RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 2
03’11’03.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/2

Sim, eu ainda penso muito em tudo o que aconteceu. Está muito fresco na minha memória. Embora algumas pessoas estejam vivendo como se fosse simples seguir em frente. Sinceramente, eu não sei se sinto inveja delas ou se fico irritado por esquecerem tão facilmente.

Mas, sejamos positivos, quem sabe eles ainda pensam em você antes de dormir, se é que todos conseguem dormir.

Infelizmente eu não estou usando um gravador de fitas cassete, como o que o Tony te emprestou, o que tenho em minha mão é apenas meu celular e um aplicativo que grava e salva o arquivo na nuvem. Enfim, talvez esteja se perguntando porque estou aqui, sentado na grama e gravando essa conversa. Ou, quem sabe, queira saber porque estou falando com você, como se pudesse ouvir meus arquivos aí do outro lado.

Pode me chamar de louco, mas... já faz um tempo que isso começou. Eu só não tive chance de vir aqui antes, conversar com você pessoalmente.

É, estou começando a soar estranho. Mas, o que é normal, o que é estranho? Meu psicólogo bem vai querer discutir isso quando eu voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.