A História da Minha Vida escrita por NayraReis


Capítulo 10
Capítulo 10-Formatura/Traição de Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729727/chapter/10

Finalmente consegui me formar em Professora depois de quatro anos de Curso Normal.

Tive que apresentar um TCC na escola e tive que fazer em trio: Eu (Nayra), Andressa e Thayná.

O trabalho foi um pouco difícil de se apresentar, pois eu tinha me esquecido do que eu falaria no trabalho.

Uma semana antes de eu me apresentar eu tinha ido para a casa do Nathan passar o fim de semana lá, mas estávamos apenas conversando.

Passei dois fins de semanas lá. No primeiro fim de semana o Nathan tentou me beijar duas vezes, mas eu não deixei, mas quando a irmã dele tinha chegado do trabalho ele foi ajudá-la e eu fiquei na varanda olhando a árvore de Natal.

No momento ele chegou perto de mim e me pediu um abraço e eu deixei. Depois ele segurou no meu rosto e me beijou. Foi um beijo calmo e mágico e depois do beijo eu começei a chorar, mas foi de felicidade, pois nesse momento eu já sabia que o amava.

Dormi na casa dele nesse dia e no dia seguinte ele pediu para tirar uma foto comigo. Tiramos no quintal da casa dele perto da Árvore de Natal. Eu estava com uma blusa salmão de botões com um casaco fino branco, saia colorida e uma sandália e ele com calça e uma blusa verde.

Fui para casa depois de tarde e no dia seguinte fui para a escola normalmente.

O meu dia na escola foi normal: fiquei na escola até meio-dia e fui para casa.

No dia seguinte estava com um tempo nublado e eu estava indo de sapato all star preto, pois a minha sapatilha tinha arrebentado e eu sempre tive a mania de correr para pegar no ônibus, mas nesse dia eu não percebi que o chão estava com limo e pisei.

Acabei levando um escorregão e bati com a costela no chão de cimento e machuquei: cintura, mão e joelho. Eu fiquei no chão pois não estava conseguindo levantar sozinha, então passou uma kombi escolar e me levou para a minha escola.

Cheguei na escola eu lavei o machucado e só fui para casa meio dia e quarenta. Cheguei em casa fiz o curativo, almoçei e voltei para a escola, sendo que eu ia dançar no fim de semana.

O resto da semana foi normal resumindo em terminar de fazer o TCC, estudar o dia todo e ensaiar para a dança.

Na sexta feira dia 26 de novembro eu dançei na igreja mas tive que mudar a dança pois estava com dor por causa do machucado e no dia seguinte eu dançei de novo. O vestido era amarelo todo rodado.

No sábado eu fui para a casa do Nathan de novo e ficamos conversando por um tempão e ele me beijou de novo e tinha me pedido em namoro, mas eu não aceitei.

De madrugada ficamos conversando no whatsapp e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Resolvemos contar que estávamos namorando de noite para fazermos surpresa e quando a mãe dele descobriu ficou conversando com nós dois durante duas horas.

Eu dormi na casa dele de domingo para segunda e no dia seguinte ele me levou até o ponto de ônibus, pois estava chovendo. O ônibus chegou tão rápido e eu fui para a escola.

A semana passou rápida e eu tinha que ouvir aquela garota falando do meu ex e aquilo me irritava bastante, mas eu ficava queita e fingia que não estava ouvindo.

Apresentamos o TCC na semana seguinte e tiramos uma boa nota e passamos em todas as matérias sem nenhuma recuperação.

Tivemos uma colação de Grau que foi muito boa, rimos, choramos e nos emocionados muito com as fotos da turma que estava se passando no data show.

O Nathan não pode ir na minha colação de grau pois estava trabalhando no dia, então só foram meus pais.

Eu falava com aquela garota até descobrir que ela estava dando em cima do meu ex quando eu estava com ele pois ela conversava com ele direto e depois teve a cara de pau de me falar que estava afim dele e ainda disse que não sabia como isso foi acontecer, sendo que ela puxava assunto com ele direto, mas ele não estava nem aí para ela e ela ainda ficava me mostrando fotos dele com uma garota que ele estava ficando só para me provocar, mas como eu estava com o Nathan eu nem liguei e depois de um tempo eu finalmente percebi que ela não 3 de confiança e parei de falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam, comentem e até semana que vem com o próximo capítulo.
Obs.: O próximo será o penúltimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.