Hell Of A Girl escrita por liamara234


Capítulo 6
Entre Bebidas


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como é que vocês estão?
Está tudo meio para mim, mas vou levando... é a vida, né?
Bora para mais um capítulo?
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729863/chapter/6

Do hotel até o bar não levara mais que dez minutos - mesmo ambos não sabendo exatamente onde o lugar era. As ruas estavam claras e cheias de luzes por onde quer que se olhasse, chegava a cegar se um ponto fosse fitado por muito tempo. 

Com as janelas do carro abertas, o vento soprava forte, fazendo os cabelos de Hermione voarem e ela inclinou a cabeça para trás, afim de aproveitar o frescor que invadia seu couro cabeludo. Era bom respirar outro ar. 

Ao seu lado - mais precisamente sentado perto da porta oposta -, Rony tentava prender a respiração para não se embriagar com o cheiro do perfume suave que a morena exalava. Deu graças a Deus quando sentiu o carro parar junto ao meio fio e saltou para fora rapidamente, circulando por trás e abrindo a porta para Hermione. 

Ela lhe sorriu e aceitou a mão estendida. Mas quando os dois tiraram as carteiras dos bolsos e estenderam o dinheiro para o motorista do táxi, seguiu-se uma troca de olhares céticos. 

— Eu pago, Hermione - Rony disse firme. 

— Nada disso - a morena balançou a cabeça. - Também usei o táxi, nada mais justo... 

— ...do que me dar a extraordinária honra de pagar - o ruivo a completou e sorriu, entregando o dinheiro ao motorista que os fitava prendendo o riso. 

Quando o carro sumiu no trânsito, Hermione se virou e não viu mais Rony ao seu lado. Girou no mesmo local e o viu já quase na entrada do bar. 

— Ei, doida, vem logo - ele a chamou, acenando com a mão. 

— Não me chame de doida! - ela guinchou e quando viu que atraíra olhares curiosos, corou e abaixou a cabeça. 

— Você parece um animal em exposição - Rony a provocou. - Nunca consegui não chamar atenção

Foi a primeira vez que chamei atenção. E aliás, a culpa foi sua! 

— Ah, claro - ele revirou os olhos e a guiou até uma mesa. - Não posso me esquecer do meu chamar natural de atenção. 

— Você deveria ficar de boca fechada - Hermione cruzou os braços zangada e não resistiu quando Rony riu. Era leve a risada dele e quase como um tilintar de sinos. 

— Isso, eu não vou mesmo - ele se ergueu de novo e ficou de frente a ela. - Vai querer beber o quê? Estou afim de dormir aqui, de tão bêbado, se for possível. 

A morena o encarou. 

— Por que essa vontade louca de querer ficar bêbado? - se inclinou sobre a mesa, ficando mais perto dele. 

Rony apenas deu de ombros. 

— Não estou louco para ficar bêbado - não esperou a resposta e se virou, andando até o bar. - Só quero esquecer. 

Ninguém escutara seu sussurro e depois de pedir duas Margaritas, ele voltou a mesa e viu Hermione com a cabeça deitada no banco. Ela parecia distante, além da música alta que tocava e tagarelar de pessoas. 

— Aqui - sentou ao lado dela e empurrou a taça com a bebida. Ficaram bebericando alguns segundos e estavam, intimamente, arrependendo-se por estarem ali. Rony, com seus pensamentos em Lilá e em como ela estaria feliz com aquele outro homem e Hermione, torturando-se com a mesma imagem que seu cérebro fazia sempre voltar para assombrá-la. 

Após um tempo pensando no que ambos tinham errado, jogaram os braços sobre a mesa e seguraram as cabeças entre as mãos, enterrando os dedos entre os cabelos... aquele sentimento estranho pairando sobre ele, como um imã. 

— Um brinde - pegou sua taça e ela o viu com os cabelos bagunçados, o que não o deixavam menos bonito ou atraente. Córmaco perdia para ele. Balançou a cabeça e acompanhou o "amigo". 

— Há o que exatamente? 

— A relacionamentos de merda, que começam bem e terminam destruindo a gente - ele murmurou triste. 

— A traições sem fundamentos - completou Hermione. 

— Não! - o ruivo franziu a testa. - Tem que colocar um xingamento para a coisa ficar mais legal. 

— Mas não costumo dizer palavões - queixou-se a morena fazendo uma careta fofa e o homem riu. - Não sou desse jeito... 

— Que se foda o seu jeito - retrucou e Hermione arregalou os olhos. - Sem ofensa. 

— Não ofendeu - pontuou irônica. 

— Ótimo! Agora... um brinde de verdade e com xingamento! 

Ela pensou tempo demais... caramba, não costumava mesmo dizer palavões por que a) não era de seu feitio e b) sua profissão meio que não permitia isso, então... 

— Será que dá para acelerar isso? - Rony disse cansado e segurando seu braço que estava erguido. - Daqui a pouco ficarei com o braço dormente! 

— Está bem! - murmurou. - Que tal... A torcida para que os bilaus de merda, dos homens de merda, caiam quando eles traírem! 

Rony não aguentou e gargalhou, chegando a bater a mão na testa de tanta histeria. Hermione também explodiu, o acompanhando nas risadas e ficaram assim uns bons segundos, um apoiando o corpo do outro para que não caíssem. Ela ainda não acreditara no que tinha dito e apoiou o queixo no ombro dele. 

— N-não... ac-credito que... - Rony estava ofegante para conseguir falar e resolveram terminar logo o brinde, batendo de leve as taças e entornando o líquido. Se recostou no banco e puxou mais a mulher para junto a ele. 

Nenhum dos dois não se davam conta da posição em que estavam e quando as risadas foram cessando... apenas ficaram calados, olhando para a frente, abraçados. 

 ***

 — Mais que filho da mãe! 

A mesa a suas frentes já estava cheia de garrafinhas de cerveja - a única bebida mais fraca que beberam -, e o lugar estava pouco movimentado. Após as gargalhas, os dois começaram a despejar suas angústias de uma vez um para o outro e eles não sabiam qual era o mais fodido. Hermione não entendia como a tal Lilá tivera a coragem de terminar um noivado com aquele ruivo. 

E Rony achava Córmaco o mais imbecil do mundo. Trair uma mulher como a morena devia ser muita demência, afinal, ela era linda, cacete!

— E essa Lilá é uma... 

— Diz! - Rony vibrou, a incentivando.

— Uma vadia! - gritou ela, batendo com a mão na mesa. 

YEAS!! - gritou o ruivo e riram. Até ele começava, em fim, se convencer que era verdade. 

— Não deveria ficar triste por esse McLaggen - Rony torceu o nariz. - Ele, com certeza, não merece você. 

— Obrigada - Hermione sorriu docemente. - E a Lilá... bom... ela não sabe o que está perdendo.

Assim que disse isso, o rosto dela ficou vermelho de vergonha; ele achou a coisa - entre muitas -, mais linda. Estavam próximos o bastante para que Rony estendesse a mão e erguesse seu queixo. O rubro das bochechas de Hermione ficou maior quando notou o olhar que o ruivo segurava e, chocada, o olhar que ela não queria desviar. 

Inevitavelmente e sem sentido nenhum, seus rostos foram se inclinando para frente - Rony era que puxava o rosto dela pelo queixo - e estavam cada vez mais próximos. A conexão que prendia seus olhos um no outro não se quebrava e conseguiam sentir as respirações bater em seus rostos. A direção dos olhares se desviaram para... as bocas. 

Hermione se perguntava se queria aquilo e parecia que seu cérebro tinha pifado de repente, deixando apenas com o desejo de querer sentir aqueles lábios nos dela. Rony não era diferente: mesmo a razão e emoção travando uma luta, não conseguia diminuir a vontade sobre a boca da morena.

 Com os lábios a centímetros de distância, o barulho do sino que informava que local estava perto de fecha fez ambos pularem no banco e se separarem. O homem continuava a bater no sino e Rony e Hermione se fitaram, a mesma pergunta rondando suas cabeças: "O que acontecera ali?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dá certo, sim! Mais dois capítulos e acaba ;(
Mas não vai ser a minha última fic RoMione, calma!

Quero saber o que acharam do capítulo, o próximo os fará morrer de fofura deles... uma coisa ou outra mais ousada hahaha

Amo vocês e Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.