Meu pecado é você escrita por Débora Silva


Capítulo 20
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729629/chapter/20

UMA SEMANA DEPOIS...

A semana passou tranquila, Frederico passou a maior parte do tempo em repouso, Victor e Isabela não saiam de perto dele o adoravam e o fazia rir muito do deles em brigar por querer a atenção dele.

Cristina cuidou e mimou Frederico como pode, sempre que estavam juntos ele roubava muitos beijos e carícias dela que muitas das vezes fugia para não se entregar a ele e fazerem amor, saudades tinham um do outro mais havia muito mais coisa em jogo naquele momento.

Isabela tentou por duas vezes falar com Frederico nessa semana e todas foram negadas por Cristina o que a deixava ainda mais furiosa.

Jennifer veio ver o pai, mas não conversaram, ele deixou para conversar com ela quando estivesse melhor e não corresse riscos de enfartar de verdade.

Jennifer e Lia seguiam vendo Pietro e Pedro sempre na escola, trocavam beijos e carícias, conversavam sobre tudo antes de tudo eles eram amigos.

...

HOJE...

Frederico saiu do quarto e foi ate o de Cristina, bateu e como não obteve resposta, abriu a porta e colocou a cabeça para dentro e olhou, ela não estava ali, mas mesmo assim chamou.

— Cris...

Não ouve movimento e então saiu, ele estava devidamente vestido em seus pantalones negros e ouviu risadas vindas do quarto dos gêmeos, foi ate lá e os olhou, sorriu e ficou admirando Cristina brincar com eles enquanto os desvestia para que eles tomassem seu banho para ir para escola.

Cristina ria sem se dar conta que era observada por ele, Frederico estava maravilhado por aquela mulher que era a sua mulher por fim, suspirou um pouco auto e foi notado ali por eles, a pequena Bella pulou no colo dele e o beijou abraçando seu corpo o olhou.

— Vai ser hoje nosso passeio de cavalo?

Falou a pequena com um lindo sorriso no rosto.

— Filha hoje nos vamos para a escola, tem festa lá amor.

Levantou e foi ate eles, Victor veio e Cristina o pegou no colo, Frederico o beijou e depois beijou ela no rosto, sorriram em cumplicidade, era o retrato de uma linda família e feliz.

— Mas ele prometeu hoje mamãe.

Victor completou e eles sorriram.

— Vamos fazer assim, depois da escola vamos todos passear de cavalo que tal?

Eles sorriram e gritaram, desceram do colo de Cristina e subiram na cama e começaram a pular, eles os olhavam e riam, Frederico se aproximou mais dela e passou a mão em suas costas descendo ate seu traseiro e sussurrou em seu ouvido.

— Ta mais linda que nunca.

Deu uma leve apertada e ela sorriu largamente e o olhou.

— Aonde vai assim?

— Vou resolver nossa vida!

— Espera!

Ela se afastou e pegou os gêmeos e os levou para o banheiro e os colocou na banheira para tomarem banho e voltou.

— Como assim resolver nossa vida?

— Curiosa... A puxou para ele... – Você vai saber em breve.

A beijou e a soltou saindo do quarto sem deixar que ela falasse nada para ele.

...

Frederico desceu de sua caminhonete e entrou em casa, ouviu as vozes de Isabela e Jennifer vindo da mesa e foi ate ela. As duas que conversavam pararam ao ver ele.

Isabela sorriu por finalmente poder estar frente a ele depois de uma semana. Jennifer o olhou com um certo receio  ele a olhou nos olhos.

— Você... Apontou para Jennifer... – Vá arrumas suas coisas!

— Para que?

— Vai passar a morar comigo!

Falou rude com ela, Isabela levantou.

— Como assim Frederico?

Ele voltou seus olhos para ela.

— Ela vai ficar comigo por um tempo, eu vou sair dessa casa, vou morar na cidade e vamos assinar o papel do divorcio que já esta encaminhado com nossos advogados.

— Você ficou louco!

Ela se alterou um pouco.

— Papai eu não vou!

— Você não tem querer, eu sou o teu pai e já fiz concessões de mais com você!

— Frederico...

— Isabela, você a mima e da o que ela quer passando por cima de mim e isso acaba aqui! A cena que eu vi lá na cabana, nem um pai merece ver ainda mais de uma filha com apenas dezesseis anos.

— Assim não vamos resolver nada Frederico!

— Vamos sim Isabela, eu quero a minha filha bem e feliz, eu não vou permitir que algo de mal aconteça com ela e que depois você venha me culpar! Não vou deixar que ela continue achando que eu estou com você e tenho uma amante... Olhou a filha com amor... – Eu não tenho amante e se mantive esse casamento de mentira todos esses anos minha filha foi por você, pra não te ver sofrer, mas acho que esse foi o meu maior erro.

Jennifer sentiu os olhos se encherem de lagrimas com o que ele dizia e Frederico seguiu falando.

— Me perdoa filha, eu sempre quis o se melhor e acho que errei ai! Venha ficar um tempo comigo vamos voltar a ser os melhores amigos que éramos e que confiava um no outro, eu preciso de você assim como você precisa de mim!

Estendeu a mão para a filha e esperou ela pegar, Isabela ficou com medo e atacou.

— Você vai levar a nossa filha pra morar com a sua amante? Vão brincar de casinha ate você se cansar dela e voltar pra mim?

Jennifer pegou a mão do pai, estava exausta de ver a mãe sempre atacando os outros e isso a confundia mais.

— Eu vou com o senhor papai.

Frederico beijou a mão da filha e ela subiu para arrumar suas coisas e Frederico olhou Isabela, com calma ele falou.

— Pare de atacar Cristina, ela não te fez nada além do que você mereceu lá no hospital, eu não posso ficar com você se eu a amo, eu errei uma vez e não vou cometer o mesmo erro novamente! Nosso casamento foi bom, foi ótimo, eu não me arrependo de nada que vivemos, mas acabou e a partir de agora seguiremos caminhos distintos e eu quero você feliz.

— Cínico e idiota... Falou chateada... – Ela não te ama, nunca te amou e um dia você vai perceber isso e será tarde de mais e nesse dia eu vou estar aqui te esperando com o meu amor e um ombro para você chorar.

Saiu dali, não queria chorar na frente dele, havia acabado por fim havia acabado um casamento que ela lutou tanto para manter e agora estava desfeito, Frederico Rivero nunca mais seria dela e isso doía, doía muito, amar o equivocado sempre nos trás dor, insistir naquele amor que sabemos que não é para gente é ainda pior, pois quando o fim chega à decepção é ainda maior.

Jennifer desceu as escadas e Frederico indicou para onde a mãe havia ido, ela foi ate ela e a abraçou forte dando um pouco de consolos as lagrimas, a olhou nos olhos e ali dizia a mãe “Eu vou voltar”, para Isabela era pior a solidão daquela casa seria de mais e ela não agüentaria, a filha se foi junto a Frederico e ela ficou ali no chão chorando um amor que não era seu.

Jennifer e Frederico entraram na caminhonete em silencio, ele sorriu de lado tinha na cabeça um futuro melhor para todos e queria a filha bem, queria sua companheira de volta e iria conseguir, iria fazer tudo certo dessa vez e seria feliz para sempre com seu amor e seus filhos.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pecado é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.