diário de uma fã escrita por Sophiabobog, KangMinJee


Capítulo 9
Capitulo 9 Não durma com um furacão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem nos postariamos 20h mais postamos mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729586/chapter/9

Pequenas palavras, alguns podem ate dizer que ações são melhores que palavras, mas pra mim nao é muito verdade podem ate ser ações lindas, porém quando estou no fundo do posso eu costumo lembrar de uma certa fraze que me faz seguir em frente " e se estiver cansada de viver sua vida, viva pra mim". Assim como existem positivas sempre há as negativas e se uma dessas for dita ,parece que um ímã nos puxa direto pro abismo.
—Frase do ultimo capítulo
—Jincha? Ai meninos eu amo vocês._Falei enquanto corria para abraça-los.
Assim que o Abraço terminou em questão de segundos todos eles coraram, o jiminne e o kookie ficaram que nem um tomate, um tomate lindo e gostoso por sinal. Esse e o momento que a percepção da realidade que nao estamos mais no brasil cai sobre nossas cabeças, sim, pra quem pergunta corei imediatamente, e não foi so isso comecei a rir, não uma risada normal mas aquela risada misturada com porco e uma hiena chorona, acontece que quando fico com muita vergonha ou constrangida aparece uma crise de risos, felizmente os meninos não levaram a sério e também riram, jame estava roxa de tanto rir da minha risada e com um pouco de ciúmes do meu abraço com o suga, sim ela ama o açúcar.
—Desculpa meninos agora que percebi que nao estou mais no brasil, e sim eu quero fazer um dorama com vocês.
Tudo estava perfeito, mas estranhamente deu um frio enorme na minha barriga, eu e a jame nos olhamos como se estivessemos sentindo a mesma coisa, estranho, sinto que um furacão vai acabar com esse lindo clima, tin-don, a campainha tá tocando, kookie o lindo perfeito levantou pra abrir a porta e...
—________________Clara________________
Acho que estou começando a me acustumar com essa gente estranha e linda, menos a eonin ela é só estranha mesmo, suga esta tão branco como sempre um lindo floco. Um arrepio estranho me assustou, olhei pra eonin e ela parecia ter sentido o mesmo, estranho, tenho uma ma impressão, a porta tocou e o jungkook-hyung foi abrir a porta, por alguma razão me acostumei a chamar os meninos de hyungs menos o suga e o tae, claro, eles são os meus oppas lindos. Assim que o jungkook abriu a porta levei um susto, uma garota na velocidade da luz pulou em cima dele gritando "oppaaa", fiquei preocupada, nao com o kook-hyung, mas com essa garota mesmo, em questão de segundo vi um chifrinho e um rabinho na eonin, nao sei se era visão de ótica mas ela tava ficando vermelha que nem uma pimenta. Essa garota, acho que ja vi ela...
—Neide._ Disse sem pensar sorte que os meninos falaram também junto comigo. Imediatamente minha irmã deu um pulo, parecia um cachorro louco, nesse momento achei que era o fim da neide, mas suga acho que percebeu o ciúme da eonin e segurou ela, pera, Acho que agora o chifrinho e o rabinho estam nascendo em mim
—______________Gabriella______________
Respira

—"Haa oppa e que eu não posso ir pra casa hoje será que Posso dormi aqui?" , ai que ódio, lado bom ele recusou porque ja tinha gente (nós lindas), lado ruim o suga tinha que abrir o bico, e eu porque aceitei o fato de dividir o quarto com ela também?
— Aqui e o nosso quarto, você pode dormir na cama.
—Claro que vou dormi , e você, saia de perto do meu oppa._ O furacão falou
Assim que a máscara dela caiu na minha frente, ela foi tomar banho, também só de raiva eu e a jame dormimos na cama, fazendo a princesa furacão dormir no chão.
Dica, nunca durma com uma garota que não gosta de você no mesmo quarto. Pior é não foi a noite e sim o dia, Terei minha vingança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não postar essas últimas semanas mais eu estava doente e minha irmã em época de prova e eu também e eu tinha que estudar também mas agora postaremos com frequência outra vez!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diário de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.