Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor! escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 67
bônus 4!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729742/chapter/67

HERIBERTO - Agora pede desculpas a Alan!!!! - disse firme com ela em sua frente e o filho no colo.

LAIS - Nuncaaaaaa, nunca que vou pedir!!!- gritou chorando e apertando as mãos.

ALAN - Ela me odeia, papai. - Ele falou todo sentido e deitou no ombro do pai. - Ela não gosta de nada de eu. - Falou até errado estava sofrido. - Eu sou um boiola.

LAIS - Eu não peço desculpa!!! - ela chorava de verdade e Heriberto deu dois tapas leves nela que tomou um susto tão grande que ficou muda e correu até a mãe dentro de casa.

Heriberto foi atrás com o filho nos braços e Laís chegou no quarto e correu nervosa para debaixo da cama gritando. Victória dava banho em Bruno enquanto ele narrava de seu jeito as brincadeira com a irmã, não tinha maldade, ela se escondeu e estava assustada com o pai ter batido e ficou ouvindo a mãe no banheiro e sabia que o pai estava vindo.

VICTÓRIA - Não pode deixar que ela te pinte assim, meu amor. - Victória estava chateada com o que a filha tinha feito estava difícil tirar toda aquela cola do filho, mas ele sorriu inocente para ela.

BRUNO - Eu amo binca com a Lalá, mamãe.

Heriberto entrou no quarto com Alan no colo e foi ao banheiro.

HERIBERTO - Onde ela está, Victória? - ele disse vermelho de raiva com ela ter corrido dele. - Vou comer ela no chinelo!

VICTÓRIA - Procura no lugar de sempre e me dá aqui ele pra tomar banho. - Pediu o filho que estava em seu colo.

HERIBERTO - Eu já tirei a cola tinha menos do que esse aí! - ele entregou Alan e beijou Bruno.

VICTÓRIA - Mais ele precisa de banho, não quero ele com alergia. - Começou a tirar a roupa dele que tinha cara de sofrido.

Ele deixou os filhos com ela ali no banheiro e foi até embaixo da cama puxou ela pela perna que gritava muito, muito mesmo. Heriberto a soltou e ela correu para o banheiro.

LAIS - Mãeeeeeeeeeeeeee! - ela chorava enquanto o pai voltava. - Ele bateu de doer aqui, mamãezinha... - ela mostrou vários lugares do corpo.

Victória seguiu em silêncio mesmo querendo ver onde tinha sito mais daria um castigo nela estava cansada das malvadezas dela contra os irmãos e temia que ela por achar que é brincadeira acabasse manchando um deles de verdade. Victória ficou em absoluto silêncio lavando seus dois meninos.

LAIS - Mamãe? - ela chamou e foi a ela com medo de não ser protegida e quando chegou bem perto abraçou ela. - Me protege, mamãe! - ela disse sofrendo. - Eu vou apanhar de novo!!! - soluçou e Heriberto veio e parou na porta olhando a filha.

Victória se manteve firme a filha tinha que receber o castigo dela e sabia que ele não bateria de verdade.

LAIS - Mamãe, eu não posso ser maltratada assim! - disse nervosa e cheia de drama. 

Heriberto olhou bem sério para ela e disse firme.

HERIBERTO - Peça agora desculpas a todos!

Laís fungou com raiva e soluçava agarrada nas costas da mãe depois olhou os irmãos, beijou eles e pediu.

LAIS - Eu perdoo vocês por me fazerem apanhar.

HERIBERTO - Não é assim, Laís! É pedir desculpa de verdade e de coração ao seus irmãos pelo que você fez.

Bruno olhava tudo atento Victória tentava lavar eles já que a filha estava agarrada a ela.

ALAN - Ela não gosta de nós, papai!

LAIS - Eu adoro vocês, eu só queria brincar! - Ela falou limpando os olhos. - Um pouco de brincadeira, me desculpa Alan e Bruno... eu fui malvada.

VICTÓRIA - Isso não é brincar! - Victória falou com firmeza. - Se eles revidarem, você faz um escândalo!

LAIS - Mãe, eu não vou mais fazer ninguém ser dreg como tio Pepe, eu prometo, eu juro, tá bom?

Victória a olhou entristecida era tão linda, mas tão maldosa com os irmão.

VICTÓRIA - Você continua de castigo!

LAIS - Eu quero um perdão, mamãe! Eu amo eles, sim e eles são bonitos, me perdoem! - Ela abaixou os olhos tristes. - Eu sei que tô de castigo e que nem vou no parque com você, mãe, eu vou pro meu banquinho assim bem suja que nem banho você vai querer dar numa filha ruinha como eu!

Victória olhou para o marido esperando que ele também dissesse algo e Bruno começou a rir e jogou água em todo mundo.

HERIBERTO - Filha, você está errada, vem tomar banho no chuveiro com papai. - Ele a levou para o chuveiro enquanto os irmãos ficavam na banheira. Ele tirou a roupa dela e disse. - Quando fazemos mal as pessoas que nos amam, somos ruins, sua mãe e eu não queremos isso!

LAIS - Tá bom, pai... - Ela o olhava era tão linda era exatamente como a mãe.

VICTÓRIA - Pare de jogar água para todo lado, porquinho. - Ela riu do filho que estava de pé na banheira.

BRUNO - Eu quelo chovelo com minha imã.

LAIS - Vem mano, vem que papai colocou quentinha. - Ela fez sinal para ele. - Vem, Alan... - Ela pegou o shampoo. - Tem espuma. - Riu virando a bundinha pelada.

Victória os tirou com calma e os colocou junto a eles.

BRUNO - Epuma, epuma... Eeeeeeeeee. - Bruno bateu palma.

VICTÓRIA - Amor, segura que ele cai!- Falou toda preocupada de escorregar no chão.

Heriberto riu deles eram tão lindos.

HERIBERTO - Vem filho. - Ele segurou ele. - Alan, vem filho. - Ele sorriu e disse todo amoroso. - Passa o shampoo no cabelo da sua irmã.

Alan nem pensou apenas pegou e apertou na cabeça dela.

ALAN - Fazer uns penteado de boiola aqui!

Victória suspirou queria saber onde estavam aprendendo aquelas coisas.

VICTÓRIA - Alan, meu filho, não fale assim que é feio, você não é boiola nenhum!

Laís começou a rir e disse.

LAIS - Faz aquele para cima! - Bateu palmas ela era levada mas era brincalhona e divertida estava feliz e riu olhando Bruno. - Faz bolinha pra ele com a mão, pai. - Disse amorosa.

Alan começou a mexer no cabelo dela e a bagunça estava feita com as crianças gargalhando enquanto eles cuidavam para não ir sabão no olho e riam juntos. Quando o banho acabou o papai pegou todos os filhinhos e colocou em cima da cama enxugando Bruno enquanto Alan e Laís esperavam pela mãe, quando chegou a hora de ser cuidada pela mãe ela ficou passando a mão no rosto de Victória esperando ser perdoada.

LAIS - Eu sou uma pessoa boazinha agora, mamãezinha? Eu já sou boa de novo, né? - Vick secava ela enquanto a olhava nos olhos.

VICTÓRIA - Será se parar de maltratar seus irmãos. Alan ficou desesperado você colou os dedos dele, minha filha. Não foi isso que te ensinamos! Cadê seu amor por eles?

LAIS - Eu amo eles, mãe. - Beijou a mãe se agarrando nela tinha um medo danado da mãe deixar ela de lado ou do pai não dar atenção a ela, mas os dois eram pais maravilhosos e sempre cuidavam dos filhos todos com carinho.

Vick abraçou o corpinho dela beijando era uma princesa quando queria.

VICTÓRIA — Eu quero que me mostre seu amor ou vou ficar mesmo sem falar uma palavra com você! Lembra aquele dia que eu não falei com você por três horas?

Ela Balançou a cabeça comprovando que se lembrava.

LAIS -Foi uma coisa muito terrível aquele dia, mamãe, eu fiquei com tanta dor no meu coraçãozinho, eu pensei que o mundo estava acabando para sempre para mim!

VICTÓRIA - Então, pare com isso que agora será um mês se continuar com essas coisas.

Heriberto beijou os filho, estava cheiroso e arrumado, ele já tinha vestido Bruno e Alan tinha se vestido sozinho. Laís agarrou ela e beijou muito e depois disse:

LAIS - Podemos comer, eu tô morrendo de fome hoje.

Heriberto beijou a filha e depois deu um beijo nos lábios de Vick ele sempre a beijava na boca, era uma delícia.

HERIBERTO - Filho, você está com fome? - Perguntou ajeitando o cabelo de Alan.

VICTÓRIA - Eu vou trocar de blusa e podemos ir.

ALAN - Eu queria só um mamazinho no meu copo que me dá força! - Mostrou o braço pro pai.

HERIBERTO - Tá bom, podemos comer todos um lanche... Amor, que horas são? - ele estava sem relógio.

VICTÓRIA - Quase quatro! Olha o tempo que perdemos com esse banho. - Ela falou rindo e desceu a filha no chão.

HERIBERTO - Então, papai vai fazer umas delicias para nós e sua irmã vai me ajudar porque fez arte! Está bem, filha?

Ela sorriu com os olhinhos brilhando.

LAIS - Eu queria isso, papai, eu queria mesmo ajudar, posso até ser sua escrava.

Bruno veio até a mãe já se esfregando como fazia sempre que queria dormir.

HERIBERTO - Não pode dormir, Bruno, vamos comer primeiro, tá bom?

Ela sorriu amorosa e deu a mão a ele e depois a Alan.

LAIS - Você me empresta a sua revistinha?

Bruno suspirou no colo de Vick e ela o beijou caminhando para sair do quarto queria que ele comesse e se parasse pra trocar a blusa ele dormiria e ela foi junto a eles.

ALAN - A do batmem? - Alan olhou ela.

LAIS - Sim, a do Batman aquela que tem com a mulher maravilha. - disse rindo e andando com o irmão de mãos dadas.

Heriberto juntou as tolhas e coisas do banho e colocou no lugar e veio em seguida. Foram mais uma hora, com ele e Lais preparando tudo, depois todos comendo juntos e rindo e por fim, eles deitaram para ver filme e dormiram agarrados no sofá. Os três, um embolado no outro, Laís no meio toda arreganhada em cima dos irmãos Heriberto ajeitou eles para não se machucarem e disse amoroso.

HERIBERTO - Até dormindo, ela é espaçosa, amor.

Victória riu comendo o brigadeiro.

VICTÓRIA - Parece alguém que conheço que dorme em cima de mim! 

Ele voltou a ela depois de ajeitar os filhos deitou em cima dela aos beijos puxou a blusa dela e sorrindo e cheirando o seio disse safado.

HERIBERTO - Põe aqui um brigadeirinho, Vick.

Ela riu do jeito dele e o encarou tirando a colher da boca.

VICTÓRIA - Tô dizendo como é folgado.

HERIBERTO - Eu nem comecei, Victória, ainda nem pedi para colocar aqui embaixo... - ele a tocou entre as pernas e riu beijando ela na boca.

Ela riu mais, mas pegou o brigadeiro e colocou no seio ele desceu em beijos até o seio e ai lambeu o brigadeiro chupou o seio com tesão, tinha um tesão louco nela.

HERIBERTO - Caralho, como você me deixa louco... Meu pau, Victória... eu não tenho controle se te vejo assim... - puxou o outro seio para fora da blusa.

VICTÓRIA - Meu amor, o tanto que te cansei já era pra estar satisfeito por hoje. - Ela riu sabendo que ele nunca ficava em descanso. - Amor, assim só você come gostoso e eu nada?

HERIBERTO - Cansado de que? Da minha apertadinha? Eu não canso nunca, nunca!!!! - ele riu e olhou os filhos para ter certeza que estavam dormindo abriu sua bermuda e puxou a sunga mostrando o membro duro. - Come, aqui, Vick, come na bandeja de palito.

Victória não aguentou e deu uma gargalhada, mas logo colocou a mão na boca.

HERIBERTO - Não estraga tudo escandalosa não faz isso!!! Eles vão acorda, me dá ao menos uma chupadinha. - Ele sorriu e olhou para ela com tesão.

Ela se ergueu do sofá e arrumou os cabelos e encheu uma colher de brigadeiro e passou nele todo.

VICTÓRIA - Não vai ser só uma, eu quero engasgar como sempre.

HERIBERTO - Me agrada um pouquinho, isso, ahhhhh, Vick.... que depois eu quero dar uma varetada nessa xerequinha cheirosa. - ele riu dela porque amava sua esposa, era linda, mesmo depois de todos aqueles anos e tantas lutas estavam casados, felizes e em pleno esplendor sexual.

Victória ajoelhou na frente dele e segurou onde não havia brigadeiro e começou a chupar ele com gosto o vendo se retorcer para não gemer e acordar os filhos. Chupou com gula e como era de costume sozinha ela conseguiu se engasgar causando risada nos dois poderia passar mil anos ela sempre ia com tanta vontade que engasgava. Ele gemeu forte e quando estava em chamas pediu nervoso...

HERIBERTO - Minha apertadinha, senta, amor, senta ela aqui em mim quero gozar forte com você!!!! - ele disse todo nervoso, estava pegando fogo com ela ali apertou os seios a mostra e implorou. - Vem para cima de mim. - Ela chupou mais algumas vezes e sentou sobre ele já o encaixando nela e o abraçou gemendo somente para ele em seu ouvido. - Victória... Que delícia amor.

Ele segurava a cintura de Victória com força fazendo ela se mover subindo e descendo com mais velocidade ainda a cada segundo tentando não gritar ali era sempre uma loucura e os dois encontravam espaço na agenda com os filhos para sempre estarem se amando depois de todo aquele tumulto na vida desde que o gêmeos tinham nascido Victória e Heriberto tinham decidido ser sempre a família a prioridade deles dois e se amavam sempre se cuidando e não permitindo que a chama se apagasse de modo algum.

HERIBERTO - Eu te amo, Victoria!

VICTÓRIA - Eu te amo, amor. - Ela o beijou na boca sentindo uma intimidade se contrair chamando ele para o gozo.

Ele apertou Vick com força e trouxe para ele, era o gozo feliz de sempre era o amor deles de modo intenso. Era para sempre um amor que apesar de tudo venceu as barreiras do destino e estava ali mostrando que quando se ama a gente consegue vencer juntos! 

HERIBERTO - Acho que fica cada vez mais divertido a cada dia. - Falou todo sorridente enquanto olhava nos olhos dela e se beijavam várias vezes. - Eu gozo como um louco. 

Ela sorriu.

VICTÓRIA - E eu vou junto com você porque sou tão louca quanto você. - Beijou ele mais e o abraçou. - Obrigada por sempre estar aqui meu amor.

HERIBERTO - Eu que agradeço por você ser tão perfeita e combinar com todos os sonhos da minha vida eu não saberia viver longe de você a minha família é tudo que mais amo no mundo e você me ajudou a construir. - Ele tirou os cabelos dos olhos dela e ficou fixado ali olhando o seu amor tão linda e tão perfeita como ela sempre tinha sido. - Eu acho você linda Victória, perfeita a mulher mais linda que eu já vi na vida eu não tenho olhos para ninguém só para você.

Ela sorriu com os olhos brilhando era tanto amor por ele era quase quarenta anos de casados e eles seguiam ali sendo um do outro seguiam firmes sendo amor e mais nada.

HERIBERTO - Victória.... - ele suspirou e sorriu enquanto tocava os olhos dela. - Eu amo ovos... eu amo ovos... - soltou uma gargalhada. - Acho que vou até comer um pão com ovo porque eu lembro de nós...

Ela riu junto a ele e o beijou mais e mais nos lábios.

VICTÓRIA - Então, faça um pra mim que também estou com fome senhor ovos.

Ele sorriu beijando mais ela e disse.

HERIBERTO - Essa é a sexta ou sétima vez que fazemos amor hoje, Vick? Começamos cedo e agora estamos aqui de novo.

VICTÓRIA - Eu perdi a conta quando começamos. - Ela riu brincando. - Acho que deve ser mais... Não sei, foi uma manhã produtiva no mundo da cama.

HERIBERTO - Você sabe como me deixar engatilhado!- ele riu a tirando de cima de seu corpo. - Eu vou fazer nosso pão com ovos, amor, vem comigo para a cozinha. - ele se vestiu e puxou ela para que fosse junto a ele.

Ela arrumou sua roupa e foi junto a ele rindo estava tão feliz.

VICTÓRIA - Amor, minhas pernas estão tremendo.

HERIBERTO - Claro, amor, só safadeza aqui nessa casa. - ele riu e pegou uma garrafa de vinho servindo ela. - Amor senta aí e descansa um pouco você ligou para Virgínia e Rafa? Quando eles vem com as crianças?

VICTÓRIA - Não liguei nem tive tempo, nem sei como minha filha tá depois da fez,a gente se pegou desde então...

HERIBERTO - Tem que ligar, amor, porque Virgínia e Rafael parece que ficaram mais ciumentos depois que casaram esses dias eu estava ouvindo ela falando com o irmão aqui em casa que nós dois só ligamos para as crianças que eles estão abandonados e jogadas no lixo. - Ele começou a rir porque era engraçado ver os filhos se comportando daquele modo. - Eles nunca foram de fazer questão e ciúme de besteira, mas Virgínia até disse que eu dei uma boneca mais bonita para Laís do que dava para ela.

Victória riu alto.

VICTÓRIA - Meu amor, ela está grávida e mais sensível passa a semana comigo aí eu não ligo um dia, ela já liga chorando.

HERIBERTO - A gente só cria a criança mimada, Victória, eu fico impressionado como eles dois ainda são dependentes de nós dois Rafael me ligou porque estava com problema no carro quando eu cheguei lá era porque a chave estava girando errado e começou a rir aí falou "pai vamos beber uma cerveja". Então, não era nada no carro ele só fez isso porque queria me ver e eles dois tinham estado aqui dois dias antes.

VICTÓRIA - Eles são crianças ainda! Se comprar uma boneca pra Laís tem que compra uma pra ela, sempre vai ser assim! Outro dia mesmo, eu e ela fomos escolher algumas coisas para o bebê e eu olhei uma boneca linda era a única e quando eu fui pegar, ela pegou e disse: "Vai comprar pra mim, né, Mãe?" Eu apenas concordei os olhos dela estavam brilhando. - Ela riu a filha era muito sentimental agora que estava mais longe.

HERIBERTO - Eu sei disso, meu amor, a gente não pode de jeito nenhum descuidar deles dois porque são mais crianças do que os nossos gêmeos acho que o filho mais adulto que nós temos é Bruno, ele é!

Ela riu.

VICTÓRIA - Amor, Bruno só sabe rir isso que ele sabe fazer ele é feliz, amor só isso!

HERIBERTO - Ele é o mais realizado de todos, ele sabe mesmo ser feliz. - ele tomou o vinho e deu um pouco a ela. Ela bebeu e o beijou na boca. - Eu percebo que ele sabe lidar com os irmãos de um modo diferente tanto fica do lado de Alan e ajuda ele a enfrentar as dificuldades como fica do lado de Laís fazendo as peripécias, nosso filho sabe se adaptar.

VICTÓRIA - Ele é esperto quem da atenção a ele, ele defende, mas ando achando nosso filho muito nervoso será que está acontecendo alguma coisa além das péssimas brincadeiras da irmã?

HERIBERTO - Acho que nosso filho está sentindo falta de Virgínia ele é muito apegado a irmã e agora que ela está grávida eu tenho a impressão de que isso está afetando nosso filho. - E começou a assar os pães e a fritar os ovos.

VICTÓRIA - Será? Se for somente isso podemos resolver ele estava desesperado hoje.

HERIBERTO - É isso, amor, pode ligar para ela e pedir para dormir aqui com aquele lambisgoia dela e você verá como Alan se acende.

VICTÓRIA - Eu vou ligar aproveitar agora que estão dormindo. - Levantou e pegou o celular para falar com a filha e voltou para sentar junto a ele discando para ela.

VIRGINIA — Oi, mamãe! - Virgínia atendeu sorrindo a ligação da mãe.

VICTÓRIA - Como está a princesa da mamãe? - Sabia que tinha que perguntar dela antes do bebê

VIRGINIA — Estou com muita saudades de um colinho. - ela disse com amor e cuidado. - Eu e a minha filhinha queremos uma amor, aquele amor que um pai e uma mãe podem dar a uma filha e também uns brigadeiros e cachorro quente... Tem aí, mãe?

Victória riu alto.

VICTÓRIA - Queremos que venha dormir aqui, amor e terá isso e mais um pouco, mamãe já está com saudades conseguiu descansar da festa?

VIRGINIA — Ai, mamãe, Eduardo só quer saber de ficar me metendo, to cansada. - Falou séria estava enjoando do marido na gravidez. - Ele não dorme só fica com aquele pau grosso me cutucando e eu quero dormir!

VICTÓRIA - Minha filha, o que é isso? Você está de seis meses e já está enjoada dele?

VIRGINIA — Mãe, ele quer foder toda hora e gozar sem parar, ele me soca tanto....

VICTÓRIA - Eu sei que gosta muito disso!

VIRGINIA —Eu adoro sim, mas não tantas vezes, poxa, ele pode dar um tempo, né? Acho que vou fugir para sua casa hoje, não vou deixar ele ir... - Ela começou a rir e ela riu junto a filha.

VICTÓRIA - Venha que mamãe vai dar brigadeiro, cachorro quente e sem marido...

VIRGINIA — Ai, mamãe... Só de pensar eu já estou feliz dá um beijo no meu pai diz que eu quero que ele faça coisas gostosas para mim, como estão as crianças?

VICTÓRIA - Alan está sentindo sua falta e está nervoso, sua irmã mais terrível que nunca e Bruno, ele continua sendo o mais calmo. - Falou sorrindo enquanto narrava a vida deles.

VIRGINIA — Eu comprei álbum de figurinha para eles são todos do dinossauro acho que eles vão gostar. - Ela era uma irmã extremamente carinhosa. - Alan sente falta de dormir junto comigo mamãe.

VICTÓRIA - Você o acostumou mal minha filha.

VIRGINIA — Eu o amo, mamãe, eu quero ele perto de mim!!!!

VICTÓRIA - Então, venha logo meu amor estamos esperando você e meu neto.

VIRGINIA — Já estou precisando de umas coisas aqui mamãe vou avisar Eduardo e nós vamos para aí se ele não puder eu vou sozinha! Eu te amo mãe dá um beijo no meu pai.

Heriberto sorriu.

HERIBERTO - Nossa filha enjoou de sexo? - Ele tinha feito o primeiro pão e entregou a Victória bem cheio de ovo frito. - Graças a Deus você nunca teve esse tipo de enjoo senão eu ia morrer! Olha quantos filhos nós tivemos na vida. Seis filhos Victória e se você tivesse enjoado em cada uma dessas gravidez.

Ela riu alto.

VICTÓRIA - Meu amor, pelo contrário eu queria era mais e mais e com o tempo ficamos ainda melhor e com tanto filho ainda conseguimos fazer amor muitas vezes.

HERIBERTO - Victória... - Heriberto sorriu olhando sua mulher a mais linda de todas as mulheres do mundo. - Você não sente falta de toda aquela correria?

VICTÓRIA - As vezes, tenho vontade de ir pro trabalho, mas aí eu lembro que posso perder os melhores momentos de nossos filho... - mordeu seu pão e quando engoliu disse. - Quando nossa filha sair de licença você sabe que sou eu quem vai assumir não é mesmo?

HERIBERTO - Sei. - ele disse amoroso olhando para ela. - Sei sim, meu amor! - Ele fez mais pão colocou o dele no prato e mais um para ela. Serviu um pouco de bebida e se sentou junto a ela. - Eu não sinto tanta falta porque você sabe que sempre que tem uma emergência de algo muito sério o hospital me chama então ainda me sinto praticando a minha profissão eu não tenho vontade de voltar não eu estou feliz com os nossos filhos e você.

Ela sorriu.

VICTÓRIA - Aquilo tudo é seu amor, quando some eu sei que foi cortar algum morto pra fazer autópsia!

HERIBERTO - Você sabe que eu adoro ser médico, Victória, eu até tenho parado de cortar meus monstrinhos agora eu quando vou é para dar uma consulta ou alguma coisa assim.

VICTÓRIA - Meu amor, não precisamos parar sempre porque eu ainda faço meus vestidos. - Ela sorriu e o beijou comendo.

HERIBERTO - Não sei como não apareceu ninguém aqui dizendo que está com fome querendo o nosso pãozinho. - Ele beijou Victória na boca. - Amor, não quero errar com Laís, ela é tão linda não quero ela de maldades, Alan sofre muito...

VICTÓRIA - Eu não sei o que está acontecendo com ela... Ela deveria cuidar e só faz maldade com ele. - suspirou. - Não é falta de amor porque ela tem tudo aqui em casa! Será que vamos precisar buscar ajuda?

HERIBERTO - Amor... vamos perguntar a ela. Ela é tão pequena quanto ele não tem que cuidar dele. Mas o irmão espera o cuidado dela talvez por que sejam gêmeos ele seja totalmente dependente da opinião dela temos que mostrar a Laís o quanto o irmão se importa com ela e temos que fazer Alan ficar mais autônomo da irmã. - Ele comeu mais e bebeu seu suco.

VICTÓRIA - Ele gosta de estar com ela, mas hoje ele sofreu tanto meu amor... - tomou de seu suco. - Ele precisa mais dela do que imagina são ligados sempre foi assim!

HERIBERTO - Vamos conversar com ela, meu amor, uma conversa séria, mas só com ela. Entender o que está se passando na cabeça de nossa menina e dá uma chance a ela de nos dizer porque está tratando assim o irmão, ela não faz isso sempre existem momento em que eu vejo que ela procura o irmão sente necessidade de brincar com ele de fazer as coisas com ele.

VICTÓRIA - Mas em outras é só maldade e pior Bruno gosta da emoção. - sorriu. - Ele é louco apaixonado pelos dois.

Heriberto ficou pensando em como o filho mais novo era feliz.

HERIBERTO - Sabe, Victória de todos os filhos que temos acho que o Bruno é a criança mais feliz dessa casa nenhum outro filho nosso foi tão feliz quanto o Bruno é. - Ela sorriu.

VICTÓRIA - Ele é o último, amor e talvez seja por isso. Ele é tudo que restou de nós dois... Ele foi tão desejado quanto os outros e ele sabe disso. - Sorriu toda emocionada.

HERIBERTO - Eu olho para ele, Victória, e eu vejo tanta felicidade que às vezes me dá vontade até de rir. Ele ama brincar de ser criança tudo diverte ele e ele dá forças para Alan ao mesmo tempo que sabe se divertir com Laís e não se sente ferido com as brincadeiras que ela faz nosso filho é um anjo da guarda dos irmãos.

Ela sorriu.

VICTÓRIA - Ele é uma criança sem dúvida nenhum e é uma "duegui". - imitou ele rindo.

Os dois caíram na gargalhada era maravilhoso pensar nos filhos como estava pensando naquele momento.

HERIBERTO - Ele é feliz, amor e sempre vai ser luz na nossa casa, mas podemos viajar de novo com eles sei lá levar a um desses parques aí que eles adoram.

VICTÓRIA - Vamos ver um lugar para eles que não ofereça risco porque sabe que vamos ter que ficar correndo atrás deles todo tempo. - Limpou os lábios depois de comer.

HERIBERTO - Eu não aguento correr mais não, Victória, estou velho a gente leva uma babá duas babás sei lá para ajudar quero ficar deitado naquele divã que fica dentro da água bebendo um drink. - Ele falou aquilo, mas era mentira porque nunca conseguiram ficar longe das crianças sempre estava brincando com elas.

VICTÓRIA - Meu amor, falar é uma coisa fazer é outra! - Ela riu mais.

HERIBERTO - Vamos marcar uma viagem, meu amor, eles vão ficar até mais calmos colocamos para eles planejarem tudo.

VICTÓRIA - Eles vão amar, mas tem que levar os grandes e os netos seus pais os meus e Ana Lívia. - Começou a inúmeras rindo.

HERIBERTO - Nossa senhora vamos levar todos então, nossa viagem já deixou de ser viagem se bem que se a gente sair sem Ana Lívia, ela liga reclamando.

VICTÓRIA - Ela fica até doente, amor, sabe como ela é apegada a nos.

HERIBERTO - Eu tenho certeza que fica eu acho impressionante depois de tanto tempo ela ainda continue assim.

VICTÓRIA - Ela ama você. - começou a rir. - É a sua eterna namorada!

Ela riu alto.

HERIBERTO - Ela sempre vai ser porque temos uma relação tão linda. Às vezes, tenho a impressão de que ela acha que você e eu somos mais os pais dela do que sua mamãe e Fernando. - Ela sorriu.

VICTÓRIA - E de certo modo somos afinal, eu a amamentei.

HERIBERTO - Cuidamos dela desde que veio para essa família fica conosco sempre aliás eu não sei como ela não ligou pedindo para a gente ir buscar, ela não te ligou não?

VICTÓRIA - Não, acho que tem algo acontecendo lá!

HERIBERTO - Como assim algo acontecendo? - Ele pegou as coisas da mesa e limpou tudo depois se sentou de novo com ela.

VICTÓRIA - Sei lá, a mamãe está mais distante não foi nem na festa de nossa filha... Não me liga mais como antes o único que vem aqui quase todo dia é Fernando.

HERIBERTO - Você acha que sua mãe está com ciúmes ou alguma coisa assim por causa de Ana Lívia?

VICTÓRIA - Não sei... mas depois de todo esse tempo ciúmes por quê?

HERIBERTO - Eu nem imagino porque sua mãe deixaria de vir aqui não tem motivos para sua mãe não vir aqui. - falava cismado não podia imaginar que Teresa tivesse chateada com Victória por qualquer motivo que fosse amava a filha, pode ser algo dela!

VICTÓRIA - Eu não sei, amor, mas também não procurei saber quero que ela venha não vou invadir o espaço dela mesmo com saudade!

HERIBERTO - Temos que dar um jeito de conversar com todo mundo dessa família não tem jeito, meu amor, somos os psicólogos Rios Bernal Sandoval. - Ele foi até ela beijando seu amor e agarrando o corpo dela para bem Junto dele. - Te amo, Victória te amo como um louco te amo para todo sempre!

Ela sorriu.

VICTÓRIA - Eu te amo mais, meu amor, o que temos juntos nunca vai acabar! Seremos você e eu para sempre junto com nossos filhos é claro. - Falou rindo abraçando a ele.

Heriberto beijou seu amor com toda loucura agora era um amor tão diferente do que tinha sido até aquele momento, desde que os filhos tinham nascido e eles recomeçado o amor, era cuidadoso não era mais aquela loucura que fazia mal a ele a ela era cuidadoso com ele e com ela.

HERIBERTO - Você é a mulher mais maravilhosa que eu conheci na vida e sempre vai ser a única do meu coração! - Ela sorriu agarrada a ele.

VICTÓRIA - É assim que espero porque se não vai ter churrasco de Heriberto. - Sorriu brincando com seu amor.

HERIBERTO - Vamos descansar um pouquinho, meu amor, porque daqui a pouco nossos filhos vão acordar! - Ele pegou seu amor no colo e os dois foram para o sofá e aí adormeceram.

Ela adormeceu toda enroscada nele como gostava era assim que dormia quando as crianças não entravam no meio gostava de sentir a respiração dele o coração batendo junto a ela era assim que dormia como se o mundo deles fosse ali um nos braços do outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.