Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 6
Shion o caloteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/6

Reunidos na casa de câncer, os quatro cavaleiros de ouro começaram a armar um plano para deter os fantasmas.

Máscara da Morte – Eu ainda acho que o Shion enganou vocês três.

Mu – Já sei o que podemos fazer.

Saga – Fala então.

Mu – Vamos convocar os outros cavaleiros.

Aldebaran – Ah, claro carneirinho, lembra, estamos de castigo, não podemos sair das nossas casas.

Mu – E o que fizemos desde o início não foi sair?

Saga – É, ele tá certo.

Máscara da Morte – Mas eles não vão acreditar em fantasmas, nem eu acredito.

Aldebaran – Não temos outra opção, temos que pará-los.

Os quatro cavaleiros pegaram os crânios de barro feitos pelo Máscara da Morte e os prepararam para lançar contra os fantasmas.

Então, finalmente chega a noite.

Aldebaran – Está tudo pronto, agora só falta apare...

Shion *gritando* - Tem alguém em casa?

POW!

Hasgard – Idiota! Você ainda não aprendeu que nunca avisamos? Sempre chegamos subitamente.

Shion – Desculpe.

No momento em que estavam para entrar na casa, mais um fantasma apareceu, seu nome era Asmita, o cavaleiro de ouro de virgem.

Shion – Colega! A quanto tempo!

POW!

Shion – Ai, por que me bateu?

Asmita – Não venha com esse papo de colega! Você ainda me deve dinheiro!

Shion – Ai, eu achei que depois de 243 anos você teria se esquecido.

Asmita – Bem que o Albafica me avisou para não emprestar.

Hasgard – Deixa pra lá! Vamos entrar, está ficando frio aqui fora.

Shion – Mas você é um fantasma, não sente frio!

KAPOW!

Shion – Ai, ai, o que foi dessa vez, por que me bateu?

Hasgard – Seu insensível.

Defteros – Nós estamos mortos e não sentimos frio, e você que está vivo e não sente o cérebro!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Shion só apanha... mas a vingança chegará! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.