Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 5
A Casa de Câncer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/5

Enquanto foram subindo até a casa de câncer o dia foi amanhecendo. Então Saga, Aldebaran e Mu conseguiram chegar até a próxima casa.

Mu – Máscara da Morte!!!

Máscara da Morte – Que foi? Que foi!?

Saga – Fantasmas!

Máscara da Morte – O que!? O Shion morreu!?

Aldebaran – Não.

Máscara da Morte – Que bom.

Mu – Nossa, não sabia que você se preocupava tanto assim com ele.

Máscara da Morte – Não é isso, se ele vivo já é chato, imagina morto!?

Saga – Já entendi por que a última Atena fez com que ele vivesse tanto, aturar ele em vida é difícil, mas eternamente, ninguém merece.

Mu – Como é que você sabe que foi ela, ou se não foi a morte que não quis levá-lo.

Saga – Fácil, ele nem sabe atravessar a rua, vai conseguir viver 243 anos?

Mu – Ah, é.

Máscara da Morte – Voltando ao assunto, tem certeza que não é só uma brincadeira do Shion?

Foi então que eles escutaram uma voz...

Shion – Cavaleiros, onde estão?

Máscara da Morte – Aqui!

Mu – Cala a boca!

Shion – Achamos vocês! ... ué, Hasgard, Defteros, onde vocês for...

Máscara da Morte  *chuta Shion pra fora da casa* – Sai daqui infeliz!

Aldebaran – Onde estão eles?

Saga – Sei lá.

Máscara da Morte – Foi só uma brincadeira do Shion.

Saga – Você acha que o Shion teria cérebro pra enganar nós três?

Todos *depois de um segundo de silêncio* - Não!

 Aldebaran – Ta bom, mas por via das dúvidas, nós três vamos dormir aqui essa noite.

Saga – Nós quatro.

Mu – Somos três.

Saga – Mas e o Felisberto?

Máscara da Morte – Felis... quem?

Aldebaran – Deixa isso pra lá, nós temos que nos preparar pra essa noite.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.