RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 3
05’37’54.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/3

Estou na cidade por alguns dias, prometo vir te visitar antes de voltar para a Faculdade. Não é uma Harvard nem Stanford, mas é um lugar onde estou recomeçando. Não está muito fácil, mas sempre que algo me parece ruim ou difícil, eu lembro de você. Isso me dá forças.

Haverá uma missa em sua homenagem e me pediram para fazer um discurso. Estou nervoso com isso, mas, como já disse antes, pensar em você me dá forças.

Não sei bem o que irei falar, muitas coisas passaram pela minha cabeça, coisas ruins, coisas que ouvi naquela fita, coisas que me falaram de você. Recordar tudo isso é importante, mas também é importante dizer que algo especial de você.

Seu sorriso, sinto falta dele.

Essa é uma das razões para não te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.