeram normalmente como sempre.

Eram 6-30h quando Arahcelly saiu de casa, a escola não era tão longe de sua casa, mas não era tão perto, ficava a 20 minutos de distância.

Ao chegar lá..

Ela foi para sua sala e pós sua mochila em sua cadeira quando foi surpreendida por Maryza, uma de suas melhores amigas.

Mary- Amigaaa! Eu fiquei ontem a noite inteira pensando ate que achei o melhor tema para a festa de 15 anos da Lucy!- super animada.
Ela se virou para a amiga depois de pegar seu celular e os fones de ouvido.

Foram falando sobre a festa até tocar o sinal.

Elas entraram e logo sentaram em suas carteiras, estranhando o fato de Lucy não ter chegado até aquela hora.

Mary- ela nunca se atrasa..será que aconteceu alguma coisa?- dissem em baixo tom de voz com a amiga que sentava na sua frente.

—Não sei..vai ver ela não vem.- respondeu baixinho para o professor não perceber.

Logo apos ela dizer isso viu a amiga adentrar na sala de aula depois de pedir permissão ao professor.

Ela parecia feliz, sentou na frente de Celly como de costume.

— Demorou..pensei que não vinha.- disse ao ver a amiga sentada.

Lucy- minha mãe e eu fomos buscar o meu primo no aeroporto,ela disse que ele iria morar com a gente durante um tempão.- disse feliz, sempre gostou do primo, era como seu irmão.

Mary- aaaaa naooooo! - lamentou - mas Lucyy! Como assim esse idiota vai morar com você?! - choramigou, não se dava bem com o primo dela des do dia que ele havia conhecido ela.
Lucy- a mas qual o problema? Kkk eu sei que vocês se gostam..no fundo no fundo vocês se amam e por isso vivem em pé de guerra.- rindo.
Mary bufou e rolou os olhos ignorando o comentario da amiga.

Na hora do recreio..

Elas ficaram no pátio conversando sobre a festa, queriam que fosse perfeita.
Estavm sentadas em uma especie de murinho no pátio.

— Bem..Mary falou que timha pensado em um tema pra sua festa Lucy, eu estou louca pra ouvir.- animada, comentou.

Mary: olha..eu acho que poderiamos fazer tipo um baile de mascaras..seria lindo..- pensou com sorrisos sonhadores.

Lucy: simmm! Seria incrível..com vestidos..valsa..bolos..docinhos..máscaras..eu adorei! .

— Eu ja sei até como organizar tudinhoo..- cantarolou com um sorriso, estavam todas empolgadas cm a festa.

Mary: onde?

— mais tarde eu conto, agora vamos que da qui a pouco toca.- disse por fim, levantou e seguiram para o ginásio, seria aula de educação física.

—---------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..(comentem plixx ).

Beijinhos

 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Idiota como tudo começou #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.