Crônicas do Santuário - 2ª Temporada escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 37
A Entrada Triunfal do Dublê de Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729541/chapter/37

Enquanto os Cavaleiros saem de Virgem em direção a Leão e Aioros segue com o Bebê em direção a Câncer, algo acontece próximo à Casa de Áries...

 

Kanon – Haha, finalmente consegui escapar daquela prisão, agora, a minha ira cairá nesse Santuário que um dia me expulsou! HI HEHE HÁHÁHA!

Mu – Mas que droga, ta de noite, quem é a essa hora? ... Ué Saga? O que você ta fazendo aqui?

Kanon – Saga? Onde? Onde?

Mu – Ué, ficou maluco?

Kanon – Ah é, ora claro que não! Eu sou Saga! Saga de Gêmeos! Ninguém pode ser mais Saga do que eu, por que EU SOU O SAGA! Hahaha Ahahaha!

Mu – Nossa, ele ta piradinho, tudo bem Saga, eu Mu de Áries vou dormir por que não há ninguém com mais sono do que eu! Se quiser passar, pode subir!

Kanon *pensando* - Bem, isso foi fácil! Ué, mas espera aí, por que me vingar de só um cavaleiro se eu posso acabar com todos!? Hi Hehe Hahaha!

Mu – Boa Noite!

Kanon – Não, espera! Eu venho trazer um comunicado do cavaleiro de libra, ele pede para reunir todos os cavaleiros no Salão do Mestre!

Mu – Ué, o Cavaleiro de Libra? Mas e o Shion?

Kanon – O Shion? Mas ele ainda está vivo?

Mu – Estava, por que? O que aconteceu?

Kanon – Ah não, nada, ele ta bem, afinal ele é o Shion, o seu Mestre Shion!

Mu – É... tudo bem então, vamos Saga.

Kanon – É claro, por que eu Saga, o Cavaleiro de Gêmeos, e você Mu Cavaleiro de Áries, vamos nos encontrar com Aldebaran, o Cavaleiro de Touro para podermos subir as Doze Casas!

Mu – Ah, cala a boca Saga!

 

Enquanto isso, na Casa de Leão...

 

Miro – Pessoal, espere!

Shura – O que foi?

Miro – Não perceberam nada?

Shaka – O que? Que essa casa precisa de uma limpeza?

Kamus – Claro que não, seu burro! Não tem comida na geladeira! (abrindo a geladeira)

Miro – Também não! Onde está o Aioria?

Afrodite – Ah, ele deve estar passeando por aí, ou então o Aioros está aprontando com ele de novo!

Shura – É, aquele negócio das tropas de Hades foi legal, adorei me vestir de espectro.

Afrodite – É, eu também.

Shaka – Pessoal, não vamos perder tempo aqui, vamos embora!

Saga – Espera! Kamus, acho que achei comida! ... Uia, ou isso ta mofado ou é orégano!

Kamus – Prova então Shion!

Miro – Shion, não coma! Você sabe que tem estômago sensível.

Saga – Kamus, acho que ta mofado, tem um gosto estranho.

Miro – EU MANDEI NÃO COMER!!!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.