diário de uma fã escrita por Sophiabobog, KangMinJee


Capítulo 10
Capitulo 10: Estamos bem proximos ( FINAL)


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente esses dias estavam bem complicados e minha mente estava uma bagunça... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729586/chapter/10

Perfeição, o que isso significa? pesquisas indicam que são pessoas com vários tipos de abilidades e sem nehum defeito, mas isso realmente existe? muitas pessoas dizem que algo perfeito não se encontra nesse mundo, pórem acho que todos somos perfeitos do estilo que somos, do nosso jeito, alguns pessam assim e se você for um deles e alguem discordar de você, de seus olhos a essa pessoa, talvez assim ele vera o mundo de outra maneira.

nesses dias aprendi muitas coisas sobre a vida, e uma delas é que não se pode dormi com uma garota que gosta do seu bias. nessa manhã estava tendo um otimo sonho até o sol bater na minha cara e o vento soprando meu rosto fazendo assim o mesmo arder de um jeito estranho, tipo porque? Porem  o pequeno ardor fez com que saisse correndo em direção ao banheiro, e assim dando de cara com um espelho tamanho GG, que por sinal ia de parede à box, a unica coisa que conseguia ver era uma cara cheia de pasta de dente verde, que por sinal cherava a menta, nessa hora deu vontade de pegar minha AK47  e sair correndo atras daquela VACA.

Depois de um bom banho, desci para tomar café da manhã com intenção  de que aquilo me acalmasse, até ouvir uma pequena risadinha no fundo e uma pergunta que me chamou atenção.

—O que aconteceu com você?_ Disse Jiminne rindo baixinho com seus colegas de quarto, V e Kookie.

—Minha querida coleguinha passou pasta de dente na minha cara.

Não sei o que disse de tão engraçado, mas depois da minha curta historia ouvi aquela risadinha de fundo virando uma grande gargalhada.

—MinMIn eu vi seu familiar no Zoologico, a hiena._ Comentei tentando ganhar essa disputa.

—Já que você tá aqui vou pegar minha escova de dente._ Falou Yoongi ganhando e arrasando minha cara. Bem pelo menos nessa fic posso dizer que tentei. ( OBS: mesmo em fics não desafie o xuga em respostas, fique sabendo que você vai perder)

perguntava a mim mesma o porque a pergunta do Minne, entãode novo visitei meu grande amigo, o espenho, ao contrario de me acalmar com o café da manhã foi ai que me irritei ainda mais, isso que é ruim de ser uma branquela palida, qualquer coisa me deixa vermelha, e a pasta de dente me deixou que nem uma pimenta, PERDI ATÉ A FOME.

—O café da manhã está na mesa._ Disse Jin.

Esquece ela voltou. Como posso me aborrecer e perde a fome se o Jin cozinha como um anjo, isso se anjos cozinharem, desde quando cheguei nessa casa ele é o que mais me mima, eu e minha irmã. Pink Princess é minha salvação ele sabia a gororoba serta que fazia meu rosto voltar ao normal, pórem não era que nem um milagre que ZUP e pronto,alias depois de um tempo meu rosto ainda estava rosado, mas esse era o primeiro dia da gravação do dorama com os boys magia e é claro que não iria faltar.

Assim que cheguei no estudio, fui em direção a maquiagem, mas estranhamente os maquiadores até que gostaram domeu rosto rosado, falaram que me deixava mais feminina, uma coisa que não sou.

Se passou uma semana depois do incidente com o creme dental, e olha quem se tornou BFF do Kookie... Não,não fui eu, mas estamos bem proximos  esses dias, alias no drama namoro com ele no final. Terminando a gravação, tomada 9999, na verdade não consegui contar, porem foram tantas vezes que errei e acabei rindo da cara do Min, do Minne e do V, acho que foi aproximadamente esse o numero, bem voltando, todos ja haviam ido embora, mas fiquei por que os meninos iam pra BigHit e como estava gravando com o Kookie, não deixaram a chave de casa, sim agora é minha casa tambem e dai '3'. Aqui estou, acabei de tomar banho e vou ligar agora pro Yoongi.

Ligação MinMin.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Desligando... E uma coisa se comprova agora, eu realmente não tenho paciência( Fazendo bico)

Assim que minha ligação ao Yoongi foi mal sucedida escutei passos, então perguntei.

—Tem alguém ai._ Não querida é o fantasma que ta andando pelos corredores.

—Sério, mesmo depois que disse a você que era para ficar longe do oppa, você é mesmo um problema. _Adivinha quem era, sim, Neide, pensei pra mim mesma que era melhor ignorar e sair de cena, pórem no momento que escapei de suas garras, me deparo com um banho de café gelado. Aish, qual é, se fosse na roupa preta que estava usando 20 minutos atras tudo bem, na minha blusa preferida, escrita a frase "I Love Pizza" que por sinal é branca, você mecheu com a garota errada. Antes que pudesse revidar, ouvi mais passos vindo em minha direção então fiquei na minha e virei em direção ao dono do mesmo.

—O que você pensa que esta fazendo Neide?

—Oppa!

Era o JungKook,o que ele faz aqui.

—Você errou mesmo Neide, não quero mais te ver.

Naquele estante ela saiu correndo com os olhos cheios de lagrimas, pena não sinto muita, alias mesmo se tivesse no lugar dela não faria isso, isto é chamado de descer de nivel, uma coisa que não quero fazer.

—Você está bem?_ Disse Kookie

—Sim, Obrigada.

Assim que caminhavamos pra casa perguntei à ele como sabia que estava lá, e foi simplesmente porque MinMin ligou pro meu celular e ficou preocupado pelo fato de não estar atendendo e foi ai que ele ligou para meu principe. O céu estava lindo então sentamos em um pequeno parque solitario e ficamos olhando as estrela,mas a estrela que fez meu sonho ser vim pra Coreia estava bem do meu lado derrepente...

...Um Beijo? Eu estava mesmo ali beijando meu 2° sonho?

—Me sinto um pouco mal._ Disse JK.

—Porque?_ Perguntei literalmente sem entender nada.

—É que acho que o Suga hyung gosta de você.

Eu estava olhando para o chão com uma cara seria... Mas no meu cerebro estava assim

Loading...

Loading...

Loading...

Erro 304, por favor veja se seu aparelho esta conectado a internet

~Ageitando o cabo

Loading...

Loading...

Resultado

E foi nesse momento que não aguentei e cai na gargalhada, Kookie olha sem entender pra mim, e então falo.

—MinMin gosta da Clara, ele é meu melhor amigo.

—Eu pensei que-

—Apenas XIU. _ Falei interrompendo sua fala. Nos aproximamos cada vez mais e outro beijo aconteceu.

NOSSA ESTAMOS BEM PROXMOS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós iremos postar uma história nova logo, fiquem ligados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diário de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.